O Raw desta segunda-feira não foi particularmente fácil de colocar no papel e muito menos de executar, tendo sido reportado que várias alterações nos planos levaram a que o dia fosse uma completa “loucura” no backstage.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o dia foi descrito pela equipa criativa da WWE como “um dos mais longos desde há muito tempo”, com Vince McMahon a mostrar-se extremamente descontente com os planos originais que lhe foram apresentados e com a necessidade de ter de reescrever grande parte do show.

É apontado que o presidente da WWE exigiu novas ideias a poucas horas do Raw começar, mas que rejeitou a maior parte delas, apesar de algumas até serem relativamente boas. O presidente da WWE mostrou-se bastante irritado com a sua equipa criativa e acabou por ser ele a definir muito do que iria acontecer.

É ainda dito que o Raw ainda não tinha uma “direção” definida duas horas antes de começar e muitos afirmam mesmo que nunca viram Vince McMahon tão irritado como nesta segunda-feira.


Achas que poderão vir aí despedimentos na equipa criativa da WWE?

10 Comentários

  1. Curiosamente achei essa edição do RAW bastante agradável, o único problema que eu vejo é anunciarem combates uma semana antes e em cima da hora mudarem tudo.

  2. João da Cena3 semanas

    Eu vi uma publicidade na ESPN sobre o combate entre o Lashley e o Sheamus e esse não foi realizado. Acho que muitos outros que foram publicitados também não foram realizados

    • El Cuebro3 semanas

      Sim, não tivemos por exemplo John Morrison vs Miz para dar continuidade à rivalidade e não aconteceu Piper Niven vs Eva Marie, uma pena!

  3. El Cuebro3 semanas

    O show estava aleatório demais, muita coisa que poderia ser diferente ou não ter acontecido, como a luta do Morrison com o Omos, por mais que tenha tido bons momentos como a triple threat pelo USA Title, a luta do Xavier e do AJ, a Piper destruindo a Eva e o main event, de resto não dava para entender muito! E ridículo a “direção criativa” não ter nenhum tipo de liberdade e deixar o velho chato tomar as rédeas assim, o Vince já não está batendo bem das ideias há um certo tempo, ele está é estragando o pro-wrestling, e isso reflete no que é a WWE hoje em dia, uma completa confusão!

  4. Para mim, isto já não é só a WWE a afundar-se mais. Vai além disso, no que toca ao desrespeito para com os fãs que a apoiam e fazem a WWE ser quem é hoje.
    Atualmente, a WWE só não é ultrapassada pela AEW pelo seu historial, caso contrário – e de uma maneira mais lógica – a AEW ultrapassaria visto fazer sempre de tudo para apresentar um produto melhor mediante os gostos dos fãs.

  5. JP3 semanas

    lembro-me de numa entrevista o Eric Bischoff explicar que, a determinada altura, uma das catch phrases do WCW Nitro que era “you never know what’s going to happen”, era dolorosamente real, porque muitas vezes antes de chegar ao local ele não sabia quem lá iria estar, portanto acabava a ter de alterar muita coisa em cima do joelho com o pessoal que tinha aparecido… o RAW pode adoptar a mesma catch phrase pois nunca se sabe qual será a ideia com que o Vince acordou de manhã. porque alguém acredita mesmo que ele recusou todas as outras ideias porque era piores? não foi porque simplesmente não era a que ele queria ver no programa. E enquanto ninguém lhe bater o pé só vai piorar, ma quem irá? o genro podia, mas ele tratou de lhe cortar qualquer qualquer hipótese ao atira-lo numa guerra que, basicamente, já estava perdida a partida ao por o NXT, que embora fosse de longe o melhor produto da wwe, nunca deixou de dar a sensação de developmental territory, contra a AEW. Assim cada vez que o Paul levantar a voz o vince responderá “mas que sabes tu? se nem aquela empresa em inicio de carreira foste capaz de vencer?” e o Nick Khan ri-se a um canto pois tem garantido que continuará a receber um cheque churudo que é na realidade a única coisa que lhe interessa…

  6. Kkk essas Vinças que nao se afaste não… os writers tamben sao o que sao mas esse tipo muda tudo á ultima só faz com que um possivel mau produto se torne num mau produto e montanha russa…

  7. Tony3 semanas

    eu ate admiro o vince mas nao posso concordar com as suas birras e tipico daqueles patroes que so se ouvem a ele mesmo…

  8. Best3 semanas

    Demite a equipe velho, salva o show…

  9. Têm de vir sangue novo para a empresa, é tudo muito forçado, ainda bem que este não intervém muito no Smackdown!