Frank casino

Como todos sabemos, a larga maioria das decisões de booking na WWE são tomadas por Vince McMahon e, em especial desde que Paul Heyman saiu do leme do Raw, existe muito menos pessoas que tentam forçar algo que o presidente da da empresa não quer.

Nota disso foi, durante esta terça-feira, e mais uma edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer ter apontado que Vince McMahon pode ter desistido de Aleister Black e Andrade. O dono da WWE não vê tanto potencial nos dois lutadores como Paul Heyman via, e por isso os dois poderão vir a perder espaço no Raw.

O jornalista apontou que agora com Zelina Vega a deixar de ser manager para ser lutadora, teremos a rivalidade entre Angel Garza e Andrade e que o mais provável é ser o ex-Cruiserweight Champion a sair vencedor da rivalidade. Para além disso, segundo as suas fontes na WWE, Andrade acabará por perder destaque nos programas televisivos da empresa. Dave Meltzer também acrescentou que para além de Andrade e Aleister Black, o próprio Angel Garza poderá mais cedo ou mais tarde perder o destaque que tem tido no Raw.

Os três lutadores são bastante talentosos, mas há muito que se especula que Andrade e Aleister Black não fazem parte do lote de favoritos de Vince McMahon, pelo que se acabarem por perder o seu push, não será de estranhar.

Ainda assim, esta possibilidade de Vince McMahon ter desistido de Andrade e Aleister Black não passa de uma hipótese, pelo que só nas próximas semanas iremos realmente compreender se os dois lutadores irão ou não ser afastados dos programas televisivos do Raw.


Pensas que Vince McMahon faz mal em desistir de Andrade e Aleister Black ou concordas com a decisão do dono da WWE em não dar push a estes lutadores?

21 Comentários

  1. O Vince desistiu dos 2, e agora desistiu da Billie que foi removida da tv por não ter planos no momento, tomara que a Billie continue na wwe, e voltando a tv em breve, pode ser em outubro ou só em 2021. Meltzer mentindo que a Billie irá sair da wwe, isso é falso, outro jornalista citou que a Billie está temporariamente afastada da wwe tv pq não tem nada de booking a reservar 😥

  2. CoffinMeme2 meses

    Vince a ser Vince, qualquer dono de uma empresa de Wrestling ve potencial no Aleister Black. Vince reforma-te pah

  3. Anónimo2 meses

    As outras empresas de wrestling agradecem

  4. Mais do mesmo,nada de novo

  5. O Black chegou do NXT, de caras como main eventer, fácil, fácil, fácil… um pouco incrédulo como conseguiram descredibilizar o homem.

  6. Por ele não gostar depois é Aleister na AEW, Andrade e Garza na Impact e afins…

  7. El Cuebro2 meses

    O Vince desistiu de tudo ao que me vem a crer, difícil ele ter uma cabeça boa para notar que ele tem a disposição pessoas muito talentosas em todos os rosters e também por detrás das câmeras, espero que isso não seja verdade e que venhamos a ter esperança para esses e outros talentos da WWE!! E por favor alguém pense na empresa e tire esse velho maluco do comando criativo!!

  8. Hugo2 meses

    Bom…São mais 2 que a Wwe não sabe o que fazer com eles,o mais certo é irem parar no Underground,que é onde a Wwe agora despeja lutadores que não têm lugar no plantel principal.
    Isto é mais( uma boa decisão?!!!!) Do Big Boss. As saudades que eu tenho da Wwe.

  9. Isso já eu vi. Inacreditável alguém como o Aleister com a personagem incrível que tinha no nxt não vingar. Já o Andrade também desde que subiu não foi nada bem aproveitado tirando ali os combates com o Rey e pouco mais, é bom lutador mas tem o problema da língua e com o Garza e o Dominik a aparecerem acaba por perder espaço .

  10. O Andrade é muito prejudicado pela língua, algo que o Garza e o Dominik dominam bem, mas o sogro arranja-lhe um push mais para a frente. O Aleister Black é que é mesmo pena, o homem tinha uma das melhores personagens da WWE e merecia muito mais vingar, no SmackDown poderia ser um dos Main Eventers que lá têm em falta.

  11. Vitor WWE2 meses

    Capaz da wwe transformar o Andrade em jobber e com certeza ele não vai querer ficar trabalhando assim e certeza que pode ir para Impact junto com o Garza caso os dois saiam, agora o Aleister tem muito talento e deveria disputar pelo título dos Estados Unidos algum dia.

  12. Todas as semanas há notícias do vince a desistir de alguém novo, daqui a 10 anos ou o taker luta de cadeira de rodas ou a empresa vai pelo cano a baixo

  13. Guilherme Quitério2 meses

    Sou muito fã do Andrade e gostaria que ele pode-se sair, para ir para talvez uma NJPW ou mesmo a AEW.

  14. quantas vezes é que eu já vi esta notícia aqui? “Vince desiste de *insert wrestler here*”

  15. Anónimo2 meses

    Já não admira ver isto, já se sabia que o Vince não era muito fã deles. Mas do Angel Garza, ele chegou a fazer elogios, espero que o continue aproveitar.

  16. duzonraven2 meses

    Toda semana uma notícia de que Vince desistiu de alguém
    Por favor Vince desista de trabalhar e vá curtir a aposentadoria!

  17. George2 meses

    Como deve ser frustante né, você sabendo que tem muito potencial e talento e que possa engajar muita coisa dentro da empresa, aí vem seu chefe com um EGO gigantesco e diz que não acredita no seu potencial pois você não faz parte do seu “grupo de gostos pessoais” da vontade mandar esse velho Filho d# p### ir para o inferno. Eu ainda fico me perguntando o por que eu assisto essa merd#, sempre quando me identifico com um Super Astro esse velho tira todas as esperanças

  18. Jerigoat2 meses

    O Vince vê um próximo Eddie Guerrero no Garza, esperemos que isso não mude
    Quanto ao Vince ter desistido de Andrade e do Black…nada de novo, infelizmente. Mantenham o Adam Cole no NXT até o Vince se reformar