Faz login e reduz a publicidade

Undertaker vs Drew McIntyre pode acontecer no SummerSlam

há 3 dias Notícias 7

Em Toronto, no Canadá, cidade onde acontecerá o SummerSlam, está a ser anunciado aquele que poderá ser um dos grandes combates do maior evento do verão da WWE. A arena onde acontecerá o SummerSlam deste ano está a promover o combate entre Undertaker e Drew McIntyre.

Os dois lutadores, que estarão em lados opostos no combate de equipas que acontecerá no WWE Extreme Rules deste domingo, podem voltar a defrontar-se no SummerSlam, naquele que sem dúvida seria um dos combates mais aguardados do evento.

No entanto, Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, afirmou que apesar do combate estar a ser promovido na arena, não é este o verdadeiro plano da WWE. Ainda assim, o jornalista afirmou que está nos planos da WWE ter Undertaker a lutar no SummerSlam deste ano.


Gostarias de ver o combate entre The Undertaker e Drew McIntyre no SummerSlam ou preferias ver o “Deadman” enfrentar outro adversário?

7 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 dias

    Se ocorrer com certeza será incrível, pode ser quem sabe um grande desfecho para a carreira do Taker e o início da escaladas do Drew pelo Universal Title!

  2. Eu acho que por mim seria um bocado indiferente o adversário escolhido para lutar com o Taker no SummerSlam. Eu só quero que ele apareça.

  3. Showstealer há 3 dias

    Para mim seria um dream match, mas talvez a WWE esteja a guardar para a WrestleMania porque o Undertaker terá, alegadamente, pedido para enfrentar o Drew McIntyre na próxima Mania.
    Neste SummerSlam acredito mais num Undertaker vs Shane McMahon novamente, sendo que tal poderá acontecer depois de Roman Reigns obter o pin no Drew no combate deste domingo do Extreme Rules.

  4. Anónimo há 3 dias

    O Undertaker já não é o que era, praticamente o McIntyre vai carregar o combate todo. Undertaker é uma grande lenda, mas já não consegue oferecer o que oferecia. Acho que devia parar de lutar.

  5. Diogo Martins há 3 dias

    Porque não? Dar a vitoria ao Drew e consolidar depois fazer com que tenha 1 ano sem perder o que era top e nesse ano conquiste o Universal no proximo SummerSlam ou ainda mais cedo, tudo como heel.

  6. Bruno há 3 dias

    Acho uma boa ideia desde que seja o Drew Mclntyre a ganhar, Taker foi e será sempre dos maiores de sempre, uma vitória não fará diferença nenhuma, já na carreira de Drew poderá ser o início de um push para o topo da cadeia alimentar.

Comentar