Faz login e navega sem pop-ups

Visão Brasileira #345 – Fast Decisions

Pessoal chegamos ao PPV Fastlane, o último antes da WrestleMania 34. Para este ano o PPV vem cercado de boas expectativas e neste domingo, teremos a definição do caminho dos combates do Smackdown para a Wrestlemania, onde as principais questões são se será que AJ Styles conseguirá reter o WWE Championship ou teremos um novo campeão. Será que poderemos ter um cash-in de Carmella e nos outros cinturões, os campeões conseguiram manter seu reinado para a Wrestlemania.

Para o evento deste ano, temos marcados até o momento temos marcados seis combates. Pode ser que venhamos a ter algum combate a ser marcado de última hora, para os Bludgeon Brothers, restando saber contra qual dupla se Breezango ou Ascencion, o que deve ser no kickoff, mas que não será nada de relevante.

O primeiro combate que venho a comentar será sobre o combate de duplas feminino que teremos entre Naomi & Becky Lynch contra Natalya e a Ms. Money in the Bank Carmella. Este combate vai servir para dar oportunidades a ela para estarem ativas no PPV. Naomi e Lynch estiveram auxiliando Charlotte em meio a rivalidade com a Riott Squad. Carmella ameaçou um cash-in, mas sem sucesso e Natalya pode voltar a ter um bom destaque, se vencer.

Para este combate, meu palpite será que Carmella e Natalya serão as vencedoras, digo isso só pela Ms. Money In The Bank. Mas minha torcida vai por Naomi e Becky Lynch, pois gosto muito destas duas e não vejo a hora de a WWE dar algum bom destaque a Becky Lynch.

O vencedor da Royal Rumble Match Shinsuke Nakamura terá um grande desafio para este domingo ao enfrentar Rusev. A rivalidade entre eles começou após Shinsuke Nakamura derrotar Aiden English no Smackdown de 27 de fevereiro. Na semana seguinte Rusev desafiou Nakamura e este aceitou.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Shinsuke Nakamura. Nada contra Rusev, muito pelo contrário, mas não gostaria de ver o vencedor da Royal Rumble Match ser derrotado no primeiro PPV seguinte a sua vitória. Rusev aliás para mim pode estar em estágio perigoso, estilo ao de Damien Sandow que depois acabou deixando a WWE.

Os Smackdown Tag Team Champions The Usos deverão nos proporcionar um grande combate neste domingo contra The New Day. The New Day se tornaram os desafiantes ao derrotarem Shelton Benjamin & Chad Gable no Smackdown de 20 de fevereiro. Esta duas stables já nos proporcionaram uma grande rivalidade no ano passado e devem repetir a dose neste domingo.

Meu palpite, não sei porque é que teremos novos campeões e que The New Day entrará com os cinturões de duplas na Wrestlemania. Minha torcida aqui sinceramente será dividida e espero que eles possam nos dar um excelente combate e o vencedor aqui, sinceramente, pouco me importa.

O United States Champion Bobby Roode colocará seu cinturão em jogo contra Randy Orton. A rivalidade entre eles começou após Randy Orton a vir atacar Roode, após este derrotar Rusev, em um combate com o cinturão em jogo, em 6 de fevereiro. Um fator que poderá ser importante neste combate é Jinder Mahal, que sempre esteve em meio a esta rivalidade e que nesta semana derrotou Orton, graças a interferência de Roode.

Para este combate meu palpite é que Bobby Roode será o vencedor, ou então ele será derrotado por desqualificação, por interferência de Jinder Mahal. Não acredito que Randy Orton venha a conquistar o cinturão. Minha torcida aqui também é dividida, pois gosto muito de ambos e por mim quem sair vencedor, estará de bom tamanho.

A Smackdown Women’s Champion Charlotte terá como sua desafiante Ruby Riott. Em 30 de janeiro, vimos a Riott Squad, formada por Ruby, Liv Morgan e Sarah Logan a atacar Charlotte, o que quase fez com que Charlotte perde-se o cinturão, via cash-in, mas Carmella acabou atingindo o árbitro e desistiu de tentar conquistar o cinturão. Nas semanas seguintes Charlotte derrotou Morgan e Logan e nesta semana Charlotte e Ruby Riott se confrontaram, onde

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Charlotte. Não acredito que a WWE vá nos proporcionar a grande surpresa de Ruby Riott se tornar campeã, tão próxima da Wrestlemania. Também não acredito em um cash-in, mas confesso que não sei quando veremos Carmella como campeã, será que isso ficará para após a Wrestlemania. Mas acho que Charlotte conseguirá manter seu cinturão.

No Main Event teremos uma Six-Pack Challenge Match pelo WWE Championship, onde o campeão AJ Styles terá pela frente, Baron Corbin, Kevin Owens, John Cena, Sami Zayn e Dolph Ziggler. AJ Styles a principio veio a intervir no combate entre Kevin Owens e Sami Zayn e inicialmente passamos a ter uma Triple Threat.

Na semana seguinte, Kevin Owens e Sami Zayn, atacaram Dolph Ziggler e Baron Corbin, deixando assim este dois fora de uma oportunidade ao cinturão. Na mesma noite foram marcados dois combates individuais. Dolph Ziggler venceu Sami Zayn e Baron Corbin venceu Kevin Owens, garantido assim os dois lutadores mudando o combate para uma Fatal 5-Way pelo WWE Championship, combate este que até vimos esta semana no Smackdown e que foi vencido por Sami Zayn. O último a ser adicionado ao combate, foi John Cena que derrotou AJ Styles no Smackdown de 27 de fevereiro.

Para este combate, minha torcida e meu palpite são por uma vitória de AJ Styles. Não acredito que a WWE venha a lhe retirar o cinturão, as portas da Wrestlemania e nos tirar o dream match entre ele e Shinsuke Nakamura. Pois caso ele venha a ser derrotado, então a chance de termos uma Triple Threat na Wrestlemania seria enorme, mas não sei se seria interessante um Styles vs. Nakamura vs. qualquer um dos outros prováveis vencedores.

Baron Corbin seria a maior das surpresas se vencesse. Ziggler acho que não tem chances de ter uma nova grande oportunidade da WWE. Zayn só por ter vencido no Smackdown, não se credencia a vencer. Owens acho que não estaria no momento adequado a vencer o cinturão, assim como John Cena. Estes dois últimos até poderiam vencer, mas acho que não com este cenário prévio de o campeão vir a enfrentar Nakamura na Wrestlemania.

Portanto meus palpites para os combates do Fast Lane são:

– Becky Lynch e Naomi vs. Natalya e Carmella – Natalya e Carmella
– Shinsuke Nakamura vs. Rusev – Shinsuke Nakamura
– Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. The New Day – The New Day
– United States Champion Bobby Roode vs. Randy Orton – Bobby Roode
– Smackdown Women’s Champion Charlotte vs. Ruby Riott – Charlotte
– WWE Champion AJ Styles vs. Baron Corbin vs. Kevin Owens vs. John Cena vs. Sami Zayn vs. Dolph Ziggler – AJ Styles

– Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Será que AJ Styles conseguirá defender seu cinturão, com sucesso? Em quem ele deverá fazer o pin?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Charlotte conseguirá reter seu cinturão? Existe a chance de termos um cash-in com sucesso de Carmella, neste domingo?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Antes de terminar, já que estamos as portas da Wrestlemania, só para descontrair, estarei montando uma equipe no Game da WWE o Supercard, o Time Visão Brasileira, do Wrestling,PT, quem quiser a vir participar, será bem vindo. Meu baralho neste momento é Monster, mas quem sabe montamos uma equipe que possa subir de nível rapidamente.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

4 Comentários

  1. ANDRÉ há 3 meses

    Muito bom artigo Mário
    Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Resp: Acredito que não.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Se acontecer será o cash in da Carmella, senão alguma coisa na 6 man match.

    – Será que AJ Styles conseguirá defender seu cinturão, com sucesso? Em quem ele deverá fazer o pin?
    Resp: Com certeza. Gostaria que fosse no John Cena mas acho que será no Baron Corbin.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: O 6 man pelo WWE Championship, não concordo muito com a WWE ter feito este combate, mas acho que no fim será interessante.

    – Charlotte conseguirá reter seu cinturão? Existe a chance de termos um cash-in com sucesso de Carmella, neste domingo?
    Resp: Sim. Torço muito pra isso, e é necessário que a Carmella faça o cash in no domingo, porém se fizer agora, pode ter um reinado que nada acrescente, mas se deixar para a WrestleMania ou depois seriam grandes a chance de falhar, especialmente se a WWE for mesmo fazer Charlotte vs Asuka, e se o primeiro cash in feminino da história for fracassado isto sim seria lamentável; Como disse gostaria muito que acontecesse no domingo, mas a possibilidade é apenas razoável de acontecer no domingo.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV
    Resp:– Becky Lynch e Naomi vs. Natalya e Carmella – Becky Lynch e Naomi
    – Shinsuke Nakamura vs. Rusev – Shinsuke Nakamura
    – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. The New Day – Usos, mas não duvido da vitoria do New Day, embora não faça sentido uma mudança de título agora
    – United States Champion Bobby Roode vs. Randy Orton – Bobby Roode
    – Smackdown Women’s Champion Charlotte vs. Ruby Riott – Charlotte, mas torcendo muito pelo cash in da Carmella
    – WWE Champion AJ Styles vs. Baron Corbin vs. Kevin Owens vs. John Cena vs. Sami Zayn vs. Dolph Ziggler – AJ Styles

    • Muito Obrigado André.

      Também temo muito que o cash-in da Carmella venha a ser falho, ainda mais que teremos Charlotte vs. Asuka, agora é aguardar para ver como a WWE irá resolver isso.

  2. Doughc há 3 meses

    Bom artigo

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Talvez no pré show algo totlmente aleat´rio tipo um Dillinger x Mojo

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Uma aparição do Undertaker (apesar de não me entusiasmar para um eventual Cena x Taker)

    – Será que AJ Styles conseguirá defender seu cinturão, com sucesso? Em quem ele deverá fazer o pin?
    Aposto que no Corbin e ele retem ele tem que reter.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    A luta pelo title principal.

    – Charlotte conseguirá reter seu cinturão? Existe a chance de termos um cash-in com sucesso de Carmella, neste domingo?
    Charlotee vai manter e torço muito por uma boa performace da Ruby Riott ela está precisando ela é boa in ring e até agora não mostrou nada no main roster, acho que não teremos cash-in a não ser que a WWE queira fazer Carmella x Charlotte na Mania.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Natalya e Carmela
    Nakamura
    Usos
    Roode
    Aj Styles

Comentar