Faz login e navega sem pop-ups

Vince McMahon mudou tudo para o Survivor Series

Segundo o PWInsider, Vince McMahon terá sido o responsável pelas várias mudanças que ocorreram esta semana nos planos da WWE para o Survivor Series.

Os planos originais da WWE era que Brock Lesnar enfrentasse Jinder Mahal e que John Cena fosse o árbitro especial desse combate. Deixando assim, muito provavelmente, a última vaga da Team SmackDown para AJ Styles.

No entanto, Vince McMahon resolveu mudar tudo a poucos dias do evento e colocou o WWE Championship em AJ Styles e atribuiu a última vaga da Team SmackDown a John Cena, deixando Jinder Mahal, até ver, fora do Survivor Series.

Desta forma, teremos então um combate Champion vs Champion entre Brock Lesnar e AJ Styles no PPV. Será que Jinder Mahal vai interferir?

Enviar notícia

16 Comentários

  1. rrodavlas há 7 meses

    Critiquem esse senhor, que sábio,que gênio e ainda tenho que ler bobões que acham que entendem do negócio chamando ele de ultrapassado, AHAHAHAHA VOCÊS SÃO UNS BOBÕES.

  2. Facebook Profile photo

    Preferia ver o Jinder vs Lesnar do que ver o Aj virar saco de pancada do Lesnar

    • Anónimo há 7 meses

      Tipo AJ vs lesnar vai ser grande combate qualquer um que esteja no mesmo ring que o aj tem possibilidades de fazer e ter um grande combate…
      E o jinder voltara a ganhar na índia o titulo.
      ele perdeu agora para nao ter mais ajudas de terceiros, pq os indianos poderiam achar ele de palhaço.
      e se ele ganhar na india sem ajuda vai ser otimo para o negocio.
      O vince sabe o q faz acredita ja vejo isto a muitos anos o homem percebe muito de negocio.

  3. Diogo Castanho há 7 meses

    talvez o jinder acabe por ir pro raw….talvez enfrentar o brock no rumble?

  4. Tobias há 7 meses

    Uma pena, estragou tudo. Foi o Mahal que deu início a disputa interbrand e no final nem vai participar do evento. Isso foi uma decepção.

  5. feed me more há 7 meses

    Espero pelo menos que ele dispute o titulo americano.

  6. DigOwens há 7 meses

    Quanto dinheiro se ganha para ser jornalista de wrestling? Desta maneira até eu sou (não me refiro ao wrestling.pt mas sim a essas “fontes”)

  7. Facebook Profile photo

    Eu entendo as decisões de negócios da WWE. Eu percebo que eles tenham os seus combates na Wrestlemania planeados, eu percebo que AJ Styles vs Brock Lesnar é mais interessante e vende mais que Jinder Mahal vs Brock Lesnar, o AJ Styles e o Kevin Owens são os meus preferidos. Mas discordei na Wrestlemania e discordo agora, este tipo de PPV deve ter campeões fortes e é importante, para mim, a lógica da história, algo que a WWE parece ser alérgica.
    Para mim um campeão forte é um campeão que já defendeu o titulo, que tem um reinado, o mais longo melhor, não é alguém que acabou de conquistar o titulo, seja ele o AJ Styles, o Bray Wyatt ou o Goldberg. A WWE tem de aprender a planear a longo prazo e a manter a decisão. Não é anunciar gimmicks que nunca estreiam nem a mudar o campeão em cima da hora.
    Por alturas da Wrestlemania, a WWE mudou os campeões na Royal Rumble e na Elimination Chamber, para ter os combates que queria. O que resultou em meses sem desforras pelos títulos e na irritante batata quente. O KO perde o titlo para o Goldberg, que perde o titulo para o Brock Lesnar, antes de mudar para o Smackdown e nunca receber a desforra devida. Já o AJ Styles perdeu para o Bray Wyatt, que perdeu para o Randy Orton, que perdeu para o Jinder Mahal, aqui já parece a bíblia…E só o Randy Orton teve desforra.
    Agora mudam os campeões de equipas e o campeão da WWE e a Natalya que se ponha a pau, porque o senhor Vince McMahon achou que o melhor a fazer era mudar tudo em cima da hora, como resultado, o KO nem vê-lo, ele que teve uma feud com o Shane McMahon para andar semanas a fio a fazer figura de urso. O Jinder Mahal, campeão por seis meses, que no guião, na storyline, foi quem começou este Raw vs Smakdown com um desafio ao Brock Lesnar, nem vê-lo.
    Ora, se queriam AJ Styles contra Brock Lesnar, para que foi o Jinder Mahal vs Nakamura no TLC? Porque foi o Jinder Mahal lançar o desafio ao Lesnar, se depois o combate ia acontecer na mesma? Para que raio o Lesnar aceitou o desafio, pela mesma razão? Para que foram começar com o desafio do Mahal se não o queriam lá?
    As decisões de negócio são compreenssiveis, mas se no guião não fazem sentido, tudo o que vejo não tem qualquer sentido e é uma perda de tempo. Apensar nos títulos de equipa, até percebo, depois de verem a reunião dos Shield arruinada, decidiram fazer agora, contra a equipa mais popular do Smackdown, vá-se lá saber porquê e até que foi bem feito, agora o resto, mesmo que o resultado seja melhor, mais interessante e mais lucrativo, a falta de capacidade de planeamento de longo prazo, a incapacidade de manter uma lógica e a mania de fazer novos campeões quando os campeões deveriam ser fortes, irrita-me.
    Este Survivor Series teve um planeamento que foi uma vergonha.

    • KILL OWENS KILL há 7 meses

      Tenho a resposta pra todas essas perguntas: pra chocar todo mundo. A pessoa que decide o booking (Vince mesmo provavelmente) ama deixar os fãs com cara de: caraca não estava prevendo isso. Não importa se é bom ou ruim.

  8. KILL OWENS KILL há 7 meses

    Tem cara de ter dedo do velho caduco mesmo.

  9. DietOwensDiet há 7 meses

    No live show em portugal, na entrada para o recinto, um rapaz disse-me assim “o jinder amanhã vai perder para depois o recuperar na tour que a WWE vai fazer na India” eu cada vez mais acho que ele tem toda a razão

Comentar