Várias Superstars devem ficar de fora do WWE Crown Jewel

4 semanas 5

Nas últimas horas surgiu a notícia de que Undertaker deve ficar de fora do WWE Crown Jewel que se realiza no final deste mês, isto porque a WWE acredita que os nomes de Tyson Fury e Cain Velasquez, a par de outros como Brock Lesnar, Hulk Hogan ou Ric Flair, serão suficientes para cativar o interesse do público árabe.

Entretanto têm surgido mais algumas informações sobre outras Superstars e lendas da companhia que certamente também ficarão de fora do evento que a WWE irá realizar no próximo dia 31 de Outubro, na Arábia Saudita. Alguns destes nomes são relativamente óbvios, outros nem tanto.

Para começar, Sami Zayn deverá ficar de fora do WWE Crown Jewel pois a sua ascendência síria não o permite sequer entrar no país. O lutador já tem ficado de fora de todos os eventos que a companhia realiza na Arábia Saudita, e este será certamente mais um.

Quanto a Kevin Owens e Daniel Bryan, os dois lutadores têm-se recusado a participar nestes shows por motivos pessoais, basicamente por estarem contra as políticas e religiões impostas no país. Como forma de protesto, preferem ficar nos Estados Unidos a ter que participar neste tipo de eventos realizados em solo árabe.

Quem também já se terá recusado a participar nos eventos da WWE na Arábia Saudita é John Cena. O nome do lutador tem sido apontado para um eventual regresso à companhia, uma vez que as gravações do filme Fast 9 já terminaram, mas quase de certeza que isso não acontecerá no evento do final deste mês.

E por fim, Goldberg. O WWE Hall of Famer participou no Super Showdown realizado no início de Junho, e o main event contra Undertaker acabou por correr bastante mal. Desta vez a WWE optou por manter o lutador de fora, talvez guardando-o para uma nova participação no futuro.

Estes são então alguns dos nomes que se juntam a Undertaker como grandes ausências do WWE Crown Jewel. Certamente que até ao dia do evento outros nomes se poderão juntar a esta lista.


Quem mais achas que ficará de fora do WWE Crown Jewel?

5 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Aleister Black também não deve ir, acho que no Super ShowDown não apareceu porque a WWE tinha receio de que algumas das suas tatuagens (do estilo satânicas) fossem mal interpretadas na Arábia Saudita.
    Infelizmente (ou se calhar felizmente, porque é um momento que merece um grande palco e uma ocasião mais solene) também me parece que não será ainda no Crown Jewel que Edge fará o seu regresso inesperado aos ringues.

  2. Arthur4 semanas

    É uma pena que no Brasil é difícil acompanhar a transmissão. Ontem tentei ver mas o app da Fox tinha o link mas não funcionava. 🙁

  3. Anónimo4 semanas

    Acho bem o Undertaker não ir, esteve lá ainda este ano, assim não se desgasta muito.

  4. Jotha4 semanas

    Mas quem poderá estar interessado em actuar em um país que vive sobre politicas e religiões tão desprezíveis como esse ? Deviam fazer um boicote e ninguém comparecer.

    • Extremept4 semanas

      Verdade mas pensa algumas pessoas que gostam da wwe não têm culpa do país onde vivem ser assim como é eu pessoalmente também não apoio isto da arábia saudita mas pronto .

Comentar