Durante a madrugada de segunda-feira, Andrade El Idolo recorreu ao Twitter para mostrar a sua insatisfação por não poder trabalhar com a NJPW, devido à grande concorrência que existe entre a CMLL e a AAA.

O ex-lutador da WWE deverá assim falhar o Forbidden Door do próximo dia 26 de Junho, por este ser um evento que junta a AEW e a NJPW, e por esta última ter uma parceria com a CMLL que pretende preservar.

Segundo o Luchablog, Andrade não deverá ser o único lutador da AEW proibido de participar no grande evento, pois outros também têm ligação à AAA.

O site avança que “El Idolo” foi retirado do Forbidden Door e que os Lucha Bros (Penta Oscuro & Rey Fenix) também não poderão aparecer no mesmo.

Assim sendo, é expectável que Malakai Black vença Penta Oscuro no combate de qualificação para o Fatal 4-Way Match pelo novo AEW All-Atlantic Championship, pois o title match acontecerá no Forbidden Door.


O que achas desta situação da AAA proibir lutadores da AEW de aparecer no Forbidden Door?

6 Comentários

  1. Mikas2 semanas

    Pois parece mesmo um Forbidden Door…

    #MaisUmTiro

  2. El Cuebro2 semanas

    É uma pena isso tudo, digo essa rivalidade toda entre a CMLL e a AAA, que aliás é antiga, torcer para que possam se resolver no futuro e será uma pena não ver Andrade, Lucha Bros. e outros, mas que seja um grande show assim mesmo no Forbidden Door!

  3. coiso2 semanas

    Pensava que isto só acontecia na bola. kk

  4. Alexandre2 semanas

    Lamentável, mas compreensível. Isso seria como uma companhia que tem parceria com a wwe fazer um evento e neste evento participarem lutadores da AEW. Ou seja, NÃO TEM COMO.

  5. Jim2 semanas

    Culpem a AAA