Vince McMahon reformou-se da WWE durante este Verão, e agora a empresa é co-liderada por Stephanie McMahon e Nick Khan, enquanto Triple H é o líder da equipa criativa.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, os empregados da WWE estão mais felizes agora, com a nova liderança, do que estavam quando Vince McMahon era o patrão.

É apontado que para além dos lutadores e a equipa de produção terem uma “nova energia”, que existe uma grande diferença no ambiente que se vive nos escritórios da WWE, desde que Vince McMahon se reformou.

O antigo presidente da WWE era “viciado em trabalho” e fazia sempre horários loucos, com os empregados a sentirem-se na obrigação de acompanhar o antigo patrão, isto se queriam subir na empresa.

No entanto, tudo mudou com a liderança de Stephanie McMahon, Nick Khan e Triple H, e agora existe menos stress e as pessoas sentem que podem sair do trabalho a horas normais.

Também é dito que os empregados da WWE sentem que os novos patrões são alguém com quem se pode conversar, ao contrário de Vince McMahon, que todos evitavam ao máximo.

No que toca às reuniões da equipa criativa, existem também bastantes mudanças, pois já não existem reuniões para emendar coisas sem importância ou reuniões que têm de terminar de forma repentina por causa de Vince McMahon.

Assim, o sentimento que existe é que estas reuniões da equipa criativa servem realmente para trabalhar em novas ideias para storylines.


Esperavas estas mudanças depois da saída de Vince McMahon da WWE?

2 Comentários

  1. Parece óbvio que havia uma grande expectativa de mudança quando ele se retirasse, até dá para ver isso em algumas promos e como encaram a sua saída como uma lufada de ar fresco.

  2. El Cuebro3 semanas

    Esse tipo de sistema de trabalho existe em vários lugares pelo mundo e existem muitos patrões assim, mas sorte que a nova liderança da WWE está dando um jeito na “situação caótica” que o Vince deixou, bom ter o ambiente um pouco mais leve e as coisas funcionando um pouco melhor, temos shows de melhor qualidade e algo melhor para se ver!