Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta quinta-feira foi um dia agitado para a WWE, sobretudo devido à apresentação de resultados financeiros do segundo trimestre de 2020. Apesar das várias críticas e recomendações para não se investir na WWE, a mesma registou grandes lucros para este período.

Para além disso e de acordo com Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Radio, Vince McMahon terá mudou de ideias e terá desistido da ideia de criar novos planos de assinatura para a WWE Network. Assim sendo, a plataforma de streaming deve manter-se tal como está durante os próximos tempos.

Lembramos que haviam rumores de que a WWE poderia criar novos planos de assinatura para subscritores que pretendessem ter acesso a mais conteúdo e até de outras companhias, como a EVOLVE. A ideia era criar uma assinatura premium, mais cara do que a atual, além da versão gratuita que já existe.

O jornalista refere que é possível que a WWE venha a aumentar ligeiramente o preço da subscrição da plataforma, que neste momento ainda está nos célebres 9,99 dólares. Só que para já esta informação ainda não está confirmada.


O que achas de manter os planos da WWE Network tal e qual como estão?

8 Comentários

  1. Se realmente aumentarem o valor da subscrição, vai ser o momento que cancelo. Com a fraca qualidade que a WWE está, não me apetece pagar mais por isso, a única coisa que salva é o NxT.
    Talvez seja o único a pensar assim, mas é a minha opinião e vale o que vale.

  2. Hellawake6 dias

    Sinceramente pareceme ridículo que pagues subscrição e apenas possas ver os episódios de RAW e SD depois de 1 mês e os de NXT depois de mais de um dia… Devia dar para ver em direto, não tem sentido nenhum

    • Enquanto fã, não faz sentido. Enquanto negócio/empresa, faz todo o sentido. Os direitos de transmissão do Raw, SmackDown e NXT são vendidos diretamente às estações televisivas (USA Network, FOX, entre outras nos vários países do mundo), onde a WWE faz a maior fatia das suas receitas… Abdicar disso para “duplicar ou triplicar” os subscritores da WWE Network, para além de que deixavam de ter a sua programação na TV (disponível para milhões de espectadores), é que não faz mesmo qualquer sentido.

  3. “it’s just 9.99!!”

  4. Eduardo5 dias

    Se aumentarem mais o valor da assinatura não tenho nenhum receio em cancelar, as unicas coisas que assisto são os shows semanais antigos (2002/03/04/05 e os PPV’s), não acho que compense pagar mais por isso.

  5. Mais vale deixar como está…a aumentar o preço ainda se arriscam a perder subscritores.

  6. Anónimo5 dias

    Acho que fazem bem em deixar como está. Se forem aumentar o preço, vai ter muito pessoal a cancelar.