Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Um dos combates que alguns fãs tinham mais expectativa para ver no Backlash deste domingo era o embate entre a Raw Women’s Champion Asuka e Nia Jax, muito por causa das lesões que a parceira da “Empress of Tomorrow”, Kairi Sane, sofreu recentemente às mãos de Nia Jax.

Havia a expectativa de ver se iria haver um castigo para a “Irresistible Force”. No entanto, o combate acabou empatado depois de uma dupla contagem fora do ringue, algo que poucos esperavam, visto que quase todos acreditavam que Asuka iria vencer na sua primeira defesa do Raw Women’s Championship.

De acordo com o jornalista Bryan Alvarez, Vince McMahon mudou a finish do combate entre Asuka e Nia Jax a poucas horas do Backlash, algo que já tinha sido reportado antes do pay-per-view.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista afirmou que as suas fontes na WWE indicaram que a ideia inicial era ter Asuka a vencer Nia Jax, mas que Vince McMahon mudou o resultado para um empate por dupla contagem, o que indica que poderemos ter uma continuação da rivalidade entre as duas lutadores.

Este resultado pode servir para que a WWE guarde o combate entre Asuka e Charlotte para o SummerSlam, ficando no ar a hipótese de no Extreme Rules termos um Triple Threat Match pelo Raw Women’s Championship ou novamente um combate apenas entre Asuka e Nia Jax, mas com uma estipulação.


Pensas que Asuka deveria ter vencido Nia Jax no Backlash ou este empate por dupla contagem foi um final mais apropriado?

23 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Felipe2 meses

    Para novamente fazer a forçada da Charlotte ganhar o título, pqp. Não aguento mais, a Nia Jax é pessima in ring mas, merece o título e merece bater a Asuka!

    • Então quer dizer que a Nia que é péssima em ring, lesiona varias colegas de trabalho e como prémio ganha um título? Nossa, que coerência 👏🏾👏🏾👏🏾

    • Anónimo2 meses

      Acho que foi sarcasmo.

  2. Vitor WWE2 meses

    Uma triple threat de Asuka vs Nia Jax vs Charlotte pelo Raw Women’s Championship seria interessante aí a Asuka poderia defender pela primeira vez seu título e ter um rivalidade com a Charlotte no SS, não sei se é ela que irá tirar o título mas se não for é muito provável que seja a Shayna.

  3. Aron nou2 meses

    Eu adoro a xeilote
    Mas tbm chega… Ela tem que da um tenpo tbm, nao eh pq ela eh considerada a melhor do mundo que ela tem q estar sempre na rota do titulo…
    WWE precisa tbm da espaço pras outras…

  4. Deve ser a forma deles extenderem esta feud até ao Extreme Rules para depois a Asuka ganhar e termos Asuka/Charlotte no Summerslam. Faz sentido, mas o meu interesse na feud Asuka/Nia e num potencial rematch é quase zero.

  5. Deivid2 meses

    Meu tou muito triste com oq esta acontecendo com a asuka tadinha dela tomara q ela consiga permanecer com o cinturão ela merece muito e a bayley pq ninguem tenta tirar dela n gosto dela mais

  6. El Cuebro2 meses

    Mas e a situação com a Charlotte, ficará para o SummerSlam então?

    • Leste tudo? Deve dar em Triple Threat no Extreme Rules (ou outro Singles com estipulação) e vs Charlotte no SummerSlam…

  7. Para mim era bom se houve-se um triple treath entre as 3 no EX e a Charlotte ganhava a fazer a Nia Jax perderem depois no SummerSlam seria ela contra a Asuka para ser a redenção da Asuka sobre a Charlotte.

    • Anónimo2 meses

      Até que não seria um booking ruim, o problema seria mais um reinado pra Charlotte again.

  8. A Charlotte tem um talento incrível, isso é impossível de negar. Mas já enjoa tê-la constantemente no topo a derrotar as outras e enviá-las para o fundo do card. Não estou a defender a ideia de retirá-la do topo, estou a defender a ideia de que não precisa de estar sempre a derrotar as outras sempre que têm um title match.

  9. Anónimo2 meses

    Chega de charlotte.

  10. Quando esse finish aconteceu, pensei logo que Vince McMahon havia decidido assim para não haver Asuka vs Charlotte Flair no Extreme Rules mas sim no SummerSlam (maior PPV que se aproxima). Faz todo o sentido, na minha ótica. No entanto, Asuka deveria ter vencido Nia Jax de forma limpinha uma vez que era a sua primeira defesa do título.

  11. Anónimo2 meses

    O Vince deve ter mesmo feito isso para continuar a rivalidade da Asuka com a Nia Jax até o Extreme Rules. Aí a Asuka ganha, e depois começa a rivalidade com a Charlotte Flair para o SummerSlam.

  12. Facebook Profile photo

    Triple threat match é o que eu desejo!

  13. angela rodrigues2 meses

    Foi bom, mas o que eu queria mesmo era ver a Charlotte tirar o título da Bayley, porque ela está forçada igual a Becky