Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira houve um Knockout’s World Tag Team Championship Match que ficou marcado pelo regresso aos ringues de Tara, conhecida como Victoria na WWE.

As Death Dollz (Jessicka & Taya Valkyrie) estavam agendadas para defender os seu títulos contra Gisele Shaw e uma lutadora à escolha do novo Diretor de Autoridade do Impact Wrestling, Santino Marella.

A lutadora escolhida acabou por ser a veterana de 51 anos de idade, que já tinha estado recentemente no Hard To Kill para festejar a conquista de Mickie James do Knockout’s World Championship.

Só que a improvável equipa acabou por não conseguir trabalhar junta, e Gisele Shaw faltou ao respeito a Tara, não deixando a antiga Knockout’s World Champion por 5 vezes entrar no combate.

Isto levou a que Tara atacasse Gisele Shaw com um Widow’s Peak, que permitiu às Death Dollz garantir a vitória e reter os títulos.

Victoria foi uma lutadora que marcou parte da Ruthless Aggression Era da WWE e teve bastante sucesso enquanto Tara na TNA, entre os anos de 2002 e 2013.

O seu último combate tinha sido no Women’s Royal Rumble Match de 2021, há sensivelmente dois anos.


O que achaste deste regresso aos ringues de Tara?

2 Comentários

  1. João1 ano

    Gostei espero que lute mais vezes eu olho com muito carinho os lutadores nessa faixa de idade porque a medicina genética tem evoluído bastante isso vai permitir que daqui a alguns anos os lutadores possam ir além dos 50 anos tranquilamente e ainda assim lutar de uma forma aceitável

    • João1 ano

      Fico impressionado que ninguém vem comentar sobre ela