A WWE está a ser abalada por uma nova vaga de casos de COVID-19 e afastou mais de uma dezena de Superstars dos live events do passado domingo, na tentativa de ter que fazer o mínimo de alterações ao card anunciado para o Day 1.

Entretanto, mais Superstars falharam o Raw desta segunda-feira além das que já tinham falhando os live events da noite anterior, mas não é certo que todas essas ausências estejam relacionadas com a COVID-19.

Apesar das ausências, durante o programa tivemos promos à distância ou video packages relacionados com o WWE Champion Big E, Seth Rollins, a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Liv Morgan. Já outras Superstars como Bobby Lashley, Rhea Ripley e a WWE Women’s Tag Team Champion Queen Zelina foram mencionadas pelos parceiros.

Uma das maiores ausências do Raw foi a de Omos, que tinha combate agendado contra AJ Styles. Segundo Mike Johnson do PWInsider, o “gigante” até esteve na cidade de Detroit depois de ter enfrentado AJ Styles no live event de domingo no Madison Square Garden, mas foi mandado para casa antes do show começar.

Outras ausências relevantes e não justificadas ou mencionadas por outros lutadores durante o Raw foram as de Robert Roode, Finn Bálor, Austin Theory, Bianca Belair e Doudrop, e não se conhecem os motivos da ausência.

Por fim, o jornalista avança também que Vince McMahon, Bruce Prichard, Kevin Dunn, Michael Hayes e Adam Pearce não estiveram no backstage do Raw e que o programa foi comandado por John Laurinaitis e Ed Koskey.


Achas que maioria destas Superstars estarão de volta já na próxima edição do Raw?

4 Comentários

  1. João Victor4 semanas

    Impressionante como o Raw não melhora,é a mesma merda de sempre. Combates curtos e lentos,segmentos fracos,ontem a única coisa boa que teve no Raw foi o segmento da renovação de votos do Miz e da Maryse

  2. El Cuebro4 semanas

    Eles pouparam algumas pessoas do show, o que até já era previsto, mas arena indoor cheia não deveria acontecer eu diria, fora o contato dos lutadores com o público, enfim que a WWE possa administrar isso da melhor forma!

  3. Foram bom terem falhado, se calhar no Day 1 nem apareciam!

  4. Anónimo4 semanas

    Espero que sim.