Esta sexta-feira, a WWE avançou com o despedimento de várias Superstars do NXT, e entretanto já surgiram mais alguns detalhes sobre o que poderá ter levado a essas demissões e também as reações de alguns dos despedidos.

Entre os nomes que já não fazem parte da WWE estão os de Dakota Kai, Dexter Lumis, Harland, Persia Pirotta e Malcom Bivens, e foi a primeira lutadora a receber uma maior reação por parte de colegas e amigos nas redes sociais.

Beth Phoenix, Rhea Rripley, Cora Jade, Gigi Dolin, Shayna Baszler, entre outras, quiseram mostrar o seu apreço pelo trabalho que a lutadora neozelandesa entregou na brand de desenvolvimento da WWE e pela sua pessoa.

Estas são algumas das mensagens dirigidas a Dakota Kai nas últimas horas:


O que achas destas reações aos recentes despedimentos no WWE NXT?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rod’sweet3 semanas

    Dakota Kai estava super em ascensão. Umas das superstars com mais visibilidade no NXT. Não fez o menor sentido essa demissão. A WWE falha grave a cada vez que toma uma decisão.

  2. Facebook Profile photo

    Definitivamente, Dakota Kai era uma das melhores lutadoras do NXT na atualidade, vinha fazendo uma excelente heel e sua traição a Tegan Nox no War Games deu um puta destaque nela. Uma pena a WWE não valorizar os talentos das super estrelas que tinham, já imaginava ver a Dakota no main roster brigar por títulos e quem sabe até conquistar um deles.

    Vai fazer muita falta!

  3. El Cuebro3 semanas

    Essas referências mostram o quanto a Dakota era admirada e querida na WWE, uma das melhores lutadoras disponíveis por lá, certamente irá deixar muitas saudades, mas não acabou, ela ainda pode fazer muito pelo pro-wrestling, uma pena que a WWe não a utilizou da melhor forma como poderia, que ela tenha muito sucesso na carreira! Só uma observação, na foto que a Rhea postou de ambas se abraçando, acho que era o Mae Young Classic ali, interessante ver como a Rhea mudou fisicamente e de visual até a personagem de hoje!

  4. A Dakota foi o destaque dos despedimentos, ninguém estava á espera!

  5. Luhi3 semanas

    A WWE vem demitindo muita gente boa, foca apenas um par de pessoas e o resto fica a deriva, sendo jobbers, e esperando a hora de seus desligamentos.

    Se pararem para pensar, são sempre as mesmas pessoas sob os holofotes.

  6. Andrw3 semanas

    A minha favorito, tá muito chato assistir wwe, dakota é incrível e tinha tudo para ser o topo dessa divisão que triste essa saída, aliyah e shotzi eu espero que consigam mostrar mais delas