No ano passado tivemos um “grande” combate entre Undertaker e Goldberg no main event do Super Showdown, só que entretanto veio a descobrir-se que não era esse o combate original que estava previsto para o “Deadman”.

Depois de ter falhado a WrestleMania 35, Undertaker esteve no Raw do dia a seguir e despachou Elias. Entretanto, no documentário “Undertaker: The Last Ride”, que está a ser transmitido na WWE Network, é revelado que era o “cantor” o seu adversário original para o show na Arábia Saudita.

No entanto, do Raw seguinte à WrestleMania 35 ao Super Showdown ainda foram mais de um par de meses e a WWE terá alterado os seus planos de forma a oferecer um “dream match” aos fãs do país.

Elias pegou numa parte do documentário e revelou então que era ele o adversário original para Undertaker no evento, dizendo o seguinte:

Elias vs Undertaker estava previsto acontecer na Arábia Saudita pouco depois deste segmento. Tudo sobre esta noite foi eletrizante. AS COISAS MUDARAM. Eu e o “Deadman” cruzámo-nos várias vezes desde que aqui cheguei [à WWE] e espero que não tenha sido a última.

Há uma grande história para se contar nos ecrãs e atrás da cortina. Ele é um dos maiores que alguma vez fez isto. Vejam o Undertaker: The Last Ride na WWE Network para ficar a conhecer o homem por detrás do Undertaker.

Aqui fica o vídeo, publicado na conta de Instagram de Elias, em que são revelados os planos originais para um combate entre ele e Undertaker no evento que aconteceu na Arábia Saudita.

Lembramos que este domingo vai para o ar na WWE Network o último episódio do documentário Undertaker: The Last Ride e vem sendo especulado que o “Deadman” pode anunciar a sua reforma no mesmo.


Gostavas de ter visto um combate entre Undertaker e Elias acontecer? Tens acompanhado o seu documentário na WWE Network?

12 Comentários

  1. Sempre era melhor este combate com o Elias do que aquele combate horrível frente ao incapacitado em ringue que é o Goldberg.
    E hoje cá estarei para ver o ultimo episódio de Last Ride e ver o que pode mudar a partir de hoje

  2. Nakajima4 anos

    Ser pior do que foi era impossível

  3. El Cuebro4 anos

    Talvez o Elias pudesse ter dado uma outra dinâmica ao combate, pena que ficou só na imaginação.

  4. Grande Metal Jesus!

  5. Gostava de ter visto, e era melhor do que o Goldberg (qualquer um era)

  6. Anónimo4 anos

    Sim, tinha gostado de ver este combate. Ia ser muito melhor ver o Undertaker contra o Elias, do que o Goldberg.