Já muito se disse e escreveu desde que Stephanie McMahon anunciou que irá afastar-se da WWE para se focar na sua família, e foi até dito que a empresa não estava satisfeita com o seu trabalho.

Entretanto e de acordo com o Business Insider, Vince McMahon é o principal responsável pela saída da sua filha da WWE.

A saída de Stephanie McMahon do cargo que ocupava na direção da WWE foi uma decisão tomada somente pelo seu pai, tendo sido relembrado que este, em entrevista a Pat McAfee, mencionou que esperava mais de alguns membros da sua família em relação aos cargos na direção da WWE.

Foi também dito por uma fonte da WWE que família ou não, a empresa tem de ter as pessoas certas nos lugares certos, e que esta não estava a crescer como devia, e quando alguém sai, é porque algo não está a correr bem.

O departamento da WWE que era controlado por Stephanie McMahon tinha previsto lucros de 100 milhões de dólares com patrocinadores para 2022, mas no primeiro trimestre só ganhou perto de 20 milhões. Acreditando que todos os trimestres teriam valores similares, os lucros ficariam na casa dos 80 milhões de dólares, muito abaixo do previsto.

Entretanto, a WWE nomeou Catherine Newman como a nova Executive Vice President and Head of Marketing enquanto Stephanie McMahon estiver ausente.


Pensas que algum dia veremos Stephanie McMahon regressar à WWE?

8 Comentários

  1. Claro, vê-se agora com todos despedidos o quão bem que a wwe está.
    O Shane, a Stephanie e o Triple H deveriam juntar-se e criar a sua própria empresa de wrestling. Acabava rapidamente com a wwe.

  2. Quem diria que a família ia sair aos poucos da WWE, faz me lembrar a Rockstar Games quando o Leslie Benzies e Dan Houser saíram!

  3. Max3 semanas

    Olha, nada a ver com a matéria, mais feliz mesmo esta a Nixxon Newell(Tegan Nox) País de Gales, sua terra natal está na copa do mundo depois de 64 anos, falo isso pois ela ama futebol, agora só falta ela voltar logo aos ringues.

  4. Anónimo3 semanas

    Pelo que se vê, fica difícil um regresso, pelo menos num futuro próximo.

  5. El Cuebro3 semanas

    Isso não trás previsões muito boas para o futuro, ainda mais dependendo de quem assumir esse cargo, no caso ser nomeado pelo velho, torcer para que esteja tudo bem com a Stephanie e a sua família, que tudo possa resolver e por favor que a WWE possa voltar a crescer, porque ultimamente está difícil!

  6. ??3 semanas

    pobre stephfanie