No Raw desta segunda-feira tivemos assistimos à estreia do NXT Champion Karrion Kross no main roster da WWE, mas para surpresa de boa parte do WWE Universe, o lutador perdeu em cerca de dois minutos para Jeff Hardy.

Entretanto, de acordo com o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful, esta derrota do NXT Champion Karrion Kross em pleno Raw foi um aviso de Vince McMahon a todo o roster do NXT.

O jornalista reportou que uma fonte sua dentro do NXT lhe enviou uma mensagem dizendo que dentro da brand amarela sentem que esta derrota de Karrion Kross contra Jeff Hardy foi a forma de Vince McMahon deixar um aviso ao NXT, e a fonte acredita que o presidente da WWE não quer saber do que se passa no mesmo.

Esta já não é a primeira vez que Vince McMahon “estraga” um lutador vindo do NXT, mas olhar para Karrion Kross, que é o atual NXT Champion e está invicto desde que chegou à empresa, e todo o trabalho ter sido deitado por água abaixo em dois minutos, é algo de bastante estranho.

Também de notar que, segundo o PWInsider, Scarlett não irá acompanhar Karrion Kross no main roster da WWE, pois os responsáveis da empresa acham que o atual NXT Champion fica melhor sem a sua manager.


Qual a tua opinião sobre a derrota do NXT Champion Karrion Kross contra Jeff Hardy? Pensas que Vince McMahon não quer mesmo saber do NXT?

32 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    Não me surpreende ND K n keira saber do NXT

  2. J.V. Guitz2 semanas

    Matar o Vince e deixar o Hunter no lugar resolveria muita coisa

    • Vando1 semana

      Hunter não e nada, so casou com filha do vince, o único que faz algo certo e o Shane

  3. Tiago2 semanas

    Eu mal posso esperar por o Triple H tomar conta de tudo. Quem vê o que se tem passado, pelo menos, nos últimos dez anos, sabe que a hora do Vince chegou ao fim.

  4. Eu tambem nao quero saber do vince para nada se ele foi bojiar é para o lado que durmo melhor, acontece que o que ele nao quer saber (NXT) está a anos luz á frente do show dele (RAW)

  5. L26MC2 semanas

    Duvido, o Vince só quer saber de negócios, se o lutador for perfeito na altura perfeita para fazer dinheiro, o Vince dá a hipótese.

    Atualmente os maiores nomes do main roster vieram do NXT, embora ele possa não apreciar a programação do NXT (se for verdade), ele quando gosta torna o lutador quase sempre numa grande estrela.

    Já sobre o Kross, já tinha dado a minha opinião num post anterior, em que acho que o Jeff Hardy deve certamente rivalizar com o Kross e quem sabe lutar pelo título do NXT, o que de uma maneira ou de outra deve perder.

    A streak de vitórias não interessa a ninguém, o Black tinha sido perfeito no NXT e ninguém esperava que desse merda no main roster. Quando o Vince não quer, não quer, o NXT é uma mina de talentos, não vejo o Vince a ser tão ignorante.

    • Facebook Profile photo
    • Anónimo2 semanas

      Concordo.

    • Facebook Profile photo

      Mas devia ser ignorante em alguns casos! Como é que o Adam Cole ainda não está no main roster? Ele têm de perder o vício dos Heavyweights

    • André2 semanas

      Acredita sinceramente que Adam Cole teria alguma chance contra Drew McIntyre, Bobby Lashley, ou Roman Reigns??
      Admiro as habilidades do Cole, mas o rapaz é muito pequeno, jamais seria aceitável que derrotasse algum dos heavyweights que citei.
      E não é a questão da altura, pois Daniel Bryan é baixo mas possui músculos, já o Cole tem o corpo de um adolescente.

  6. Kay Orton2 semanas

    Se o Velho não se importa com o que acontece no NXT, não me admira que nenhum grande nome tenha vontade de ir pro Main Roster. Todos sabem que não vão vingar pois Vince vai achar um defeito em todos. Triste porém verdade. Mais vale 4 anos no PC e NXT do que ir pro Main Roster.

    • Victor Silva2 semanas

      Parece que o velho se diverte movimentando as marionetes no tabuleiro de xadrez… o Vince faz essas coisas por diversão só pode…😂😂😂😂😂

  7. Paulo Vitor2 semanas

    Só espero que Adam cole não vá pro main roster por tão cedo..capaz de acontecer a mesma coisa🤦🏼‍♂️

  8. Isto e no minimo vergonhoso e uma falta de respeito pelo trabalho feito no NXT.
    Não tenho palavras

    • Victor Silva2 semanas

      Se formos olhar com mais atenção para a frase “não quer saber o que se passa no NXT” é realmente uma grande falta de respeito, passa a idéia de desprezo por parte do Vince, dá a entender que o produto não está a altura do Main Roster, sendo que não é verdade. Sabemos o bom trabalho que o Triple H vem fazendo por lá. Trabalho esse que em muitas vezes resgata a essência do que era a WWE

  9. CORNETEIRO2 semanas

    Só os entendidos de Wrestling dessa pagina acham o NXT melhor. Se fosse bom, o Main Event dos PPV seriam lutas da brand amarela. Ahh esqueci, eles nem participam dos PPV. Esse velho babão não sabe nada. Já disse mais de uma vez e vou repetir, o NXT é amador perto do Main roster. Claro que tem otimos lutadores, que deverão subir e quem sabe um dia, ser a estrela da companhia . E a AEW é pior que o NXT. Gravei um programa que o Cody Rhodes lutava preso a outro lutador e eles tinham que tocar os quatro cantos do ringue para ganhar o combate. Cheguei a roncar. Deveria se chamar Asilo da WWE. Jericho, Cody e o irmão que não consegue nem pular a cerca, deve chegar de andador pra lutar, sting , Matt Hardy e uns caras que eram jobbers na NXT, como Cesar Bononi e a outra lutadora brasileira, Tay Conti, Jack Swagger, Neville.

    • Facebook Profile photo

      Tenho que concordar contigo.
      O Kross, por mais que seja invicto no NXT, não o vejo, neste momento, a lutar por um título da WWE ou Universal.
      Talvez o USA ou o intercontinental!

  10. Talvez por o Vince não se interessar, o show tem tanta qualidade. Espero mesmo que um dia o Triple H possa ficar á frente da WWE

  11. Começar a traçar um plano para afastar o “Velho”…..

  12. Facebook Profile photo
    Hugo Braga2 semanas

    no comments

  13. El Cuebro2 semanas

    Isso mostra o quanto a WWE precisa de novos comandos urgente, o Vince está num estágio de ignorância completa e já não é de hoje, poxa a marca que há muito tempo vem proporcionando shows e PPVs com grandes combates, em muitas vezes melhores do que os de Raw e SD, tem ótimos talentos, fora os que estão em formação, por favor Hunter, Shane, Stephanie e sei lá mais quem intercedam pela WWE porque passou da hora do velho e seus capangas deixarem de comandar!!

  14. Roberto caps Kova M2 semanas

    Para mim isto é estupidez campeão que não teve derrota até agora derrotou todos do NXT principalmente Fin Ballor 2 vezes e depois perder desta maneira só falta o trazerem o Walter que tmb tá invicto por enquanto e lhe fazerem tmb perder o seu primeiro combate 🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

  15. Uma vergonha pelo todo trabalho feito no NXT!

  16. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 semanas

    Kross perdeu sujo, gente. Deu-se o necessário para uma feud envolvendo ele e o Jeff Hardy, e eu não me espantaria se este último “descesse” para o NXT – e sofresse mudanças para voltar às origens, como “No More Words” demonstrou.

  17. RomanReignsRR2 semanas

    Não acho que esta notícia seja verdadeira, vamos por partes…
    1 – Os lutadores do NXT fazem parte da empresa WWE, ou seja, para serem contratados, é quase 100% certo que o Vince tem que dar o OK para a contratação de alguém para o NXT
    2 – Se isto fosse verdade, então Vince nunca teria permitido à 1 ou 2 anos atrás o NXT esmagar o main roster na batalha anual de brands do Survivor Series
    3 – A maior parte das estrelas da WWE do main roster, foi tudo produto de passagens pelo NXT (Roman Reigns, Seth Rollins, Kevin Owens, Matt Riddle, Sami Zayn, Baron Corbin, Shinsuke Nakamura, etc…) portanto é sinal que o Vince está atento às coisas que se passam na brand amarela

    ATENÇÃO: Eu também sou da opinião que o produto da WWE tem vindo a cair e muito à medida que o tempo vai passando, e a tomada de decisões tem deixado muitas dúvidas nos fãs e penso que o Vince deveria afastar-se e deixar o controlo no Triple H, Stephanie ou Shane, ou então deixar mesmo os 3 à frente da empresa. Eu penso que a mensagem que o Vince quis passar com este combate foi, que por mais que sejas bom no NXT nem sempre vais chegar ao main roster e vingar, portanto há que dar o litro, destacar-se e impressioná-lo para aí sim fazer uma subida segura ao main roster
    PS: aceito a opinião de todos, se for para criticar nem vale apena responderem, abraços a todos.

    • Sabes porque a maioria do main roster é ex nxt??? Porque o nxt já existe á anos e os antigos ja se retirsram quase todos…. no entanto ves enormes talentos a serem totalmente arruinados no main roster tipo o black, ves semlre os mesmos na luz da rivalta e depois o plano B sao lendas de 40 e 50 anos como Edge, Goldberg, Cena… tenho muuto respeito por eles e adoro os ver visto eu ver wwe á muitos anos e ter assistido grande parte da carreira destas lendas, mas tambem tem de se meter na cabeça que a idade passa… tens de apostar em outros nomes e nao so 1 ou 2, aposta po menos em 10…

  18. Bernardo2 semanas

    Sinceramente prefiro que ele não se interesse mesmo . Assim não estraga nada

  19. TakerVanderVaart232 semanas

    Enfim, a ser verdade não é surpresa. Será mais um para arruinar o trabalho feito no NXT.
    E se realmente acham que Kross ficará melhor a solo no main roster do que com a Scarlott a acompanhar então ainda devem perceber menos disto do que eu xD