Nas primeiras semanas de 2024, Vince McMahon foi acusado de cometer crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando sob investigação.
O TKO Group posicionou-se em relação à polémica, e apesar do ex-presidente da WWE ter negado as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa.
Esta quarta-feira, foi instaurado um novo processo em tribunal pela associação Ring Boys contra Vince McMahon, Linda McMahon, a WWE e o TKO Group.
Neste processo judicial que envolve Vince McMahon e a WWE, a associação Ring Boys representa cinco indivíduos que decidiram permanecer anónimos, que afirmam que foram contratados por Melvin Phillips Jr. para trabalhar na então WWF, quando ainda eram menores, e que este acabou por os explorar e abusar sexualmente.
De acordo com a acusação, estes crimes aconteceram não só em quartos de hotel, mas também nas arenas onde aconteciam os eventos, e os responsáveis da empresa sabiam do que estava a acontecer e nada fizeram para parar os abusos.
De notar que em 1992, Melvin Phillips Jr. e o lutador Terry Garvin foram acusados de ter abusado sexualmente de Tom Cole, um menor que trabalhava na WWF, e ambos foram despedidos.
No entanto, pouco tempo depois, Melvin Phillips Jr. foi recontratado por Vince McMahon, com a ordem que tinha de se manter afastado de crianças.
O que pensas de mais este caso que envolve Vince McMahon?
6 Comentários
Nossa o que é isso, pior que cadeira para ele não tem.
O Bro está a tentar ser o Taveira
Ser humano lixo.
Não digo é nada…🤮
Nem me surpreende.
Diddy 2