Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Depois de vários meses afastado da programação e ringues da WWE, especulando-se que pudesse ser ele o hacker do SmackDown, Mustafa Ali regressou no Raw de há umas semanas atrás, para se aliar a Ricochet e Cedric Alexander na luta contra a Hurt Business de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin.

O lutador de ascendência paquistanesa até regressou com “todo o gás”, logo a arrecadar uma vitória num Six-Man Tag Team Match com um 450 Splash em MVP. No entanto, rapidamente perdeu o ímpeto quando chocou de frente contra Bobby Lashley no Raw da semana seguinte, saindo derrotado com o Full Nelson.

Já no Raw desta última segunda-feira, Mustafa Ali sequer apareceu. Especula-se por isso que possa fazer parte do novo grupo que incendiou um gerador no exterior do WWE Performance Center, mas enquanto não temos essa confirmação, Mustafa Ali vai lutando e perdendo no WWE Main Event.

No Main Event desta semana, Mustafa Ali enfrentou Riddick Moss e saiu derrotado. Com isto, começou a especulação de que Vince McMahon ou outros responsáveis da WWE já terão desistido do push inicial que foi dado ao lutador neste seu regresso, pois o mesmo já foi renegado para derrotas no Main Event.

Lembramos que isto é um padrão na WWE e já aconteceu no passado com lutadores como Ricochet e Cedric Alexander, que também viram os seus pushes serem “travados” por Vince McMahon. Para além disso, as questões políticas também podem não estar a ajudar Mustafa Ali.

Assim sendo, percebe-se as recentes críticas de Mustafa Ali à equipa criativa da WWE. O lutador esteve presente no WWE The Bump desta quarta-feira e não poupou nas críticas à empresa, dizendo que mais importante do que ganhar combates ou títulos, a única coisa que quer é contar uma história.

Eu sou uma Superstar única no sentido em que para mim não é sobre vitórias ou títulos. Eu não tenho o melhor rácio de vitórias/derrotas aqui na WWE. Eu nunca tive um título na WWE, apesar de estar na empresa desde 2016. E isto não sou eu a reclamar, de todo. A coisa pela qual eu luto, a coisa que eu mais peço, a coisa que eu mais quero é poder contar uma história.

Eu posso sentar-me aqui e dizer a toda a gente que ainda não tive essa oportunidade… Todas as chances para contar uma história e mostrar quem eu sou, não foram contadas. Como um performer, é frustrante. Eu não preciso de títulos. Eu não preciso de vitórias. Eu apenas luto pela oportunidade de contar uma história. Sinto que sou um dos melhores do mundo nisso, e assim que tenha uma oportunidade, será algo do qual as pessoas irão falar durante os próximos anos.


Achas que a WWE e Vince McMahon já terão desistido de Mustafa Ali? Achas que ele pode fazer parte da nova facção do Raw?

14 Comentários

  1. Nao me admira que tenha desistido do Ali,é algo recorrente isto acontecer na WWE.
    Fazer parte da nova stable do RAW poderia ser uma boa soluçao mas nao acredito que aconteça.

    • Facts1 mês

      Sinceramente, se tiverem desistido da storyline do hacker, mais valia dizer que um dos membros daquela nova stable era o hacker e assim acabavam com aquilo e sempre tinha um fim. Vai-se a ver e vai ser como aquela do “Quem atirou a tarte ao Kevin Owens?”.

    • PIPO2 semanas

      realmente seria legal se em algum RAW desses, o vince ”demitisse” ele para ele e ele entrar para o retribution

  2. Anônimo1 mês

    Se o Vince fez isso então ele fez muita m#@#da

  3. WWE sendo WWE… Eu não sou o maior fã do Ali, porém como ele bem disse, pelo menos uma história bem contada ele poderia contar

  4. É uma pena. Tem bastante talento e este ano não fizeram nada com ele.

  5. JP1 mês

    em 3 semanas… regressa e já levou selo de ser para esquecer.
    Libertem-no do contracto, ou deixem-no regressar ao NXT ao menos…

  6. Filipe1 mês

    Ali e Cedric deveriam ir ao NXT, troca-se por outros que achassem mais relevantes (Ciampa?)

  7. Alexandre1 mês

    O velhote está sempre desistindo de alguém.

  8. El Cuebro1 mês

    O Vince atrapalha demais nos shows da WWE, muita gente boa sendo descartada ou deixada de lado, alguém precisa fazer algo urgente!!

  9. Mais do mesmo. O Vince McMahon desiste de todos. Fala que quer apostar nos mais novos, mas desiste sempre mais tarde. Para ele só é bom as part timers e lendas com +50 anos. Por isso que é difícil ter futuras estrelas. Desistir de alguém com tanto talento como o Mustafa Ali é ridículo. Tenho muito respeito por tudo o que Vince McMahon fez, mas ele parou no tempo e agora só faz porcaria atrás de porcaria. Já não tem visão para a coisa e quem tem visão ele não deixa trabalhar.

  10. Rocky Marciano1 mês

    Infelizmente, o complicado é isso, quase sempre desistem das novas estrelas, ai fica difícil criar um the rock ou um steve austin, afinal eles também não se tornaram a cara da empresa da noite pro dia, deram uma chance pra eles e agora eles são considerados lendas, isso que vince não quer, esperar, quer que esses novos lutadores se tornem a cara da empresa pra amanhã e aumentem as audiências, mas sabemos que não é assim que funciona

  11. Anónimo1 mês

    Ver o Vince a desistir de dar push já não é novidade. É uma grande pena que não aproveite melhor o Mustafa Ali. Era bom se ele fizesse parte da nova facção, mas tenho algumas dúvidas se realmente isso vai acontecer mesmo.

  12. Uma mudança para o NXT não era mal pensada para ele.