Durante a madrugada de segunda-feira, Andrade El Idolo recorreu ao Twitter para mostrar a sua insatisfação por não poder trabalhar com a NJPW, devido à grande concorrência que existe entre a CMLL e a AAA.
O ex-lutador da WWE deverá assim falhar o Forbidden Door do próximo dia 26 de Junho, por este ser um evento que junta a AEW e a NJPW, e por esta última ter uma parceria com a CMLL que pretende preservar.
Segundo o Luchablog, Andrade não deverá ser o único lutador da AEW proibido de participar no grande evento, pois outros também têm ligação à AAA.
O site avança que “El Idolo” foi retirado do Forbidden Door e que os Lucha Bros (Penta Oscuro & Rey Fenix) também não poderão aparecer no mesmo.
Assim sendo, é expectável que Malakai Black vença Penta Oscuro no combate de qualificação para o Fatal 4-Way Match pelo novo AEW All-Atlantic Championship, pois o title match acontecerá no Forbidden Door.
O que achas desta situação da AAA proibir lutadores da AEW de aparecer no Forbidden Door?
6 Comentários
Pois parece mesmo um Forbidden Door…
#MaisUmTiro
É uma pena isso tudo, digo essa rivalidade toda entre a CMLL e a AAA, que aliás é antiga, torcer para que possam se resolver no futuro e será uma pena não ver Andrade, Lucha Bros. e outros, mas que seja um grande show assim mesmo no Forbidden Door!
Pensava que isto só acontecia na bola. kk
😂😂
Lamentável, mas compreensível. Isso seria como uma companhia que tem parceria com a wwe fazer um evento e neste evento participarem lutadores da AEW. Ou seja, NÃO TEM COMO.
Culpem a AAA