Apesar de controlada, a pandemia da COVID-19 ainda existe e ainda vai afectando os planos das empresas de Wrestling, como se viu com a ausência do AEW World Champion Hangman Page do Dynamite desta quarta-feira.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE também tem visto várias Superstars serem afastadas dos seus programas durante as últimas semanas, por testarem positivo à COVID-19.

O jornalista não conseguiu apurar os nomes dos lutadores que têm estado ausentes, mas lembrou que a empresa já deixou de fazer testes antes dos eventos, pelo que os lutadores que testaram positivos, foi com os seus próprios testes.

De notar que a NJPW também está com problemas por causa da COVID-19, pois o Wrestling Dontaku do próximo domingo não irá contar com Will Ospreay e Tatsumi Fujinami, depois dos dois terem testado positivo.


O que pensas desta situação?

8 Comentários

  1. É triste mas agora esta coisa do vírus já faz parte das nossas vidas e temos de lidar com isto! As melhores para os lutadores e que voltem ao ringue ao mais rápido possível!

  2. Maldito Covid a atacar de novo!

  3. El Cuebro1 mês

    E está acontecendo de novo, uma pena, mas é fato que o coronavírus ainda está por aí e a pandemia não acabou em seu 100%, é torcer para todos ficarem bem, se cuidarem, cuidarem de suas famílias, amigos e fãs e que possam retornar sem problemas daqui alguns dias, essa doença não é brincadeira e vamos ter que aprender a conviver com ela infelizmente, cuidem-se!

  4. Anónimo1 mês

    Com o alívio de certas restrições, não admira que se veja os casos de covid aumentarem. Desejo as mais rápidas melhoras a quem está infetado.

  5. Jack Santiago4 semanas

    Os vacinados estão adoecendo este é o fato. Os testes pcr são uma farsa. Pesquisem mais sobre isso. Hospitais já não aceitam doadores vacinados devido a mutação do seu sangue; miocardites e tromboses decorrentes das vacinas experimentais. Esportistas morreram aos montes ( futebolistas e tenistas principalmente ).

  6. è normal, a doença não desapareceu, agora é esperar que passem bem e voltem assim que conseguirem!

  7. ??4 semanas

    pena