Frank casino

Apenas uma semana depois do SummerSlam, a WWE realiza nesta noite de domingo mais um dos seus pay-per-views, que desta vez será o Payback, com transmissão às 00h em Portugal ou 20h no Brasil na WWE Network.

Para este evento temos marcados três combates com títulos em jogo e agora, segundo o Cageside Seats, é expectável que vários desses títulos mudem de mãos durante o evento. O site não aponta ao certo que títulos devem mudar de mãos, mas lembramos que os combates com títulos em jogo são:

  • WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt vs Roman Reigns vs Braun Strowman (Triple Threat No Holds Barred Match)
  • WWE United States Champion Apollo Crews vs Bobby Lashley
  • WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs Shayna Baszler & Nia Jax

Muitos fãs acreditam que Roman Reigns possa sair do Payback já com o WWE Universal Championship, que o “The Fiend” Bray Wyatt conquistou há uma semana, ainda para mais agora que o “Big Dog” voltou aparentemente como heel e novo “Paul Heyman Guy”.

A troca de WWE United States Champion também parece quase certa, com o homem forte da Hurt Business a poder tornar-se novo campeão, assim como o fim do reinado de Bayley & Sasha Banks enquanto campeãs de equipas, perdendo os títulos para a improvável equipa de Shayna Baszler & Nia Jax.


Quais são os títulos que achas que vão mudar de mãos no Payback?

35 Comentários

  1. Rodrigo3 semanas

    Acho que deviam guardar o combate The Fiend vs Roman para mais à frente. O Bray faz o pin no Strowman no triple threat e depois disso o Roman pode ter feuds com o Strowman e o Daniel Bryan. Depois talvez no Royal Rumble façam Roman vs Bray (a não ser que o plano seja levar a feud até à WrestleMania mas não há muitos babyfaces no SmackDown para enfrentar o Bray nem o Roman, agora que este parece mais heel que face).

    • Independentemente de quem ficar com o titulo(esquecendo o Braun) é o que vai acontecer no futuro uma rivalidade Roman/Fiend

    • Quer dizer agora principalmente com o Heyman do lado ele não vai andar em feuds para encher chouriços como andava com o Corbin, a seguir ao payback mantém se na rota do título com ele ou sem acredito

    • Rodrigo3 semanas

      Concordo Daniel, só falei em outras feuds por achar que é demasiado cedo para o Bray perder o título e para o Roman o ganhar. É certo que vamos ter Roman vs Fiend e com o Roman a sair por cima, simplesmente queria que fosse mais à frente, por volta do Royal Rumble ou até do Survivor Series, para não esticar tanto.

    • Sem dúvida, tá muito cedo isso tá e concordo com a tua ideia mas enfim, duvido que o Bray dure muito mais com o titulo

    • Vitor WWE3 semanas

      Pois é eles poderiam ter um combate na WM 37 na minha opinião, The Fiend deveria continuar com o título Universal.

  2. Rated R3 semanas

    O Roman acaba de chegar e já vai ser campeão? Isso é que é ter tudo de mão beijada na wwe

    • jefferson silva3 semanas

      mr push está de volta

    • It’s not a prediction, it’s a spoiler 😂😂😂

    • Coldslayer3 semanas

      Uns gritam no Twitter: let s go push, enquanto outros dizem: Roman forçado pra caramba

    • Vitor WWE3 semanas

      Talvez seja pra ele ser um top heel com o título, mas por mim ele se tornario campeão na WM 37 enfrentando o The Fiend.

  3. MC3 semanas

    The Fiend retem, os outros mudam. A keyword aqui é “vários”, não todos, se bem que devem faltar title matches, mas destes 3, parece mais óbvio a mudança de USA e do Tag, pelo rumo das respetivas storylines. O combate Universal tem tudo pra ser um grande match onde tudo pode acontecer, mas espero que a WWE não faça o Bray ter um reinado de uma semana. Podem, e devem, esmiuçar um pouco esta feud nem que seja mais 1 ou 2 meses, que tem muito a dar.

  4. O Fiend não devia perder o título ao fim de uma semana, o Lashey deve esmagar o Apollo, e o tag team feminino esta nova dupla não agrada, manteria os títulos com a Sasha e a Bailey mas podemos já ver aqui o início da rivalidade entre as duas caso percam

    • Concordo. Acho que vão dar um jeito do Fiend não perder o título e o Roman sair protegido (talvez com a interferência dos RETRIBUTION). A Nia/Shayna com certeza não me agradam, não são boas em quase nada, porém acho que vão vencer, pois a feud entre as amigas nesse momento parece ser uma questão de tempo…

  5. Hugo3 semanas

    Bom….
    A fazer fé em noticias recentes…..
    Roman vai ganhar o título e o Drew vai sair de ambulancia e depois vai anunciar o seu abandono dos ringues devido a lesão. Lesão essa que em princípio não será treta pois parece que a Wwe tem vindo a esconder a lesão,sendo essa a razão para fazer o Payback uma semana depois do Summerslam. E isto vale o que vale,logo se vê se é verdade ou não.

    • MC3 semanas

      … mas o Drew nem sequer está listado para combater…

    • Hugo3 semanas

      Bom….
      Mas eu não disse que ele ia combater,só disse que ia sair de ambulância mais nada

    • Coldslayer3 semanas

      É um palpite meio estranho, mas que parando pra pensar pode fazer sentido

  6. Facebook Profile photo

    Das duas uma, ou o Bray retém por intervenção externa/nova Wyatt Family com o Strowman e o The Fiend vs Roman fica reservado para mais tarde (que parece-me ser o mais provável) ou a WWE vai apostar já tudo o que tem no regresso do Roman, o que, por sinal, não seria mau de todo dado esta nova atitude dele. Ponderei também um cash-in por parte do Otis mas até que ponto é que isso seria benéfico para ele agora? Idk, a ver vamos, mas uma coisa, para mim, é certa: para o Strowman o título não volta ahah

    Quanto ao título dos Estados Unidos e os de Tag Team feminino, acredito piamente que mudem de mãos.

    • Entendo a sua visão, porém acho em que momento nenhum o Otis esteve credível para fazer o Cash in, aliás, nem ter ganho ele deveria… Mas se for fazer mesmo, acredito que não é agora.

    • Anónimo3 semanas

      Essa do Otis ser Mr. MITB nunca devia ter acontecido.

  7. Acho que mudam todos. Não gostava que mudasse o Universal, mas é provável que o Roman saia com o título.

  8. Max Araújo3 semanas

    O mais certo título ao mudar será o universal Champion,isso é um spoiler,pin no Braun e mesmo que não seja no the fiend será sua segunda perda de um título em 1 ano e que monstro vai continuar sendo ele que acumulada derrotas? Coloquem o bray para lutar de vez em quando para perder algumas

  9. Acredito que o Roman saia com o titulo apesar de ser cedo para o Fiend perder,mas já que se bookaram contra a parede lá tera de ser.
    O Lashley deve ganhar o titulo,o reinado do Apollo está estagnado e a Hurt Business precisa de alguém com título para dar legitimidade à stable e o Lashley é o gajo indicado para ter o título

  10. Diogo Santos3 semanas

    Roman Reigns acho óbvio que vai ganhar, quanto ao bobby lashley provavelmente tambem ganha. Já a banks e bayley continuam campeãs.

  11. Jeff Hardy3 semanas

    Fiend podia manter o titulo fazendo pin no Braun
    Lashley vencer
    Sasha tomar pin e perde o titulo de duplas, assim ela e a Bayley começam a brigar, depois de 1-2 PPV a tag genérica que venceu perder pro Ruby Squad 2.0 ou The IIconics

  12. B0$$3 semanas

    Nia e Shayna ganhando o title de tags? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que tanto o combate pelo USA Title e o de duplas femininas devem mudar de donos, está bem desenhado para isso e acho que no momento é o certo a se fazer, no de duplas para iniciar de vez a rivalidade Sasha-Bayley e no USA para quem sabe provocar uma heel turn no Apollo! No Universal Title eu acho que a rivalidade do Braun com o Roman poderá ajudar o Bray de alguma forma a permanecer campeão!

  14. Jerigoat3 semanas

    Roman deve tornar-se campeão Universal e o Lashley deve tornar-se campeão USA
    Se por acaso tivermos assim de última hora o Zayn contra o Hardy (grande combate em que a WWE deveria apostar) então o Zayn deve ganhar e tornar-se IC Champion (Ele tecnicamente ainda o é mas o Hardy é campeão reconhecido pelo WWE.com).

    • Vitor WWE3 semanas

      Mas o Hardy já tem que perder o título ? Ainda está cedo muito cedo, ele deveria ter um reinado Jeff merece muito esse título.

  15. Sousa3 semanas

    Eu acho que o fiend deveria retém,no Clash of championship acontecesse Braun vs fiend e no hell in a cell fiend vs Roman. Em relação a sasha a bayley deveria retém e perde pra Liv e ruby seria bom da essa oportunidade pra duas,mas a shayna e nia jax afff🙄

  16. Anónimo3 semanas

    Acho que o Roman vai ganhar o título, apesar de achar que ainda é cedo para isso, o The Fiend devia-se manter campeão por mais tempo.

    • Vitor WWE3 semanas

      Pois é, por mim o Roman se tornaria campeão na WM 37.