Visão Brasileira #378 – Esperançoso com o TLC

há 8 meses Artigos 12

Olá pessoal, chegamos a semana do último PPV do ano da WWE, e neste domingo teremos o PPV TLC, que neste ano tem como grande embate, dois combates TLC Matches, onde na divisão feminina do Smackdown, temos tudo para ter o grande combate do domingo, entre a Smackdown Women’s Champion Becky Lynch, Charlotte e Asuka e o combate que não sei ainda se ocorrerá entre Braun Strowman e Baron Corbin. Teremos ainda outros três combates com a temática do PPV, mas muitos dos cinturões, principais, terão apenas combates comuns, o que é uma pena.

Para este domingo, temos até o momento marcados doze combates para o PPV. Se fossemos fazer apostas usaríamos o bonus code Rivalo, mas fiquemo-nos pelas previsões. Espero que não tenhamos nada adicionado de última hora, só se o booking se lembrar que ainda existe o United States Championship. Falta sabermos qual combate será colocado no kickoff. Já temos um card de bom tamanho, ainda mais que teremos apenas cinco combates com temáticas do PPV, sendo muitos deles, sem grande relevância e os combates pelos cinturões, acabaram sendo apenas combates sem temática alguma.

O Cruiserweight Champion Buddy Murphy finalmente enfrentará Cedric Alexander na revanche do cinturão, após Murphy vence-lo no Super Show-Down, na Austrália. Temos tudo para ter outro grande embate entre eles, mas a grande questão é será que o resultado se repetirá.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Budddy Murphy, até para que o cinturão, não fique trocando de campeão, com tanta frequência. Me agrada esse reinado dele, e espero que ele possa quem sabe, levar o cinturão até a Wrestlemania, quem sabe, para aí sim termos um novo campeão.

No combate entre um dos faces do Raw, no caso Finn Ballor, contra um dos heels do Raw, que é comandado por Baron Corbin, teremos Drew McIntyre a tentar dizimar Balor. Vimos uma serie de ataque e confesso que gostaria de ver Balor como o Demon, mas acho pouco provável, mas espero ser surpreendido pela WWE.

Em outras circunstâncias eu até gostaria muito de ver este combate, mas para este domingo, meu palpite é que Drew McIntyre, sairá como vencedor. Claro que minha torcida é por Finn Bálor, mas acho que ela será em vão. Se Balor aparecer como Demon, aí até posso crer em boas chances dele vencer, mas não sei porque, acho que domingo é vitória certa de McIntyre.

Diria que teremos uma surpreendente final do Mixed Match Challenge de sua segunda temporada. Jinder Mahal & Alicia Fox contra R-Truth & Carmella, sendo que os vencedores, entrarão como os últimos nas duas Royal Rumble Matchs, em 2019. Agora é pensar para qual dupla a WWE dará essa oportunidade.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são para que Carmella e R-Truth sejam os vencedores. Nada contra Jinder Mahal, muito pelo contrário, por mim ele poderia ser o número 30, mas a grande questão é Alicia Fox, para mim seria um desperdício dar o número 30 a ela. Já na outra dupla, Carmella para mim seria uma boa opção e R-Truth, pode ser facilmente dizimado por alguém, para ser substituído de última hora, quem sabe por alguma grata surpresa.

Os Smackdown Tag Team Champions The Bar, terão um grande desafio pela frente em uma Triple Therat Match, contra The Usos e New Day. Osd campeões perderam alguns combates individuais nas ultimas semanas, tanto para New Day e The Usos e no domingo, podem perder os cinturões, até mesmo sem ser derrotados.

Este combate entre estas três duplas, é algo que já acompanhamos nos últimos meses e parece que a WWE ainda não confia nas outras duplas do Smackdown, o que é uma pena. Meu palpite e minha torcida neste combate, são por uma vitória do The Bar. Nada contra The Usos, que para mim poderiam vencer, mas aí eles novamente com os cinturões, para o Road to Wrestlemania, é algo que não me agrada. Mas sinceramente, os únicos que não gostaria de ver com os cinturões, era New Day.

A Raw Women’s Champion Ronda Rousey, terá como sua adversária no TLC, Nia Jax. Nia se tornou a desafiante ao vencer a Battle Royal, no PPV Evolution e aguarda ansiosamente pela oportunidade. Nia ganhou ainda mais destaque, pela WWE, ao acabar lesionando Becky Lynch, as portas do PPV Survivor Series e Ronda acabou sendo atacada brutalmente por Charlotte, mas acabou saindo vencedora de seu combate no PPV, por desqualificação.

Para este domingo, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Ronda Rousey. Espero que tenhamos um bom combate e que não venhamos a ver Ronda perder para Nia, o que seria um prêmio, a quem acabou prejudicando e muito, o melhor combate que teríamos no Survivor Series. Para mim Nia não precisa ser enterrada, com um squash match. Pode se destacar, mas ao final, espero que venha a ser derrotada.

O Intercontinental Champion Seth Rollins, enfrentará Dean Ambrose, em uma das rivalidades, que a se a WWE souber explorara, poderemos ter grandes momentos. Para mim este seria um dos grandes combates deste PPV e uma pena que a WWE não tenha colocado qualquer estipulação. Rollins e Ambrose chegaram a vencer os cinturões de duplas, mas depois vimos o turn de Ambrose, atacando Rollins. A cada semana, tivemos muito bons segmentos entre eles e não vejo a hora do combate.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Seth Rollins. Nada contra Ambrose, muito pelo contrário, gostaria de vê-lo como campeão. Mas se Rollins perder, será mais um face do Raw em baixa e para mim a brand vermelha vem sofrendo de uma enorme falta de faces de topo e o atual grande nome é Rollins e se ele sair derrotado, não vejo outros nomes a poderem se destacar, neste momento.

O WWE Champion Daniel Bryan, enfrentará AJ Styles, na revanche pelo WWE Championship, após Bryan vencer no Smackdown, da semana do PPV Survivor Series, surpreendendo ao universo WWE e fazendo seu turn e nas semanas seguintes, enterrando de vez o Yes Movement, o que para mim é uma pena, mas estou curioso por esta nova faceta de Bryan.

Para este combate meu palpite é que AJ Styles será o vencedor, mas por desqualificação. Minha torcida será por uma vitória de Daniel Bryan, mas até essa derrota, em que permanecerá com o cinturão, me serve. Digo isto porque, quero ver até onde ele poderá levar esta sua nova faceta e quero ver um reinado dele e espero ver AJ Styles, com o caminho livre, quem sabe para ao menos se destacar na Royal Rumble Match. Para Bryan, espero novas rivalidades, pelo WWE Championship.

Chegando aos combates temáticos deste domingo, começo pelo T, de Tables Match, onde teremos Natalya a enfrentara Ruby Riott. A rivalidade entre elas vem decorrendo a meses, e só não gostei do seguimento da última semana, envolvendo o pai de Natalya, recém falecido, num daquele tipo de segmento, que é a cara de Vince McMahon.

Para este combate meu palpite e minha torcida, serão por uma vitória de Natalya. Não que uma vitória de Ruby Riott venha a me deixar chateado. Até porque para mim uma vitória seria muito mais benéfica a Riott do que a veterana Natalya, mas só pelo seguimento do Raw, acho que a vitória será da face.

Chegando L, de Ladder Match, neste tipo de modalidade, teremos o combate entre Elias contra Bobby Lashley. Em uma rivalidade em que eles inverteram os papéis e agora Elias é o face e Lashley o heel e que temos também Lio Rush. Mas como o Raw, anda tão carente de faces de topo, Elias pode ser uma boa opção futura.

Para domingo, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Bobby Lashley, até para que ele tenha destaque, pois para mim, ele é um dos superstars, mais mal utilizados neste ano. Quando devia ser heel, era face e agora que poderia preencher a lacuna dos faces, deixada por Roman Reigns, esta como heel. Elias vencer seria uma grata surpresa, mas acho bastante improvável.

O C, de Chairs Match, ficará a cargo de Rey Mysterio e Randy Orton. Eles vem em uma boa rivalidade, nas ultimas semanas, com ataques mútuos e chegamos a ver Orton a retirar a máscara de Mysterio. São dois superstars, que neste momento, ainda não estão tendo o destaque de outros tempos, mas que sabemos que podem sim, nos proporcionar ainda, uma grande rivalidade e bons combates.

Para domingo, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Rey Mysterio. Nada contra Orton, este combate aliás, apenas espero que venha a ser emocionante e quem sabe Orton venha a vencer com algum RKO espetacular, mas prefiro que venhamos a ter um 619, com Mysterio como vencedor. Para mim estes dois, já deveria estar na rota do United States Championship.

A primeira TLC match, que venho a comentar, é aquela que pode ser até que nem venha a acontecer, entre Braun Strowman e o General Manager do Raw, Baron Corbin. Uma pena termos Strowman lesionado, esta rivalidade vinha se desenvolvendo muito bem, desde o Crown Jewel, quando Corbin atacou a Strowman, assim como no Survivor Series, após a vitória do Raw. Era o momento de Strowman se vingar e ainda tenho esperanças, que ele consiga lutar.

Se Strowman tiver condições de lutar, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória dele e que ele dizime a Baron Corbin. Espero sinceramente, que não venhamos a ter interferências de McIntyre, Lashley e cia, mas se vierem, espero que os faces também se façam presentes, para equilibrar o combate, só espero que encarecidamente, na segunda-feira, Corbin perca o cargo no Raw, que vai de mal a pior.

A segunda TLC match e a que tenho esperança, que será o grande combate do domingo, é a Triple Threat Match, entre a Smackdown Women’s Champion Becky Lynch, Charlotte e Asuka. Lynch e Charlotte já nos deram uma dream match no Evolution e agora com a adição de Asuka, que venceu a Nine-Woman Battle Royal Match, teremos outra dream match.

Para mim, Becky Lynch, sairá do combate como campeã, mesmo ela correndo o risco de perder o cinturão, sem ser derrotada. Tinha esperanças por uma vitória de Asuka, e minha torcida era por ela, mas aquele segmento final do Smackdown, onde ela saiu em vantagem, já me tira as chances dela vencer. Charlotte pode sim sair do combate como a nova campeã, mas confesso que seria o cenário menos esperado por mim, mas que não me desagrada, as três para mim são estupendas.

Os meus palpites para o TLC são os seguintes:

– Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Cedric Alexander – Buddy Murphy
– Finn Balor vs. Drew McIntyre – Drew McIntyre
– Jinder Mahal & Alicia Fox vs. R-Truth & Carmella – R-Truth & Carmella
– Smackdown Tag Team Champions The Bar vs. The Usos vs. The New Day – The Bar
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Nia Jax – Ronda Rousey
– Intercontinental Champion Seth Rollins vs. Dean Ambrose – Seth Rollins
– WWE Champion Daniel Bryan vs. AJ Styles – AJ Styles, por desqualificação
– Natalya vs. Ruby Riott – Natalya
– Elias vs. Bobby Lashley  – Bobby Lashley
– Rey Mysterio vs. Randy Orton – Rey Mysterio
– Braun Strowman vs. Baron Corbin – Braun Strowman
– SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Asuka  – Becky Lynch

E tu, o que achas?

– Você gostou das estipulações de combates para o TLC?

– O que esperara da Triple Threat Match entre Becky Lynch,  Charlotte e Asuka pelo Smackdown Women’s Championship?

– Será que Braun Strowman conseguirá competir na TLC Match? Quem você escolheria para substituí-lo?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Qual o combate que tens mais vontade de assistir? Por quais motivos?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Abraços a todos, um grande PPV e até o próximo Visão Brasileira.

12 Comentários

  1. Ótimo artigo Mário

    – Você gostou das estipulações de combates para o TLC?
    Resp: Algumas sim.

    – O que esperara da Triple Threat Match entre Becky Lynch, Charlotte e Asuka pelo Smackdown Women’s Championship?
    Resp: É o embate que mais aguardo, as 3 estão ótimas e farão uma luta de qualidade.

    – Será que Braun Strowman conseguirá competir na TLC Match? Quem você escolheria para substituí-lo?
    Resp: Tomara que sim, mas to achando que não vai. A estipulação impede de pensar um bom nome para substituí-lo então não sei.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Vai sair da triple threat do título feminino do SmackDown.

    – Qual o combate que tens mais vontade de assistir? Por quais motivos?
    Resp: triple threat match pelo título feminino do SmackDown. Pela super tensão entre as 3 envolvidas.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp: Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Cedric Alexander – Buddy Murphy
    – Finn Balor vs. Drew McIntyre – Drew McIntyre
    – Jinder Mahal & Alicia Fox vs. R-Truth & Carmella – R-Truth & Carmella
    – Smackdown Tag Team Champions The Bar vs. The Usos vs. The New Day – The Bar, mas não descarto uma vitoria do New Day
    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Nia Jax – Ronda Rousey
    – Intercontinental Champion Seth Rollins vs. Dean Ambrose – Dean Ambrose
    – WWE Champion Daniel Bryan vs. AJ Styles – Daniel Vryan
    – Natalya vs. Ruby Riott – Natalya, mas acho possível uma vitoria da Ruby Riot
    – Elias vs. Bobby Lashley – Bobby Lashley
    – Rey Mysterio vs. Randy Orton – Rey Mysterio
    – Braun Strowman vs. Baron Corbin – Braun Strowman
    – SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Asuka – Becky Lynch, se for pra mudar o título de mãos que seja pra Asuka

    • Muito Obrigado André.

      A luta de qualidade se confirmou, que grande combate entre as três, fecharam de foema soberba o PPV. Teu palpite da vitória do Ambrose se confirmou.

  2. Foto de perfil do Facebook

    SÃO PRATICAMENTE QUASE TODOS OS MEUS PALPITES COM EXCEÇÃO DO COMBATE ENTRE NATALIA E RUBY RIOOT.

  3. BRUNOju. há 8 meses

    Ansioso demais por essa triple treath. Aliás, há varios combates de potencial no card… vamos ver se a WWE não decepciona.

  4. – Você gostou das estipulações de combates para o TLC?

    R: Sim alguns são bem bons.

    – O que esperara da Triple Threat Match entre Becky Lynch, Charlotte e Asuka pelo Smackdown Women’s Championship?

    R: Um Espetaculo, Provavelmente a melhor luta da noite.

    – Será que Braun Strowman conseguirá competir na TLC Match? Quem você escolheria para substituí-lo?

    R: Acho que ele conseguirá competir, mas se não for eu escolheria Bray Wyaat

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?

    R: Triple Threat feminino do smackdown!

    – Qual o combate que tens mais vontade de assistir? Por quais motivos?

    R: O Triple Threat feminino do smackdown por que elas sempre fazem um show, Asuka vs Charlotte no WM 34
    Beckye vs Charlotte no Evolution, Agora imagina as 3 juntas?

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

    R:– Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Cedric Alexander – Buddy Murphy
    – Finn Balor vs. Drew McIntyre – Drew McIntyre
    – Jinder Mahal & Alicia Fox vs. R-Truth & Carmella – R-Truth & Carmella
    – Smackdown Tag Team Champions The Bar vs. The Usos vs. The New Day – The Usos
    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Nia Jax – Ronda Rousey
    – Intercontinental Champion Seth Rollins vs. Dean Ambrose – Dean Ambrose (Seth irá buscar novas coisas como o titulo universal)
    – WWE Champion Daniel Bryan vs. AJ Styles – AJ Styles, por desqualificação (concordo com a sua)
    – Natalya vs. Ruby Riott – Natalya
    – Elias vs. Bobby Lashley – Bobby Lashley
    – Rey Mysterio vs. Randy Orton – Randy Orton (RKO 1 2 3)
    – Braun Strowman vs. Baron Corbin – Braun Strowman
    – SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Asuka – Asuka

  5. Willians há 8 meses

    Espero que Ronda se esbarre com Charlot e se vingue do ataque dando assim um grande encontro para o Royal Rumble feminino.

  6. Anônimo há 8 meses

    Seth Rollins precisa se livrar do intercontinental Champion, para poder ir atrás do título universal, rumores dizem que ele pode lutar com o Lesnar. pelo universal Champion na wrestlemania, gosto do Seth, mas não acho certo ele ficar acumulando títulos. como já aconteceu 2 vezes

Comentar