Tara, também conhecida como Victoria, foi uma lutadora que marcou parte da Ruthless Aggression Era da WWE e teve bastante sucesso na TNA, tudo isto sensivelmente entre os anos de 2002 e 2013.

À excepção de uns minutos no Women’s Royal Rumble Match de 2021, Lisa Marie Varon (nome verdadeiro) está retirada desde 2019, ano em que fez pouco mais de uma dezena de combates pelo circuito independente.

Entretanto, Victoria esteve presente no Hard To Kill da passada sexta-feira, para apoiar Mickie James na conquista do Knockout’s World Championship, e já durante o fim de semana fez o seu regresso aos ringues.

A lutadora de 51 anos participou na mais recente ronda de gravações do Impact Wrestling, lutando ao lado de Gisele Shaw contra as Death Dollz (Jessicka & Taya Valkyrie) pelos Knockout’s World Tag Team Championships.

A sua equipa acabou por sair derrotada deste title match, e depois de uma derrota, Tara aplicou o Widow’s Peak na parceira.


Estás interessado em ver este regresso aos ringues de Victoria?

2 Comentários

  1. João2 semanas

    Gente por favor né várias pessoas bravas com o retorno do Vince e ninguém comenta sobre a Victoria? Qual e vamos apoiar os legends 👍