Depois de há duas semanas Rita Reis ter regressado aos ringues e ter estreado um novo nome (Valentina Feroz) num combate complicado contra Mercedes Martinez, que teve quase um sentido único, durante o NXT desta quarta-feira tivemos mais um combate da lutadora brasileira.

No entanto, este voltou a ser um combate bastante complicado para Valentina Feroz, pois pela frente teve Xia Li, que vem recebendo um push algo estranho na brand amarela da WWE. Assim e sem grande história, a lutadora chinesa entrou no ringue e despachou a lutadora brasileira com dois pontapés.

Só que o ataque de Xia Li ainda não tinha terminado, e a estranha personagem que estava no topo da rampa de entrada ordenou que a mesma atacasse Valentina Feroz por mais algum tempo, até já mesmo fora do ringue.

Não nos parece que o futuro de Valentina Feroz passe por uma rivalidade contra Xia Li, mas seja como for, a mensagem da lutadora chinesa parece ter sido bem entregue a toda a divisão feminina do NXT.


O que achaste de mais esta participação da brasileira Valentina Feroz (Rita Reis) no WWE NXT?

8 Comentários

  1. Não teve hipóteses..

  2. El Cuebro2 semanas

    É por um lado a Rita apareceu mais uma vez em ringue, por outro mais uma derrota nada boa, sem chance alguma de mostrar o talento que ela tem, cadê a formação de novos talentos hein WWE?! Enfim esse personagem da Xia está interessante, espero ver o Boa em algo parecido também e um dia finalmente saber quem é o ou a mestre deles!

  3. pedro2 semanas

    quem é aquela pessoa misteriosa ? na luta da xia li com a minha Amazonense

    • Emanuel Rosendo2 semanas

      Karen Q, a internet é rápida. Descobriram que o mesmo tênis que a figura misteriosa usa é o mesmo que ela postou em outubro 2020, anunciando novos recomeços. Inclusive ela já até apagou a foto. Kkkk

  4. Facebook Profile photo

    25 segundos de combate, poderiam ter explorado Xia Li por uns 4 minutos mesmo sendo uma squash match.
    E fico feliz por Valentina Feroz que mesmo perdendo, esta tendo uma oportunidade.

  5. Anónimo2 semanas

    Foi completamente dominada. Como o tempo deviam lhe dar mais destaque.

  6. Tenho alguma pena por Valentina Feroz, deram-lhe ainda menos tempo frente a Xia Li em comparação com o combate diante de Mercedes Martinez.

  7. Ao menos vai aparecendo…