Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Vince McMahon mudou tudo para o Survivor Series

Segundo o PWInsider, Vince McMahon terá sido o responsável pelas várias mudanças que ocorreram esta semana nos planos da WWE para o Survivor Series.

Os planos originais da WWE era que Brock Lesnar enfrentasse Jinder Mahal e que John Cena fosse o árbitro especial desse combate. Deixando assim, muito provavelmente, a última vaga da Team SmackDown para AJ Styles.

No entanto, Vince McMahon resolveu mudar tudo a poucos dias do evento e colocou o WWE Championship em AJ Styles e atribuiu a última vaga da Team SmackDown a John Cena, deixando Jinder Mahal, até ver, fora do Survivor Series.

Desta forma, teremos então um combate Champion vs Champion entre Brock Lesnar e AJ Styles no PPV. Será que Jinder Mahal vai interferir?

Enviar notícia para o Wrestling PT

16 Comentários

  1. rrodavlas - há 2 semanas

    Critiquem esse senhor, que sábio,que gênio e ainda tenho que ler bobões que acham que entendem do negócio chamando ele de ultrapassado, AHAHAHAHA VOCÊS SÃO UNS BOBÕES.

  2. Preferia ver o Jinder vs Lesnar do que ver o Aj virar saco de pancada do Lesnar

    • Anónimo - há 2 semanas

      Tipo AJ vs lesnar vai ser grande combate qualquer um que esteja no mesmo ring que o aj tem possibilidades de fazer e ter um grande combate…
      E o jinder voltara a ganhar na índia o titulo.
      ele perdeu agora para nao ter mais ajudas de terceiros, pq os indianos poderiam achar ele de palhaço.
      e se ele ganhar na india sem ajuda vai ser otimo para o negocio.
      O vince sabe o q faz acredita ja vejo isto a muitos anos o homem percebe muito de negocio.

  3. Diogo Castanho - há 2 semanas

    talvez o jinder acabe por ir pro raw….talvez enfrentar o brock no rumble?

  4. Tobias - há 2 semanas

    Uma pena, estragou tudo. Foi o Mahal que deu início a disputa interbrand e no final nem vai participar do evento. Isso foi uma decepção.

  5. feed me more - há 2 semanas

    Espero pelo menos que ele dispute o titulo americano.

  6. DigOwens - há 2 semanas

    Quanto dinheiro se ganha para ser jornalista de wrestling? Desta maneira até eu sou (não me refiro ao wrestling.pt mas sim a essas “fontes”)

  7. Eu entendo as decisões de negócios da WWE. Eu percebo que eles tenham os seus combates na Wrestlemania planeados, eu percebo que AJ Styles vs Brock Lesnar é mais interessante e vende mais que Jinder Mahal vs Brock Lesnar, o AJ Styles e o Kevin Owens são os meus preferidos. Mas discordei na Wrestlemania e discordo agora, este tipo de PPV deve ter campeões fortes e é importante, para mim, a lógica da história, algo que a WWE parece ser alérgica.
    Para mim um campeão forte é um campeão que já defendeu o titulo, que tem um reinado, o mais longo melhor, não é alguém que acabou de conquistar o titulo, seja ele o AJ Styles, o Bray Wyatt ou o Goldberg. A WWE tem de aprender a planear a longo prazo e a manter a decisão. Não é anunciar gimmicks que nunca estreiam nem a mudar o campeão em cima da hora.
    Por alturas da Wrestlemania, a WWE mudou os campeões na Royal Rumble e na Elimination Chamber, para ter os combates que queria. O que resultou em meses sem desforras pelos títulos e na irritante batata quente. O KO perde o titlo para o Goldberg, que perde o titulo para o Brock Lesnar, antes de mudar para o Smackdown e nunca receber a desforra devida. Já o AJ Styles perdeu para o Bray Wyatt, que perdeu para o Randy Orton, que perdeu para o Jinder Mahal, aqui já parece a bíblia…E só o Randy Orton teve desforra.
    Agora mudam os campeões de equipas e o campeão da WWE e a Natalya que se ponha a pau, porque o senhor Vince McMahon achou que o melhor a fazer era mudar tudo em cima da hora, como resultado, o KO nem vê-lo, ele que teve uma feud com o Shane McMahon para andar semanas a fio a fazer figura de urso. O Jinder Mahal, campeão por seis meses, que no guião, na storyline, foi quem começou este Raw vs Smakdown com um desafio ao Brock Lesnar, nem vê-lo.
    Ora, se queriam AJ Styles contra Brock Lesnar, para que foi o Jinder Mahal vs Nakamura no TLC? Porque foi o Jinder Mahal lançar o desafio ao Lesnar, se depois o combate ia acontecer na mesma? Para que raio o Lesnar aceitou o desafio, pela mesma razão? Para que foram começar com o desafio do Mahal se não o queriam lá?
    As decisões de negócio são compreenssiveis, mas se no guião não fazem sentido, tudo o que vejo não tem qualquer sentido e é uma perda de tempo. Apensar nos títulos de equipa, até percebo, depois de verem a reunião dos Shield arruinada, decidiram fazer agora, contra a equipa mais popular do Smackdown, vá-se lá saber porquê e até que foi bem feito, agora o resto, mesmo que o resultado seja melhor, mais interessante e mais lucrativo, a falta de capacidade de planeamento de longo prazo, a incapacidade de manter uma lógica e a mania de fazer novos campeões quando os campeões deveriam ser fortes, irrita-me.
    Este Survivor Series teve um planeamento que foi uma vergonha.

    • KILL OWENS KILL - há 2 semanas

      Tenho a resposta pra todas essas perguntas: pra chocar todo mundo. A pessoa que decide o booking (Vince mesmo provavelmente) ama deixar os fãs com cara de: caraca não estava prevendo isso. Não importa se é bom ou ruim.

  8. KILL OWENS KILL - há 2 semanas

    Tem cara de ter dedo do velho caduco mesmo.

  9. DietOwensDiet - há 2 semanas

    No live show em portugal, na entrada para o recinto, um rapaz disse-me assim “o jinder amanhã vai perder para depois o recuperar na tour que a WWE vai fazer na India” eu cada vez mais acho que ele tem toda a razão

Comentar

Editar avatar »