Esta sexta-feira foi notícia que a WWE estaria interessada em estabelecer uma parceria com a NJPW, e que essa vontade terá partido de Nick Khan, vice-presidente da WWE e braço direito de Vince McMahon.

Quem não deixou passar esta oportunidade para espicaçar a WWE foi Tony Khan. Num vídeo divulgado nas redes sociais da AEW e na qual identifica a WWE, o presidente reagiu dirigindo-se agressivamente a Nick Khan, destacando também a parceria da sua promotora com a NJPW.

Esta atitude de Tony Khan foi bem recebida pelos fãs da AEW, mas dividiu os restantes fãs do mundo do Wrestling, tendo ele recebido críticas por parte dos fãs da WWE. Estes afirmaram que este tipo de declarações só alimenta a “guerra” que muita vezes é dito que são os próprios fãs que criam.

Entretanto, várias personalidades da AEW ou mais relacionadas com a mesma surgiram em defesa de Tony Khan.

Taz começou por dizer a promo de Tony Khan não faz a AEW parecer insegura e que isto não é mais do que Paul Heyman, Eric Bischoff e Vince McMahon faziam durante os anos 90, que na altura era algo que era visto como “fixe”, mas hoje em dia muitos fãs ficam ofendidos.

Em resposta a esta declaração de Taz, Dave Meltzer, que mantém uma boa relação com a AEW, reforçou que os promotores de Wrestling fazem isto desde sempre e que a ECW cresceu com esta mentalidade. O jornalista lembrou ainda expressões como “blood & guts” de Vince McMahon, “marathon not spring” e “pissant company” de Triple H.

Outra personalidade que reagiu foi Tony Schiavone, que afirmou que Tony Khan é bom em promos.


O que achaste da reação de Tony Khan à possibilidade da WWE e NJPW formarem uma parceria? Estás de que lado nesta história?

6 Comentários

  1. wwwww4 meses

    Eu adoro isto. Mostra que o wrestling esta vivo. Levem isto na desportiva e não sejam apoiantes nutella.

  2. RetahOxil4 meses

    AEW sempre sera um LIXO!
    Pode ter ate o undertaker na empresa q vai ser sempre lixo!

    Afinal como diz o toppo : lixo sempre lixo e no lixo!

  3. Hugo4 meses

    Bom…..
    Aqui vai mais uma acha para a fogueira do Wrestling.
    Viva el Tony Khan…..

  4. Toda a gente sabe porque é que o Tony Khan disse o que disse naquela promo. Foi engraçado e não vejo o porquê de criarem uma polémica nisto.

  5. Anónimo4 meses

    Há polémicas que são desnecessárias, mas também tem situações em que há troca de picardias e são engraçadas.