Há mais de uma semana, Stephanie McMahon anunciou que irá afastar-se da WWE para se focar na sua família, e já foram conhecidos alguns detalhes da situação e foram apontadas razões pessoais como motivo do afastamento.

Entretanto, segundo Andrew Zarian no podcast We’re Live Pal do WrestlingNews, a WWE não estava satisfeita e tinha até dúvidas quanto à capacidade de habilidade de Stephanie McMahon ser Chief Brand Officer da empresa.

As funções que Stephanie McMahon assumiu com a saída de Michelle Wilson no início de 2020 estavam relacionadas com anúncios e patrocinadores, mas os investidores questionavam-se quanto ao seu desempenho, porque essas áreas não estavam a ter a performance que tinham antigamente.

No mesmo podcast, Dave Meltzer do Wrestling Observer apontou que a WWE tentou que esta situação não fosse tornada pública, mas alguém na empresa tinha interesse em que esta insatisfação fosse revelada.

Na Wrestling Observer Newsletter, o jornalista apontou que existiam pessoas na WWE que diziam “coisas más” de Stephanie McMahon, e que a decisão desta em se ausentar foi pensada durante vários meses.

Por fim, o jornalista aponta ainda que quando Stephanie McMahon regressar à WWE, não deverá assumir novamente o cargo de Chief Brand Officer.

Nick Khan irá assumir as funções de Stephanie McMahon na sua ausência, mas a WWE já está à procura de um substituto para ocupar o cargo a tempo inteiro.


O que achas de toda esta situação envolvendo Stephanie McMahon?

8 Comentários

  1. Agora eles, nunca estão satisfeitos com nada!

    • João4 semanas

      Esse é o mundo corporativo, se em empresas com 1% do tamanho da WWE já existem cobranças, com certeza lá é muito mais, sempre deve-se buscar mais resultados

  2. Dois dedos de testa4 semanas

    Não falta muito, para o khan, mandar o tio vince embora também, e virar o chefão daquilo tudo… escrevam o que vos digo!

    • Maicon4 semanas

      Porra nem vc acredita nisso , duvido que por exemplo a WWE estiver a venda o tio Vince venda pro Tony kkk

    • Dois dedos de testa4 semanas

      Maicon eu estava a falar do Nick Khan, tens de te actualizar, e deixar essa guerra com a AEW de lado, porque a verdadeira guerra, está mais do que visto, que é dentro da wwe

  3. El Cuebro4 semanas

    Essa é a WWE de hoje em dia, onde ninguém está a salvo, independente da sua posição na empresa, está bem complicado trabalhar na WWE hoje em dia!

  4. Cláudio J. T. T.4 semanas

    Wwe parece essas empreserecas que pensam que não têm concorrência e mantém o que tem de pior na administração e demite quem trabalha de fato

  5. Alan4 semanas

    Tony não tem dinheiro suficiente pra comprar a WWE, wwe parece estar tirando todos da familia, shane foi o primeiro e agora Stephanie McMahon, pode parecer doido mas talvez seja uma estrategia deles, já que eles querem renovar, não apenas no NXT, mas sim na empresa, WWE não ira ser vendida tão cedo.