Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Para o WWE Survivor Series deste domingo estava marcado um Triple Threat Tag Team Match entre as equipas campeãs das três brands da WWE, mas que acabou por acontecer no Kickoff. Os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders, os SmackDown Tag Team Champions The New Day e os NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA enfrentavam-se assim no ringue.

Talvez devido ao desgaste sofrido no brutal Men’s WarGames Match na noite anterior, a dupla do NXT acabou mesmo por ser a primeira a ser dominada no combate, com a atenção a focar-se depois num confronto entre os Viking Raiders e os New Day, duas das mais importantes equipas da atualidade da WWE.

Só que rapidamente os Undisputed ERA voltaram a jogo com alguma astúcia e batotice à mistura. Perante este cenário, não demorou muito até alguma confusão se ir instalando entre as três equipas, com todos a fazer de tudo para obter a vitória e somar um ponto para a sua brand.

No final e depois de vários spots e golpes entre as várias equipas, acabaram por ser os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders a levar a melhor. A força e atleticismo conjunta da dupla acabou por fazer a diferença, conseguindo obter o pin sobre Bobby Fish dos Undisputed ERA depois de um Viking Experience.

Com esta vitória, o Raw somou o seu primeiro ponto da noite na batalha pela “brand supremacy”. O Kickoff parece ter chegado assim ao fim com as três brands empatadas a 1 ponto cada.


Gostaste deste Triple Threat Tag Team Match entre as equipas campeãs das três brands da WWE? Gostaste da vitória dos Viking Raiders?

5 Comentários

  1. Max Araújo2 meses

    Ainda bem que o título de duplas foi fora do show,nada importante,agora vejo o show completo sem cortes

  2. El Cuebro2 meses

    Empate triplo, boa luta agora vamos ver como será o restante da disputa!

  3. Showstealer2 meses

    Melhor combate do kickoff, sem dúvida. Tenho pena por um combate entre três excelentes equipas ter ido parar ao pre-show, mas a WWE aparentemente não quer saber da divisão de tag teams…
    Apostei em vitória de Bobby Fish e Kyle O’ Reilly porque pareciam ser a dupla com mais momentum mas depois do combate extremo de ontem, é uma decisão aceitável terem sido sacrificados com o pin e assim os Viking Raiders, que ainda precisam de triunfos importantes, ganham mais estatuto.

    • Verdade. Seja como for, foi um combate que apesar de as 3 equipas serem fantásticas e talentosas, torci pelos Viking Raiders, que como disseste e bem, precisam de estatuto. Porém, qualquer equipa merecia ter ganho, ficaria igualmente satisfeito, gostei bastante do que vi. Pena ter sido um combate de pré-show. Mas sendo sincero, até ao momento que estou a comentar, para mim está a ser o melhor PPV do ano, na minha opinião bateu até Wrestlemania. Queria que a WWE continuasse nessa onda, mas prevejo tudo a voltar ao mesmo após o PPV…

  4. Max Araújo2 meses

    Não sei porque essa iluminação toda vermelha no cenário que o The fiend luta,acaba com que você não vê nada, péssima decisão da WWE,não precisa disdo