Desde que foi notícia que Shane McMahon foi despedido pela WWE, que muito se tem falado sobre as razões para esse despedimento ter acontecido. Já foi dito que Bad Bunny pode ter estado na origem dessa decisão, mas mais detalhes começaram entretanto a surgir sobre esta situação.

De acordo com Wade Keller do PWTorch, que veio reforçar uma informação anteriormente reportada por Mike Johnson do PWInsider, a má relação e um desentendimento entre Vince McMahon e Shane McMahon terá feito com que o presidente da WWE decidisse “despedir” o seu filho da empresa.

O jornalista afirmou que a relação entre os dois há muito que não era a melhor e que ficou ainda pior depois do evento do último sábado, e que as coisas pioraram bastante quando “Shane O’Mac” discordou da forma como iria ser apresentado no Elimination Chamber do próximo die 19 de Fevereiro.

Vince McMahon apresentou um plano que o seu filho não gostou, e quando este tentou responder com outras ideias mais ao seu gosto, o presidente da WWE fartou-se e cancelou todos os planos que havia para ele.


O que pensas desta saída de Shane McMahon da WWE?

21 Comentários

  1. Dois dedos de testa1 ano

    Temos que dar um desconto ao velhote; acabou de perder a mãe a pouco, mas por outro lado, está cada vez mais cheche, e os lobos vestidos de cordeiros, estão-se aproveitar

  2. JP1 ano

    Lol, e das dele?? Não se farta? É que nós já estamos…

  3. Bruno Fec1 ano

    Já é um início, vamos ver se Vince se farta das ideias de um outro Mcmahon que por lá anda…

    • Pedro1 ano

      se farta das decisões do Khan na verdade, se não o cara vai tentar demitir o próprio Vince

  4. Alexandre1 ano

    putz, cortou a mesada do filinho.

  5. Rulqi Rugas1 ano

    Evento principal da Wrestlemania Vince x Shane

  6. El Cuebro1 ano

    Resumindo, batalha de egos, mas parece que agora foi para valer e não veremos mais aquilo que houve na “guerra” entre WWE e WCW, mas não vejo o Shane indo trabalhar em outra promotora, acho que ele irá se afastar do wrestling, no mais isso também mostra como é difícil trabalhar na WWE hoje em dia, agora só dependemos de Stephanie e do Hunter para ter alguma esperança no futuro!

    • Nao tenhas esperanca, esquece o hhh e a stephanie, quem será o sucessor do vinças é o nick khan e a i será o funeral da wwe

    • El Cuebro1 ano

      Pois é, nenhuma das alternativas é boa, está bem complicado!

  7. The Name1 ano

    Nós também ou pelo menos a maioria, estamos fartos das ideias do Vince…

  8. Ahahah, tem bem a quem sair

  9. Rick1 ano

    Se pararmos pra pensar, só falta mesmo contratarem o Shane e iniciarem uma rivalidade com a WWE pra que a AEW seja uma cópia fiel do que foi a WCW

  10. Facebook Profile photo

    e quem demite esse veio asno no comando da empresa?

  11. Nós é que estamos fartos disso tudo!