Em Abril, depois de ter saído do NXT, LA Knight apareceu em dark matches do SmackDown, estreando-se como manager da Knight Model Management e apresentando Mace e Mansoor como os seus primeiros clientes.

Entretanto, no SmackDown da semana passada, o lutador apareceu no escritório de Adam Pearce e apresentou-se como Max Dupri, o CEO da Maximum Male Models.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira, Max Dupri voltou a confrontar Adam Pearce e afirmou que vai começar a procurar lutadores da brand azul para gerir.

No entanto, segundo Paul Davis do WrestlingNews, Vince McMahon tem “outros planos” para Max Dupri e os seus clientes não deverão ser Mace ou Mansoor. Esses segmentos não televisionados serviram apenas de teste para o presidente da WWE avaliar o lutador como manager, e não os seus clientes.

A WWE já registou a marca “Maximum Male Models” e toda a ideia de agência de modelos irá manter-se, mas os clientes de Max Dupri deverão ser outros.


Quem é que achas que serão os clientes de Max Dupri na Maximum Male Models?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    SW3RVE4 semanas

    Que merda.

  2. El Cuebro4 semanas

    Pronto vão enterrar o LA Knight, somente o colocando como manager de algo ridículo e não o deixando lutar, que é o que ele deveria fazer e muito provavelmente irão enterrar ainda mais o Mace e o Mansoor fazendo-os sumir ainda mais da programação, o Mansoor só volta em novembro para o Crown Jewel agora e o Mace quem sabe numa próxima lista de demitidos ou então vão juntá-lo ao Dijakovic para continuar perdendo por aí, simplesmente ridícula a WWE hoje em dia e o Vince mais ainda!

  3. Daqui a dias lá vai ser despedido!

  4. Wwe4 semanas

    Deixem o homem lutar nem percebo a mudança de nome

  5. Virgílio Alves4 semanas

    Nossa outro que vai ser enterrado…