Com o Royal Rumble já ultrapassado, nas últimas horas têm surgido algumas notas e detalhes sobre o evento. Aqui fica um apanhado de muito do que se tem dito em relação ao pay-per-view que deu início à Road To WrestleMania.

– O Fightful reportou que Vince McMahon, que há poucos dias viu o seu irmão falecer, não esteve presente no ThunderDome. O Royal Rumble foi comandado por Kevin Dunn, Bruce Prichard and Triple H, mas o presidente da WWE esteve bastante envolvido por telefone.

– Segundo o Ringside News, Adam Pearce esteve envolvido na construção dos dois Royal Rumble Matches, com destaque para o feminino. O oficial contou com o apoio de Tyson Kidd, Chris Park (Abyss) e Pat Buck no feminino e com o apoio de Jame Noble, Shane McMahon e Jason Jordan no masculino.

– Apesar de Ricochet ter perdido contra AJ Styles, o lutador entrou no Men’s Royal Rumble Match. A WWE não deverá explicar esta situação, porque pode estar relacionada com a ausência de Jey Uso, que não foi medicamente autorizado. O primo de Roman Reigns já não luta desde dia 15 de Janeiro.

– Já segundo Dave Meltzer, também Angel Garza foi retirado do combate sem motivo, mas este nunca chegou a ser anunciado, e que o seu lugar acabou por ser ocupado por Otis, que foi promovido para o mesmo.

– Quanto a Keith Lee e Mia Yim, o casal ficou de fora do Royal Rumble por causa desta última estar infectada com COVID-19, tendo sido simplesmente substituída por Shotzi Blackheart ou Santina Garrett.

– Apesar de ter participado por momentos no Women’s Royal Rumble Match, foi dito que Carmella podia ter-se lesionado no Suicide Dive contra Sasha Banks, e que Kevin Owens podia ter saído magoado de vários spots do Last Man Standing Match contra Roman Reigns. No entanto, segundo o Figthful, está tudo bem com as duas Superstars.

– Edge foi o primeiro lutador a vencer o Royal Rumble depois de já ter sido inserido no Hall of Fame. Apesar de já ser um veterano, a decisão foi bem recebida no backstage. Segundo o WrestleVotes, a moral e ambiente do roster da WWE esteve em alta durante o Royal Rumble, como há muito não se via.

– A CBS-WVLT reportou que Kane, que é o mayor do Knox County, vai doar os seus ganhos do Royal Rumble à Applied Technology Scholarship Fund for Tennessee College of Applied Technology de Knoxville. Já no mês passado o “Big Red Monster” tinha doado 5 mil dólares à instituição.

– Os New Day utilizaram uma gear em homenagem a Brodie Lee, que a mulher Amanda Huber destacou através da sua conta de Instagram, agradecendo também o enorme apoio que a stable tem dado à sua família. A gear estará agora a venda e os valores serão doados para instituições de caridade.


De modo geral, o que achaste do Royal Rumble deste domingo? Destacas algumas destas notas?

11 Comentários

  1. Edge é um caso especial…é sem duvida um veterano mas em termos de storyline faz muito sentido esta vitoria

  2. Acho que foi tudo gerido de uma forma brilhante e cuidada!
    Há de dar os Parabéns a todos que ficaram a preparar o Royal Rumble dentro dos possíveis, só faltava era mesmo o público!

  3. Bem fixe aquele roupas dos New Day excente homenagem

  4. The Phenomenal One4 semanas

    Destaco as possíveis lesões de Kevin Owens e Carmella, tomara que não seja nada de grave, também destaco as notas de Edge e Kane.

  5. El Cuebro4 semanas

    Isso é prova de que hoje em dia o Royal Rumble é um dos melhores PPVs da WWE, senão o melhor num todo, uma pena ter sido sem público!

  6. Eugen33 semanas

    Destacar também o confronto entre Seth e Matt Riddle (em que o primeiro eliminou o segundo).

  7. Já no ano passado o Shane esteve muito envolvido no RR Masculino, parece que ele tem jeito para bookar esses combates. Bom ver a homenagem do New Day ao Jon Huber.

    • Rolf3 semanas

      O mais interessante é que o Shane nunca foi participante de um Rumble ahah

  8. Anónimo3 semanas

    Foi um bom Royal Rumble. Depois de tantos anos aposentado e conseguir voltar e ganhar novamente o Royal Rumble, é algo muito bom para o Edge. E bonita homenagem dos New Day ao Brodie Lee.