Frank casino

No ano passado houve alguma controvérsia quando a WWE impediu Undertaker de participar no Starrcast II, uma convenção de lutadores que tem uma certa ligação aos grandes eventos da All Elite Wrestling. Na altura, Vince McMahon chegou-se à frente e ofereceu um novo contrato ao “Deadman”.

O lendário lutador, que tinha falhado a WrestleMania 35, garantiu com este novo contrato um combate no Super Showdown contra Goldberg e no Extreme Rules ao lado de Roman Reigns contra Shane McMahon e Drew McIntyre.

Foi reportado em Agosto de 2019 que a WWE tinha oferecido um contrato bastante lucrativo a Undertaker, para que este se mantivesse ligado à empresa e não aceitasse outras presenças ou participações. Entretanto, segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, o novo contrato do “Deadman” tem a duração de 15 anos, até 2034. Visto que o lutador tem 55 anos, este deve manter-se na WWE até aos 70 anos.

O que foi dito na altura é que Vince McMahon ofereceu um contrato “impossível de recusar”, pelo que devemos estar a falar de alguns milhões de dólares ao ano, à troca de algumas presenças e alguns (poucos) combates.

Através do documentário que estreou recentemente na WWE Network, o “Undertaker: The Last Ride” é fácil perceber que o “Deadman” é um dos lutadores mais fiéis à WWE e a Vince McMahon, enquanto que o presidente da WWE vê nele alguém que quer segurar na WWE para todo o sempre. Vince McMahon refere:

Undertaker, Mark Calaway, é um dos mais leais performers com que já lidei. Ele é o tipo de homem que queres ter sempre contigo.

O sentimento é mútuo, porque Undertaker refere:

Eu amo o Vince McMahon até à morte. Eu levava um tiro por ele – estou a ser honesto, levava. Sim, ele é o meu patrão. Ele é meu amigo. É quase como um pai. Um irmão. Tem sido tudo para mim.

Entretanto o jornalista Tom Colohue, do Sportskeeda, referiu que a ideia da WWE é continuar a utilizar esporadicamente Undertaker na sua programação. Depois do sucesso do Boneyard Match contra AJ Styles, a empresa acredita que pode continuar a utilizar o “Deadman” nesse ou noutro formato.

Há quem especule que o lendário lutadora possa regressar aos ringues no SummerSlam, para enfrentar AJ Styles. E também quem diga que a WWE estará a preparar uma grande storyline para o Survivor Series, data em que Undertaker comemorará os 30 anos desde a sua estreia.


Achas bem que Undertaker continue “para sempre” na WWE?

14 Comentários

  1. É a casa dele

  2. Júlio César4 meses

    Excelente lutador

  3. Facebook Profile photo
    Marco4 meses

    Na minha opiniao ele podia criar o seu proprio show como o Miz fez ao criar o Miz Tv assim era uma maneira de ele estar presente em shows mesmo sem lutar

  4. Undertaker e WWE estão ligados um ao outro.
    Vince e Mark Callaway pelo que se vê são grandes amigos,dificilmente sairá da WWE

  5. Anónimo4 meses

    arab money

  6. El Cuebro4 meses

    Isso já não seria um contrato de lendas, como o Ric Flair e o que seria para o Sting?

  7. JOAOPEDROOOOO4 meses

    A verdade é que, de uma forma ou de outra, ambos foram preponderantes um para o outro.

  8. Anónimo4 meses

    Foi uma boa decisão, a WWE é a casa dele.

  9. É uma boa decisão para todos, portanto estou de acordo.

  10. O Vince acompanhou o Taker ao hospital depois do combate com o Brock, apesar da Wrestlemania estar no ar. Isso diz tudo. O Taker é WWE for life.

  11. Pedrito4 meses

    Sem dúvida que é uma ligação para sempre!!

  12. Axel mania4 meses

    Enquanto isso curte Axel e demetido lamentável