Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O último ano de Liv Morgan na WWE foi bastante atribulado. A lutadora esteve vários meses sem aparecer, foi associada ao SmackDown e depois trocada para o Raw no final de 2019. Acabou por regressar para se envolver na storyline de Lana, Rusev e Bobby Lashley, mas sem grande sucesso.

Desde então que tem andado a saltar de pequena feud em pequena feud, aparecendo muito esporadicamente, participando em combates pouco relevantes e tendo muito pouco destaque. A lutadora parece que vai voltar a associar-se Ruby Riott, mas está visivelmente frustrada pela forma como tem sido tratada.

Entretanto, segundo Gary Cassidy do Sportskeeda, esta não foi a primeira ideia de Paul Heyman para fazer Liv Morgan regressar, sendo que todas as outras foram recusadas pelo presidente da WWE, Vince McMahon. Este aceitou trocá-la para o Raw, mas depois foi complicado encontrar uma ideia para a fazer regressar à programação.

O jornalista reporta que Vince McMahon rejeitou várias ideias de Paul Heyman, até à ideia de a incluir no segmento de casamento entre Lana e Bobby Lashley, acabando por, juntamente com Rusev, estragar a cerimónia. No entanto, Paul Heyman nunca quis promover Liv Morgan como “lésbica” de uma antiga relação com Lana.

O objetivo na altura, e parece manter-se neste momento, é promover Liv Morgan como babyface, mas não é expectável que a lutadora tenha um grande salto na sua carreira durante os próximos tempos, porque Vince McMahon não parece ver para já grande coisa na lutadora.


Achas que faz sentido estas decisões de Vince McMahon sobre Liv Morgan?

39 Comentários

  1. TFL1 semana

    Eu acho que a Liv é uma lutadora com grande potencial e que neste momento a wwe não aproveita
    Se isso continuar ela tem de sair e seria uma aquisição de peso para a aew para melhorar a divisão feminina que bem precisa.

  2. Epá é inacreditável que wrestlers com o potencial e qualidade da Liv não tenham oportunidades para mostrar o que valem e evoluir…o que é bom é puxar malta sem talento e com ligações a lendas da empresa(entendedores entenderão)

    • Concordo que a liv tem potencial e tambem tem algo que penso que o v mac gosta que é ser gata, aquilo que as duvas tinham… é pena isto acontecer, apoiei muuto o homem que deu muito a empresa e a nós fas mas realmente ja chega ja esta a mais ele… quanto ao resto que dizes só se for a nattie porque a charlotte nao é por ser filha de uma lenda, ela é so uma das melhores wrestlers de sempre…

    • Que as divas tinham*

    • Gangrel_Rules,por acaso referia-me a Nia,as que mencionaste merecem o destaque que tem principalmente a Charlotte,que como dizes é uma das melhores wrestlers femininas de sempre

    • Nao pensei na nia porque a ligacao dela com lendas nao e tao grande como as outras que referi mas tens razao o the rock é uma lenda

  3. Rocky Marciano1 semana

    O vince tem o grande problema de não ver o potencial nas pessoas, ele prefere ficar com as mesmas caras por muito tempo até ELE não querer mais, só que ele esquece que faz isso pro público ver , não só pra agradar o próprio

    • Ele vê potencial em quem pouco tem por vezes e depois tens tipos que sempre andaram perdidos e que podiam ser main eventers, shelton benjamim que já nao é de agora, queimam o gable qiando tinha tudp para ter grande sucesso na divisao de tag ao lado do primeiro que citei visto o JJ estar de fora,… bobby rhoode ja nem se vê embora a idade tem muita qualidade, ziggler so serve para quando nao a mais ninguem, ainda nao vi o lashley destruidor que todos queremos… elias so serve para a guitarra e o homem sabe muito mais que tocar… mulheres ja desiatiu da shaynna uma das maos crediveis para dominar a divisao das mulheres nao pode ser sempre a queen e tenho pena por isto pois ela agora é vaiada sem merecer pois e das melhor da historia mas o boss só a vê a ela e ela sofre por isso… o .esmo do reigns que ainda bem qie esta ausente se nao la vibham as vaias… a culpa disto nao é da qualidade dos wrestlers mas sim das sotrylines e do produto que apresetam e isto acontece porque o vince já nao tem visao para a coisa e por isso sao writters fracos, el muda os planos do nada lara coisas sem nexo…vince tá a mais neste momento, paul heyman foi das melhores coisas que podiam acontecer a wwe e o velho manda o homem para fora…

  4. Facebook Profile photo
    Felipe1 semana

    Ridículo como a WWE transforma grandes talentos em nada. Continuam a investir em gente que já está totalmente forçada e esquecem que tem outras milhares de lutadoras bem melhores do que as que estão no topo.

  5. bottom1 semana

    Só de pensar que a WWE continua investindo em lutadoras com menos talento em pleno 2020, enquanto Bianca, Liv, Ruby e Kairi somem da programação por semanas… Grande desperdício de atletas.

  6. Boas são a Natalya, Lana e Nia Jax.

    • A lana é capas de ser pior que a eva marie, natalya nao e tao má assim mas longe de ser uma grande wrestler, nia jax ja gostei mais dela, é preciso una powernhouse daquela dinensao mas ela esta muito a baixo da kharma, para alem de andar a falhar muitos golpes e lesionar muitas colegas… espero que a raquel gonzalez um dia substitua a jax como a grande força da divisao ao menos sabe wrestling… a Liv no main roster provou me estar enganado, no nxt nao via grande coisa dela, mas esta nova gimmick e o que ela faz em ringue mudou a minha visao sobre ela e sem duvida podia dar muito a divisao tem tudo, linda, boa em rigue e mic skils, carismatica… que querem mais? A feud com a ruby se fosse bem construida podia ter sido bem interessante mas nada disso.. a bianca nem se vê, zelina so a querem como manager quando elampodia ser alguem tipo aj lee, pequenina morena gatinha e luta muito bem, para alem de que carisma e mic skills nao falta a la muneca

    • Doughc1 semana

      Power house só trazer a Rhea ou a Piper e teremos lutadoras de qualidade, a Raquel Gonzales vem fazendo muito bem esse papel tbm.

    • Verdade, mas a rypley deve se manter como face embora tambem seja excelente vilã e nestw caso refiro me uma poerhouse heel a piper precisava de ir primeiro para o nxt americano e se dar a conhecer a mais pessoas antes de uma possivel subida ao main roster

  7. Jean1 semana

    Eu odeio esse Vince

    • Surf1 semana

      Odeia mais porque sem ele ias estar a ver novelas

    • Surf o vince deu muito a empresa, a modalidade e nós fãs é inegável mas tambem está visto que já esta a mais, o pouco de bom que vai aparecendo ela termina tipo tirar o heyman do raw, agora a Liv é isto, ja se esqueceu da shaynna, e muitos mais exemplos ppdia te dar, tudo acontece porque ela nao quer, por isso ele tá la a mais

  8. Jean1 semana

    Esse Vince pensa que estar em 2016 ? Acorda Vince já estamos em 2020 , já estáais que na hora de mudanças na divisão feminina

  9. Então, podemos juntar a Liv à Bianca, Ruby, Kairi, Ricochet, Cedric e muitos outros na lista ”Tens imenso talento só que o patrão não o vê”. Entrega a empresa ao genro, rápido.

  10. BO$$1 semana

    Esse velho tem que morrer logo, só merda na empresa!

  11. BO$$1 semana

    O Vince poderia pegar Corona e morrer! Não irá fazer falta alguma!!

    • Não ia fazer não lol. No que toca ao lado financeiro da empresa, não há ninguém melhor do que o Vince. A WWE está constantemente a ter dos anos mais lucrativos na história da empresa. Concordo que ele já não tem capacidade para apresentar e escrever um bom produto (e isto já vem de há MUITOS anos atrás), mas isso é só um lado do negócio. Portanto isso de desejar a morte ao Vince (ridiculo) e dizer que não fazia falta nenhuma tem muito que se lhe diga.

    • Anónimo1 semana

      Os fãs querem saber é da qualidade do produto Pedro Santos, não de lados financerios e essa merdas.

    • Eu sei amigo, mas não é como se o Vince não fosse fazer falta.

    • BO$$1 semana

      O que mais tem é gente qualificada para os negócios nos EUA, esse velho seria substido facilmente nessa função!!!

  12. El Cuebro1 semana

    Vince sendo Vince, o mesmo ridículo de sempre, eu acho que a Liv não deveria ter subido a um dos rosters principais como foi, ela estava tendo bom destaque no NXT onde teve chances pelo título, principalmente contra a Asuka, enfim por uma boa chance à ela e à Ruby!!

  13. Bea Ospreay1 semana

    Nia Jax quebra ossos e Natalya boring é que merecem pushs.

    • Não esquecer que têm dificuldades para encontrar histórias para a Bianca mas a Lana já saltou de uma para outra.

  14. Para mim (e acredito que para o pessoal “esquecido” do roster seja obviamente pior), é frustrante ver alguém com potencial para almejar a ser uma figura essencial como Liv Morgan estar só “a fazer número” devido a uma perspetiva unilateral.

    • Bea Ospreay1 semana

      As vezes eu penso que o roster da WWE é grande demais, muito grande mesmo, não entendo a necessidade da WWE comtratar tanta gente ou subir muitos antes da hora do NXT e PC.

    • Lá isso é verdade, Bea. Tanta gente também dificulta a afirmação de alguém em especial, embora depois na prática sejam quase sempre os mesmos a ter protagonismo…

  15. Anónimo1 semana

    Antes de descartar de vez as ideias, o Vince devia dar uma oportunidade. Mas claro, depois disso até podia manter a mesma decisão, mas ao menos deixava a Liv Morgan mostrar o que vale.

  16. Ras1 semana

    Ate hoje me pergunto por quais motivos subiram a Bianca assim como outras, para nao fazerem nada e lutar no Main Event ? Sem relevância alguma eis a questão.

  17. Uma pena e eu que pensei que ela ia receber um grande push quando regressou

  18. Joni Coutinho1 semana

    Vincent Kennedy McMahon, Com todo o respeito que tenho por si, REFORMA JÁ!

  19. Facebook Profile photo

    Não quero soar mal, mas na minha opinião não a acho da última prateleira, não têm vida para ser uma potencial cara feminina, gosto mais da Ruby Riott (não sei se é assim o nome 🤣) mas é só uma opinião, até porque não é só a Ruby que consegue ser melhor!

    • Facebook Profile photo

      Gostava de acrescentar, em relação ao Vince não curtir da cena dela, acho mal! Devia dar ouvidos sempre aos Wrestlers!