A WWE realiza o Worlds Collide no próximo domingo, e para ajudar a promover o evento do NXT e NXT UK, várias Superstars do main roster estiveram no NXT desta terça-feira, para “motivar” os campeões de cada brand.

Do lado masculino, tivemos presenças de Ciampa e Finn Bálor para motivar o NXT Champion Bron Breakker, enquanto que o NXT UK Champion Tyler Bate recebeu o apoio do WWE Intercontinental Champion Gunther, Butch e Fit Finlay.

Já do lado feminino e apesar de não ser do main roster, Alba Fyre motivou a NXT UK Champion Meiko Satomura, enquanto que Shayna Baszler motivou a NXT Champion Mandy Rose, e Rhea Ripley “motivou” Blair Davenport.

Há ainda a destacar as presenças de Ricochet, Doudrop e Nikki ASH no NXT desta semana, mas estas três Superstars estiveram no programa para desafiar campeões para combates no Worlds Collide.


O que achaste da presença de várias Superstars do main roster do NXT desta terça-feira?

4 Comentários

  1. Acho isso ótimo e assim que tiver oportunidade vou ver este nxt e o ppv em questão que promete.
    Gostava de ver mais wrestlers experientes na nxt, e mesmo que não fosse para lutar poderiam apenas aparecer em roleplays ou como managers.
    Estamos a ver uma mudança imposta pelo Triple H e uma equipa mais livre no nxt para fazer as mudanças que sentem necessidade.

    • Jon1 mês

      HHH??? É o HBK que está a frente do NXT, HHH é só main roster

  2. Kevin1 mês

    Rhea vs Blair é um combate digno de cinturao futuramente