O Survivor Series deste último domingo foi um evento com vários bons combates, mas o main event entre as campeãs de cada uma das brands da WWE acabou por não estar ao nível das expectativas e não foi muito bem recebido pelos fãs.

Só que ao que tudo indica não foi só os fãs que não gostaram do combate, também Vince McMahon ficou bastante desagradado com a qualidade do mesmo. Segundo alguns sites internacionais e a conta de Twitter WrestleVotes, o presidente da WWE mostrou o seu desagrado na gorilla position durante o combate, pela sua fraca qualidade.

De acordo com algumas pessoas, Vince McMahon mostrou-se bastante desapontado pelo combate, especialmente por o mesmo ter a Raw Women’s Champion Becky Lynch que é uma das maiores estrelas da companhia e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, que é alguém que se sabe que Vince McMahon quer ter no Raw ou SmackDown.

Vamos ver se esta insatisfação de Vince McMahon não o fará mudar de ideias em alguns planos que já pudesse ter em relação às três lutadoras envolvidas no combate.

Concordas com Vince McMahon e também pensas que o main event do Survivor Series foi fraco?

29 Comentários

  1. Edge3 semanas

    Foi o pior combate da noite sem dúvidas as 3 não souberam trabalhar bem e aquele hell da Becky no final foi um c**** podia ter terminado com o triple H aparecendo e falando que o NXT chegou pra ficar e termina com um Are you ready

    • Flávio Jr3 semanas

      Nossa, esse teu comentário foi muito ruim, sorte que tu não é da equipe criativa

  2. Y2Jean3 semanas

    Foi um erro. Nem vi o combate mas entre essas três e o combate team Raw x Team SD x Team NXT seria uma escolha mais prudente, com as principais estrelas das 3 brands. Ao fim poderia anunciar o placar final e com a presença da brand vencedora (o NXT no caso) a comemorar, com Triple H a fazer uma promo ou algo assim…

  3. Beatriz Lynch3 semanas

    Foi fraco mesmo, mas mudar os planos duvido que mude, no TLC do ano passado ele tambem não gostou do combate e as reações que tiveram no Seth vs Ambrose, e teve gente que achou que isso atrapalharia o provavel push que o Seth poderia receber, e não só ganhou o RR e venceu Brock Lesnar na Wrestlemania.

  4. Jonas3 semanas

    Pronto, vão chama-lô de machista. Mas ele esperava o que ? As três são fracas em ring

    • O que isso tem a ver com machismo? Tinha que ser homem pra comentar isso.

    • Rocky marciano3 semanas

      Não bastou ser babaca no outro post, tem que ser nesse também

    • Hunter3 semanas

      Mackenzie bem discriminatório por sua parte o que adianta criticar o Jonas por ter falado uma bobagem, sendo que você comenta outra logo em seguida.

    • Hunter3 semanas

      Pense se fosse ao contrario do Jonas respondendo o seu comentário faladando “Tinha que ser mulher pra comentar isso”. seria um hate enorme para cima dele e com todo a razão por que isso é absurdo, o que eu quero dizer é que não fale ou chame as outras pessoas daquilo que você também não gostaria ouvir.

    • Não chamei ninguém de nada, até porque esse site nem é pra isso.

    • Flávio Jr3 semanas

      Realmente as 3 não são as melhores em ring mesmo, nessa parte eu concordo plenamente. Foi muito hype p pouco combate

    • Hunter3 semanas

      Jonas:Pronto, vão chama-lô de MACHISTA.
      Mackenzie: Tinha que ser HOMEM pra comentar isso.
      O que você quis dizer quando disse “tinha que ser HOMEM para comentar isso” ??????????????

  5. Hugo3 semanas

    Foi fraquito sem duvida.

  6. A Baszler não dá bons combates, nenhuma novidade. A Lynch sem a Flair, Asuka ou Banks não faz muita coisa também; O mesmo pra Bayley. Mais vale dar 20 reinados pra Charlotte Flair que tem o melhor histórico de lutas da divisão. Nem as promos da Bayley são boas, mais vale voltar à personagem antiga mesmo.

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Ou simplesmente dar chance a outras lutadoras e formar novas estrelas, as vezes as pessoas se esquecem que não é preciso só ficar nessa de 4 horsewomens enquanto as outras jobbam, a WWE meio que não gosta de sair da zona de conforto.

    • Dina3 semanas

      Asuka e Sasha banks têm melhor histórico quando se trata de lutas 4 estrelas.

    • Anónimo3 semanas

      É verdade, se a Charlotte tivesse no combate ia ser muito melhor. Mas tem de se dar oportunidades a outras também.

  7. Se o Vince gostasse aí já era… Era o cúmulo não é… Foi um lixo…

    Eu que pensava que teríamos aqui o melhor PPV do ano(do main roster) e depois dão-nos combates destes… E se fosse só o main event… O Walter? Io Shirai e Bianca Belair na equipa da Candice LeRae e Rhea?? 1 dia depois do WarGames ainda por cima??? Ricochet eliminado com um End of Days…. Kevin Owens eliminado e… a traição? Ele foi ao NXT o Triple H falou com ele… só para aquela escolha daquele frog splash(se não me engano)…. O Randy também é bom mas… RKO ao Ciampa… RKO ao Damien…. RKO ao Matt… pra quê tanta pressa? 3 bons lutadores eliminados rápido quando podiam ter dado muito mais ao combate…. The Fiend perdeu a graça com aquela treta da resistência aos Finishers… Brock Lesnar muda a estipulação para No Holds Barred para ir até à mesa dos comentaristas? Bastava o No DQ não? O combate foi engraçado? Foi… Fez sentido? Não…. Main Event… Não comento foi péssimo d+ tem muita ponta por onde pegar…

  8. vitor3 semanas

    eu amo a becky dms mas foi um saco essa luta, uma pena

  9. Junior 0073 semanas

    Aquele final foi ridículo.

  10. BRUNOju.3 semanas

    Devo concordar, foi mesmo fraco. Nenhuma novidade em relação a Shayna… essa aí, pra mim sempre foi uma porta. Mal pela Bayley e Becky, podiam ter feito mais.

  11. Showstealer3 semanas

    Realmente o combate desiludiu, tendo em conta a boa construção que havia tido e o facto de ser main event de um dos 4 principais eventos da WWE.

  12. jefferson silva3 semanas

    foi o ponto fraco do ppv esse combate

  13. JPB3 semanas

    A luta de fato foi ruim, mas está longe de ser a pior coisa do mundo, acho que há um pouco de exagero, só um pouquinho.
    Apesar de gostar da Becky e da Shayna é fato que ambas precisam de adiverssarias que consigam ajuda-las em suss limitações no ringue (principalmente a Shayna) e Bayley não é a opção mais adequada para essa função.

  14. De quem foi a ideia chula de colocar essas 3 juntas?
    Acaba manchando a imagem da divisão feminina como um todo, e é um prato cheio para aqueles que acham que mulheres não podem entregar um main event foda, o que me enche de raiva…
    Raw, SmackDown e principalmente o NXT tem wrestlers que poderiam entregar algo muito foda, e com toda a certeza não são essas três. Colocaram três wrestlers que, pelo menos ultimamente, só entregam boas lutas quando alguma outra carrega.

  15. Fabio3 semanas

    Concordo que o combate foi decepcionante, mas acho que o maior problema foi o público que não deu a minima para o three way. Parecia um funeral o lugar, e eu fiquei surpreso porque na hora das entradas o público parecia estar bem ligado. Foi um erro ter fechado com este combate, eu fecharia com Rey vs Lesnar ou o 5 on 5.

  16. Foto de perfil do Facebook

    tambem nao gostei nada acho que ate o Rey vs Lesnar foi melhor

  17. Anónimo3 semanas

    O combate podia ter sido melhor, o Vince é que devia ter pensado bem, e não ter metido o combate como main event do PPV.

  18. angela rodrigues3 semanas

    Becky só tem público, não luta nada, Bayley também, a melhor é Shayna, se tivesse Charlotte que é a melhor da wwe a história seria outra