Depois de quase ano e meio no Performance Center e ThunderDome, no SmackDown desta sexta-feira foi especial, pois tivemos finalmente o regresso à estrada e do público ao vivo aos programas semanais da WWE.

Como não poderia deixar de ser e tal como aconteceu na WrestleMania 37, coube a Vince McMahon aparecer logo no início do show para dar as boas-vindas ao WWE Universe, mas o presidente da empresa não se alongou nas palavras transmitidas aos quase 15 mil fãs presentes no Toyota Center em Houston, Texas.

Com surpresa, Vince McMahon recebeu uma grande ovação e perguntou apenas “por onde é que vocês andaram?”, uma pequena piada ao facto dos fãs ao vivo terem estado afastados dos programas durante tanto tempo.

Também Triple H e Stephanie McMahon deram as boas-vindas ao WWE Universe esta sexta-feira, mas numa interação que aconteceu com uma grande quantidade de fãs fora da arena, antes do show.


O que achaste desta mensagem de boas-vindas de Vince McMahon aos fãs?

14 Comentários

  1. Gustavo2 semanas

    Como uma atitude tão pequena dele fez logo dar outra cara ao show.

  2. Facebook Profile photo
  3. BigMando2 semanas

    Teve um pop-up enorme quando ele entrou

  4. Mesmo à patrão! xD Digam o que disserem, o homem tem o público sempre “na palma da mão”.

  5. El Cuebro2 semanas

    Ah se o público soubesse de todas as besteiras que ele vem fazendo, mas confesso que foi um grande pop, num todo é ótimo ter a energia do público de volta!!

  6. Alexandre2 semanas

    o cara não se dá nem o trabalho de falar sequer por 1 minuto após mais de ano sem ter o publico ali presente, apenas faz uma pergunta idiota “where the hell have you been?”, que coisa mais estúpida. É como o Batista disse certa vez, que quando ele olha para a platéia ele não ver fans, nem pessoas, ele vê apenas CIFRÕE$, CIFRÕE$, CIFRÕE$. Hoje em dia é apenas isso que os fans significam para essa companhia $$$$$$$$$ e mais nada.

  7. Anónimo2 semanas

    Foi um bom início de show, e a presença do Vince gerou uma grande ovação.

  8. Sempre incrível!