Depois de ter “dito adeus” no Survivor Series do ano passado, Undertaker esteve esta semana presente no conhecido podcast de Joe Rogan, onde fez duras críticas ao atual produto da WWE, que já motivou a reação de Xavier Woods.

Para além disso e na mesma entrevista, o “Deadman” também falou sobre a utilização de esteróides na WWE, algo que acontecia bastante durante os anos 90, admitindo que todos queriam ficar grandes pois isso traria mais sucesso.

Houve um tempo em que tinhas que ser grande e musculado. Especialmente com os lutadores grandes, havia um estigma. Tinhas que pesar 300 pounds [quase 140 Kg], estava na nossa cabeça. Ninguém quer saber. Os fãs estão interessados nos personagens que somos na TV, mas na nossa cabeça era como: “F*da-se, tenho que ter 350 pounds”.

Essa era a mentalidade dos lutadores na altura, mas agora somos testados para tudo. Eu não entendo como há alguns filhos da p*ta por aí que estão tão musculados, eu não sei como eles conseguem. Tipo, eu não conseguia ficar assim nem mesmo quando estava a usar esteróides.

Em linha com tudo isto, Undertaker também esclareceu o atual contrato que tem com a WWE. O “Deadman” assinou no ano passado um novo contrato de lenda, com a duração de 15 anos, mas antes também era submetido a testes.

Antes de trocar o meu contrato – agora não sou um talento, sou uma lenda – trabalhava apenas duas ou três vezes por ano, mas tinha um contrato regular. Sob um contrato regular e se estivesses apto, tinhas que fazer quatro testes de urina obrigatórios e dois testes de sangue todos os anos.


O que achas destas declarações de Undertaker sobre a utilização de esteróides na WWE?

11 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…..
    Concordo com ele a 100%.
    E sim há lutadores com musculatura a mais,que nos faz perguntar como serão os testes e quem é que os faz, mas estas e outras perguntas são para ser feitas ao patrão e eu até gostava de saber a resposta.

  2. Concordo com o Taker!

  3. The Phenomenal One1 mês

    O Vince McMahon era (e é) tão aficionado por lutador musculosos que nem ligava para os testes de urina e sangue.

  4. Anónimo1 mês

    Realmente, tem lutadores muito musculados, e dá que pensar, como conseguem aquilo sem usar nada.

  5. Claramente que existe lutadores como o Drew, Lashley, Strowman, Roode, Reigns, Orton, Mahal… que usam anabolizantes/esteroides para obter o físico que têm, de certa forma é algo que está envolvido no wrestling.
    E algo que concordo bastante com o Taker é que à uns 20 anos atrás era bem pior! Basta ver como era o Eddie, Angle, Cena, Batista…. a grande maioria dos lutadores tinha um físico muito impressionante.
    Deveria existir muito aquela mentalidade de se queres ser campeão tens de te parecer com um campeão.

    • Não sei se todos que meteste nessa lista o fazem mas percebo a ideia

    • Facebook Profile photo

      Sei que são exemplos, mas posso dizer que discordo de todos os nomes que vc citou que usam anabolizantes, mas consigo entender sua boa linha de raciocínio, e as últimas linhas fecham perfeitamente a ideia.

    • Olha que dos nomes atuais que citei só tenho duvidas de um, Strowman, visto ter uma boa genética. De resto tenho praticamente a certeza que usam.