Depois das duras críticas que a WWE recebeu por causa do final do Hell in a Cell do passado domingo, agora foi a vez do presidente da WWE reagir e fazer, também ele, algumas críticas ao seu roster, mas que poderão ser entendidas como também dirigidas aos fãs.

Segundo o site Fightful, quando Vince McMahon foi recentemente questionado sobre o final polémico do Hell in a Cell e a qualidade do produto que a WWE vem apresentado nas últimas semanas, o presidente da empresa disse que “algumas pessoas no roster são ‘muito Wrestling'”.

O que se entende por estas declarações é que Vince McMahon prefere um produto mais próximo de um teatro ou série televisiva, ao invés de uma aposta forte na qualidade in-ring dos combates, como acontece um pouco mais no NXT.

Como sabemos, Vince McMahon sempre foi uma pessoa que defendeu o Sports Entertainment acima do Pro Wrestling. Para o presidente da empresa, a WWE cria vários tipos de entretenimento e não é apenas e só uma tradicional promotora da Wrestling como tantas outras.

Por isso, estas declarações acabam por não ser tão surpreendentes quanto isso. No entanto, não sabemos a quem esta crítica foi dirigida, se é que foi dirigida a alguém em específico. Uma hipótese será o WWE Universal Champion Seth Rollins, que foi vaiado no final do Hell in a Cell devido ao resultado do combate.

O site Fightful apelida o final do pay-per-view do passado domingo como “embaraçoso”, dizendo também que foi a “pior coisa que a WWE já fez para insultar a inteligência dos fãs”. Outras fontes dizem que o final do combate entre o “The Fiend” e Seth Rollins foi completamente “desastroso”.


Que opinião tens sobre estas declarações de Vince McMahon e sobre o final do Hell in a Cell?

32 Comentários

  1. Braullino2 meses

    Papai Vince caducando como sempre.
    Que ele continue com este pensamento retrogrado que a AEW agradece…

    • DF∆£T2 meses

      Neste momento não me parece mto difícil qualquer promotora de wrestling fazer mais.

  2. Bruno__142 meses

    Então se o próprio Vince defende isto, mais uma razão para as storylines serem feitas decentemente, pois esse é um dos grandes problemas actuais da WWE, o seguimento das histórias.

  3. Pelo andar da carruagem a WWE vai acabar como a WCW, com imenso talento no roster inutilizado, e storylines sem sentido…

    • W2 meses

      O booking já está bem parecido, qualquer dia contratam o Vince Russo

    • Já vi o Vince Russo mais longe sinceramente…
      Se ele acredita que a WWE funcione como entretenimento tem de ter storylines coesas e com lógica, a coisa com mais lógica na WWE agora é o 24/7 Championship que continua com as mesmas regras desde o começo xD

    • El Merenguero2 meses

      Vince Russo escreveu os shows de maiores audiências da história do RAW.

      Se você não gosta da escrita dele, é sua escolha. No entanto, não venha negar os fatos.

    • simaoP12 meses

      Ahahaha o vince russo tinha 1000 ideias 10 delas aproveitavam se o russo n entendia nada de wrestling, aliás ele e como o vince odeia wrestling, um facto também e que ele levou uma empresa com recursos ilimitados à falência… às vezes não sabem do que falam…

    • El Merenguero2 meses

      Você que não sabe nada. É somente aquela opinião formada por ter lido três artigos na internet e ver que é legal ser Hater do Russo.

      Como você acha que somente uma pessoa pode falir uma empresa que fazia parte de uma corporação multimilionária?

      Mesmo Ric Flair disse que a WCW estava fadada a morte antes de Russo ser contratado.

    • simaoP12 meses

      Verdade e o booking do nash na wcw foi tão mau que só n é falado por causa do booking ainda pior do russo, o russo e um nódoa da industria e vêem pra aqui dizer que ele criou o the rock, stone cold e isso, ele gosta ds torar crédito disso mas não passa de um mero writer que tinha sorte de ter o mcmahon ao seu lado, sem ele viu-se no que deu e nem me façam falar da judy bagwell on a pole

  4. Showstealer2 meses

    Só pode estar senil Vince McMahon… Foi principalmente o pro wrestling em sentido estrito que estabeleceu a WWE num pedestal, não histórias de novelas e afins que se observam nos canais de entretenimento.
    Em relação ao final do Hell in a Cell PPV, já nem vale a pena comentar algo mais depois de já termos visto que a opinião generalizada dos fãs e da crítica especializada é consensual: a WWE fez asneira da grossa, ponto final.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Se até tu Showstealer que é um dos mais pacientes com a wwe esta assim, sinal que a coisa ja passou dos limites. Vince acha que ainda estamos nos anos 80 e 90, mas a questão nem é essa, se ele quer focar nesse tipo de “produto” devia fazer com uma qualidade que lembrace os tempos da attitude era, ruthless agression era, desde que começou a era PG a qualidade caiu muito mas ainda assim tinham coisas que se salvavam. Mas agora com a FOX, quando todo mundo colocava fé que iria melhorar, parece que vai é piorar mais, olha as ideias da FOX, trazer Tyson Fury, Cain Velasquez, Brock Lesnar sendo privilegiado dinovo, colocar os melhores lutadores do RAW pro SD(como o The Fiend) por puro ego e etc… coisas que o publico não quer ou nem se importa, é mais por questão de marketing ou seila do que, do que se importar com os fãs.

    • Showstealer2 meses

      É verdade, Beatriz Lynch. Falou tudo, realmente a paciência tem limite e acho que já esgotei a minha kkk E sim, podiam ao menos focar-se em construir boas storylines mas nem isso querem/conseguem…
      Gosto bastante da WWE porque foi ela que nos introduziu ao pro wrestling e por isso mesmo torço para que melhore, mas também tenho olhos na cara para ver que neste momento está totalmente sem rumo.

    • Brito2 meses

      Você esta completamente errado. O que estabeleceu a WWE num pedestal foi exatamente o lado do entretenimento, não wrestling. Nos anos 80 foi a párceria com a MTV que trouxe várias celebridades para os shows é que trouxe atenção mainstream. Nos anos 90 a WWE se tornou ainda maior com histórias novelescas e com muito pouco wrestling.t

    • Beatriz Lynch2 meses

      Sim brito, o que fez a WWE ganhar fama nos 90 foi justamente o entretenimento(attitude era), que apesar de Austin e Rock nunca terem grande habilidade nos ringues, eles tinham um extremo carisma e as storylines tinha uma qualidade muito alta, e isso que falta hoje em dia na WWE, alem de raramente ter combates de alto nivel, o booking/storylines estão muuuito abaixo se for comparar com essas eras antigas.

    • Danilo Loureiro2 meses

      Unico problema do HELL IN A CELL : HIAC NAO TERMINAM EM DQ , SÓ ISSO , FOSSE VITÓRIA DE UM OU DE OUTRO , HIAC NAO TERMINAM EM DQ O PORRA HAHA TABLES MATCH NAO ACABAM EM PIN SIMPLES ASSIM

    • Showstealer2 meses

      Exatamente, Danilo Loureiro. É tal e qual o que você disse, de acordo a 100%.

  5. Beatriz Lynch2 meses

    Acredito que a wwe só vai melhorar quando ele largar o barco, se deixace o Triple H fazer no main roster o que faz no NXT, a qualidade aumentaria muito. Mas o tio vince não vai largar tão cedo isso é obvio, ele vai continuar com suas ideias ultrapassadas, a empresa pegou a “sindrome da WCW”, não da pra defender a empresa de jeito nenhum.

    • Anónimo2 meses

      Concordo, o Vince precisa de deixar o Triple H tomar controlo da coisa. Ele tem arrasado no NXT, tem feito um bom trabalho. E para não falar que tem uma visão incrível para o negócio. A ver se quando o Vince de dedicar mais a liga de futebol dele, deixe mais controlo com o Triple H.

  6. Jonas2 meses

    Engraçado, do jeito que fala até parece que temos muitas Storylines boas ultimamente. Claramente está tendo fazendo com uma leitura errda do momento, pois a Qualidade em ring aumentou muito nos últimos tempos, mas as Storylines deram uma decaída monstruosa. Espero que a XFL de certo, pois assim ele se afasta de vez

  7. El Cuebro2 meses

    Eu olho para uma fala do Vince e dou risada da cara dele, não dá para levá-lo a sério, a WWE precisa de um novo comandante urgente, só assim para termos mais qualidade nos shows como um todo!!

  8. Alexandre2 meses

    Esse velho tá doido, será que ele não sabe que as séries televisas devem ter histórias que fazem sentido. Camisa de força nele!!

  9. Anónimo2 meses

    O Vince tem de mudar a mentalidade dele. Que deixe o Triple H ter mais controlo na empresa, ele está a fazer um bom trabalho no NXT.

  10. Alex Souza2 meses

    Tá explicado pq ele não valoriza lutadores com talento no ringue, isso não é o que ele busca.

  11. Pedro2 meses

    Tem rumores apontando que em 2020 ou 2021 o Triplo H pode comandar a WWE, pelo fato do Vince se focar mais da NXL.

  12. Anonimo2 meses

    declarações de vince concordo. por muito que varios fas se queiram fazer de experts e alegar que assistem pelo wrestling nem metade começou a seguir a wwe por causa disso.

    com o final do combate ter sido ridiculo tambem concordo.

  13. Anônimo2 meses

    Queria que o kofi tivesse uma revanche pelo título,agora o coitado vai ficar esquecido,talvez o tempo do programa fez com o que ele perdesse rápido, Undertaker estava nos bastidores e só não entrou por falta de tempo

  14. Skinny2 meses

    Uma merdaaa no mínimo 😒

  15. O problema é que há pouco wrestling e pouca storyline… como é que ele pode apontar o dedo ao Wrestling se as Storylines há muito que são pééééééssimas

  16. FM2 meses

    O Vince é tipo pinto da costa à 20 anos era bom, mas agora parou no tempo…
    Ou seja devia dar lugar aos mais novos

  17. Klaus o Mr awesome2 meses

    O Vince é um gênio, ele faz pro wrestling pra ganhar dinheiro e não pra entretenimento. Verdade seja dita, o wrestler que mais vende nesse momento é o roman reigns, um wrestler sem mic skills ou… Qualquer skill ahahahaha tio Vince entende o negócio e entende que quem faz o negócio são as crianças.

Comentar