Depois de vários lutadores e um árbitro do NXT terem sido despedidos pela WWE na quarta-feira, durante a noite desta quinta-feira foi a vez de Velveteen Dream receber a “carta de demissão”.

Apesar de ainda não se conhecer a razão concreta que levou a WWE a despedir Velveteen Dream, a verdade é que muito tem sido reportado e especulado sobre a situação em que o lutador se encontrava na empresa depois das acusações de que foi alvo durante o ano de 2020.

Na altura, Velveteen Dream foi acusado de enviar imagens inadequadas a menores de idade e o seu nome acabou naturalmente envolvido no movimento #SpeakingOut. O lutador negou e a WWE iniciou uma investigação, mas não terá encontrado provas e Triple H até comentou o assunto em entrevistas.

Segundo o Fightful, o lutador de 25 anos foi afastado da programação do NXT e não aparecia no Capitol Wrestling Center há vários meses. O seu último combate foi contra Adam Cole, a 23 de Dezembro. Na semana passada chegou a estar presente no backstage do Raw, provavelmente para definir o seu futuro.

Ainda assim, o “Dream” continuava a participar em algumas sessões de treino da WWE e até terá quase chegou a liderar algumas delas. No entanto, a sua estadia na WWE chega agora ao fim e terá de esperar 30 dias para poder assinar por outra empresa, ficando livre a 19 de Junho.

Por fim, o artista Rob Schamberger, que faz algumas pinturas para a WWE, recorreu ao Twitter para afirmar que Velveteen Dream era a pessoa menos profissional que já conheceu e que isto sirva para o tornar melhor no futuro.


O que achaste do despedimento de Velveteen Dream? Achas que terá sido pelas acusações feitas há mais de um ano ou terá existido um novo motivo recente?

17 Comentários

  1. RetahOxil3 semanas

    Ja vai tarde 😀
    Pessimo wrestler

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Sem conhecimento de má conduta, faltas, desrespeito, etc., só pode mesmo ter sido pela acusação. A questão é que mesmo que se venha a comprovar que é culpado por ter prevaricado, a WWE não esteve bem ao despedí-lo sem provas.

    • Zickelous3 semanas

      As vezes é só corte de gastos pra alguém que não ia mais dar certo na empresa, pois mesmo que o usassem ele ia ser odiado pelos fãs pelo que rolou

    • Facebook Profile photo

      é o rage man, o cara lutou em dezembro e foi massacrado pelo publico q subiu até hastag, a WWE fez bem no meu ver, se insistisse, e ele fosse atacado por pessoas na saida de um show por exemplo, ia ser mo b.o

    • JoaoPedrooooooo3 semanas

      O pessoal ia acabar por aceitar

  3. Facebook Profile photo
    Boreman reings3 semanas

    Ate nunca mais, shit dream 😂😂😂, agora tem um sujeito por aqui que insiste em defender este parvo, deveria mudar o nick e colocar “advogado do SHIT Dream” hahahahaha

  4. Muito talento deitado à rua por polémicas

  5. João da Cena3 semanas

    Portanto, deram cabo do sonho de uma pessoa com acusações sem grande fundamento lol Mais uma vitória da Cancel Culture

    • Infelizmente foi isso.

    • Ricardo3 semanas

      Concordo com a afirmação da vitória da cancel culture, mas num olhar mais empresarial os sponsors e acionistas e as USA’s e Fox’s da vida não iam gostar muito de de ter uma pessoa destas com acusações destas a aparecer nos shows…

  6. Anónimo3 semanas

    Ele esteve parado, e quando voltou a lutar pela última vez recebeu mais criticas em cima. Pode-me o ter despedido por causa disso, ou por algo novo que sugeriu.

  7. Talento em ringue inegável, mas nenhum de nós sabe o tipo de pessoa que era, por isso pode ser talentoso e ser uma má pessoa (Dynamite Kid, por exemplo), por isso a malta que com ele trabalhou lá sabe o que ele era

  8. Alexandre3 semanas

    nunca gostei desse cara e menos ainda desse personagem afeminado, Velvetten Dream.

    • Sousa3 semanas

      nao sou fã dele,eu amei a demissão dele,isso não me faz ser homofóbico…mas qual é o problema dele ser afeminado? até onde eu sei wrestling é um lugar pra todos.

  9. As polémicas estragam muitas carreiras!