Nos últimos dias, Velveteen Dream tem sido notícia por causa do seu despedimento da WWE e também por terem surgido alguns detalhes dessa decisão tomada pela empresa, cerca de um ano depois do lutador ter sido acusado de assédio sexual a menores, mas ter negado a acusação.

Entretanto, o ex-lutador da WWE quebrou o silêncio e através de uma longa mensagem partilhada nas stories da sua conta de Instagram, veio contar a sua “versão da história” e revelar alguns detalhes sobre a acusação de que foi alvo, como a WWE lidou com a situação e como tudo terminou.

Nas stories, Velveteen Dream refere que as acusações de que foi alvo em Abril do ano passado tiraram todo o momentum que tinha na WWE e apesar da empresa ter investigado o caso, em vez de o despedirem de imediato, essas acusações acabaram à mesma por resultar no seu despedimento.

O lutador também partilha detalhes das mensagens que enviou, das acusações, e tudo mais, mas a mensagem é tão longa e em algumas partes confusa que o melhor é mesmo abrir o link caso haja interesse.


Achas que a carreira de Velveteen Dream no Wrestling chegou ao fim ou o lutador ainda poderá vir a ter sucesso caso algum dia consiga provar a sua inocência destas acusações?

12 Comentários

  1. Kay Orton3 semanas

    resumindo: nunca quis quebrar a keyfabe, não fiz nada de errado, manipularam a narrativa pra mostrarem quem eu não sou todos esses meses, sou inocente e não sou pedo, irei viver pra lutar novamente.

    meu inglês é super básico mas até onde eu entendi é sobre isso.

    • Kay Orton3 semanas

      Na versão DELE, é possível que isso seja a maior sabotagem na carreira de um wrestler por pressão dos fãs.
      Como é tudo virtual isso nunca levaria ele pra cadeia pq tecnicamente ele nunca tocou em um menor de idade, no máximo ele teria a libertação de contrato, no caso isso aconteceu.
      Se ele for declarado inocente, o que é bem provável, perdemos um grande talento, mas se não for por isso, sua demissão seria por problemas de backstage.
      Então sei lá, isso ainda tem coisas pra aparecer, vamos esperar.

  2. Ze3 semanas

    A carreira dele, tal como a do Marty Scurrl, Jimmy Havoc e Joe Ryan acabou

  3. Mais uma carreira pelo cano.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    A WWE perdeu um potencial main event material sobre acusações infundadas. Espero que rapidamente outra empresa o contrate, pois, talento ele tem. Se for sentenciado, então que cumpra por ter prevaricado. Se não for, está como está agora: inocente. Pois, até prova em contrário, é uma pessoa inocente que tem tantos direitos e deveres como qualquer outro cidadão legal, nos E.U.A.

  5. Alexandre3 semanas

    hoje em dia basta acusar alguém para lhe acabar com a vida, mas e as provas? Eu não gosto desse cara, mas quem acusa alguém deve provar o que está falando, senão fica muito fácil destruir a vida de uma pessoa pública.

  6. Pena ter sido despedido!

  7. Eu estive a ler as declarações dele e a sua versão da história, pelo menos para mim, faz sentido. É pena que arruinaram a carreira ao rapaz. Estava aqui uma grande estrela.

  8. Anónimo3 semanas

    Acho que sim, com as acusações que tem sobre ele, acho difícil alguém o quer contratar.