Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #382 – Favoritismos nos Royal Rumble Matches

há 3 meses Artigos 8

Olá leitores do Visão Brasileira, estamos a dois domingos do primeiro PPV do ano da WWE o Royal Rumble, um de meus favoritos, pois sou grande fã da estipulação de combate Royal Rumble Match, e claro porque este evento começa a nos desenhar os rumos dos combates para a WrestleMania. Para esta semana resolvi escrever sobre os dois combates temáticos do PPV e comentar sobre o favoritismo de cada combate, que em 2019, apontam para Seth Rollins e Charlotte Flair, mas será que teremos a confirmação de todo este favoritismo, eu espero que sim, lembrando que em 2018, acertei sobre as vitórias de Asuka e Shinsuke Nakamura no Visão Brasileira 338.

Lembrando que Finn Balor e Becky Lynch, que estavam entre os favoritos em seus respectivos combates, estarão lutando pelos principais cinturões no PPV. Becky Lynch, vai enfrentar a Smackdown Women’s Champion Asuka, que aliás foi a vencedora da edição passada e não estará na deste ano e Finn Bálor, tornou-se o novo desafiante ao Universal Championship, nesta semana e enfrentar Brock Lesnar.

Começando pela Royal Rumble Match masculina, temos até o momento a confirmação de 18 supertars para o combate, restando a duas semanas do evento, 12 vagas. Teremos as presenças de John Cena, Dean Ambrose, Seth Rollins, Samoa Joe, Drew McIntyre, Kofi Kingston, Big E, Xavier Woods, Apollo Crews, Baron Corbin, Elias, Jinder Mahal, Jeff Hardy, Bobby Lashley, Andrade “Cien” Almas, Rey Mysterio, Mustapha Ali, e R- Truth, que inclusive entre como o número 30 no combate.

Temos alguns nomes que estarão envolvidos nos combates pelos cinturões de duplas do Raw e do Smackdown, que poderão a vir também participar do combate, assim como quem sabe os desafiantes aos cinturões individuais. Claro que também temos as prováveis participações, estou curioso para ver quem a WWE poderá trazer, sem contar que também poderemos ter a vinda de nomes do NXT etambém os nomes que já subiram, como EC3, Lars Sullivan e Heavy Machinery com Otis Dozovic e Tucker Knight.

Seth Rollins

O grande favorito das bolsas de apostas é Seth Rollins, que quase conquistou nesta semana o Intercontinental Championship, mas ainda bem que o novo campeão é Bobby Lashley. Rollins também seria minha escolha para vencedor. Digo isto porque dos nomes do roster atual, é o grande nome face da WWE, para derrotar Brock Lesnar na Wrestlemania.

Drew McIntyre

Um nome bem cotado e que também poderia ser uma boa escolha para vencedor é Drew McIntyre. Ele se a WWE quisesse, poderia ser uma boa aposta de vencedor, mas não sei se será o seu momento, acredito que no decorrer de 2019, o veremos como campeão, mas não acredito em uma aposta imediata nele.

John Cena

O terceiro favorito, isto se a WWE quiser apostar em laguém em quem já confia a muito tempo é John Cena. Até porque para Cena, seria a chance de tornar-se recordista na conquista de títulos, tornando-se Universal Champion na Wrestlemania, derrotando Lesnar, o que seria um bom cenário para ele, até para se vingar, de Lesnar, da derrota vexatória do SummerSlam, em 2014, deixo o link do combate, só para relembrarmos.

Brock Lesnar vs. John Cena – SummerSlam

Para vencedor do combate masculino, minha aposta é em Seth Rollins, se pudesse escolher outro vencedor, optaria pelo lado do Smackdown em Andrade “Cien” Almas e pelo lado do Raw a Braun Strowman, outras opções que gostaria seriam AJ Styles e Finn Bálor, mas como ambos estarão em outros combates no PPV, não creio que nem Styles e nem Bálor pudessem vir a Royal Rumble Match, para vencê-la.

Agora vamos para a Royal Rumble Match feminina, onde até o momento temos a confirmação de apenas 12 participantes. Já temos como confirmadas: Natalya, Bayley, Ember Moon, Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Mickie James​, Alicia Fox, Sonya Deville, Mandy Rose, Zelina Vega e Carmella, que será última a entrar no combate. Claro que na última semana, deveremos ter confirmadas mais superstars, tanto do Raw, quanto do Smackdown, além é claro com a estreia de Lacey Evans.

Charlotte Flair

A grande favorita a vencer a Royal Rumble Match feminina, com certeza é Charlotte Flair. Quando digo isso é por todo o cenário neste momento, em que temos Ronda Rousey e Asuka como campeãs e com Becky Lynch, que poderia ser franca favorita, a estar como desafiante a Asuka, como Smackdown Women’s Champion. A desafiante de Ronda, que será Sasha Banks, para mim não se encontrava entre as favoritas a vencer. Este ano me parece que o cenário do combate feminino, parece bem definido, um outro resultado, seria uma enorme surpresa.

Alexa Bliss

Me causa curiosidade o nome de Alexa Bliss estar presente entre as favoritas, até mesmo porque ela encontra-se afastada dos ringues a alguns meses, mas não me surpreenderia, ela vir a participar do combate e causar uma grande surpresa e ser a vencedora. Mas a grande questão é pensar em que cenário, seria benéfica uma vitória de Bliss, sinceramente para mim é até impensável nesta altura.

Ember Moon

Outra superstar que é bem cotada e que para mim seria uma grande aposta para vencedora, seria Ember Moon. Ela para mim merecia ser uma grata surpresa e poderia ser a vencedora da Royal Rumble Match, mas nesta altura em que a vemos combater sempre em combates de equipes, acho improvável uma aposta da WWE nela.

Acredito que a vencedora, se não estiver enganado, será do Smackdown, e espero que Charlotte Flair confirme o favoritismo e saia como vencedora. Do contrário, gostaria muito de ver a WWE nos trazer uma grata surpresa, agora que outro nome eu escolheria, ficaria na dúvida entre Ember Moon, Nikki Cross ou Bayley.

São inúmeras possibilidades de vencedores e vencedoras que poderemos ter, neste Visão Brasileira, quis abordar apenas 3 nomes de cada combate, portanto restam ainda 54 superstars que podem almejar vencer a Royal Rumble Match, e que podem criar inúmeros cenários para a Wrestlemania, até mesmo porque poderemos ter mudanças de campeões, estreias e surpresas, quem sabe não dá para sonhar com Kenny Omega e vir para a WWE e participar do combate, vencer, já seria um pouco demais de se imaginar.


Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:

– Quem seriam teus vencedores nos combates Royal Rumble Match? Por quais motivos e que cenário montarias para os combates deles na Wrestlemania?
– Quem são os grandes favoritos a vencerem os combates Royal Rumble Match? Que motivos elencas neste favoritismo?
– Seth Rollins tem chances de confirmar o favoritismo e vencer a Royal Rumble Match? Qual seria o teu cenário para a Wrestlemania, para uma eventual vitória dele?
– Charlotte Falir tem chances de confirmar o favoritismo e vencer a Royal Rumble Match? Qual seria o teu cenário para a Wrestlemania, para uma eventual vitória dela?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

8 Comentários

  1. Ótimo artigo Mário
    – Quem seriam teus vencedores nos combates Royal Rumble Match? Por quais motivos e que cenário montarias para os combates deles na Wrestlemania?
    Resp: Seth Rollins e no lado feminino faria uma dupla eliminação entre Charlotte Flair e Becky Lynch. Seth merece a muito tempo (deveria ter ganho em 2016, se não fosse a contusão) e desafiaria Lesnar pelo universal Championship e uma dupla eliminação feminina seria uma ótima pra triple threat match com Ronda Rousey pelo título feminino do Raw.

    – Quem são os grandes favoritos a vencerem os combates Royal Rumble Match? Que motivos elencas neste favoritismo?
    Resp: Seth Rollins e Charlotte Flair. São os mais talentosos no momento.

    – Seth Rollins tem chances de confirmar o favoritismo e vencer a Royal Rumble Match? Qual seria o teu cenário para a Wrestlemania, para uma eventual vitória dele?
    Resp: Agora que o Braun Strowman não é mais o desafiante pelo UC e com isso se tiver condições estará na RR match, o favoritismo do Seth diminui mas ainda é o grande favorito. Desafiando Lesnar pelo Universal Championship.

    – Charlotte Flair tem chances de confirmar o favoritismo e vencer a Royal Rumble Match? Qual seria o teu cenário para a Wrestlemania, para uma eventual vitória dela?
    Resp: Sem dúvidas, isso se Becky Lynch não participar mesmo, qualquer outro nome não faria sentido. Desafiando Ronda Rousey pelo título feminino do Raw, ficaria ainda melhor se rolasse uma triple threat com Becky Lynch.

    • Muito Obrigado André.

      Este teu cenário, para mim também seria o ideal, são as melhores escolhas. Estou curioso para ver o que a WWE irá proporcionar a Strowman.

  2. – Quem seriam teus vencedores nos combates Royal Rumble Match? Por quais motivos e que cenário montarias para os combates deles na Wrestlemania?
    Dolph Zigler /Miz e Charlote Flair
    Dolph eh um dos mais talentosos da WWE, porem eh subaproveitado, um Combate contra Ballor na WM seria repleto de spots.(Ballor ganharia de Lesnar no RR pois algurm iria atrapalhar ou algo do tipo). Miz seria o cara que iria promar uma match contra Lesnar e seria EPICO. Miz eh o melhor Mic Skill dos ultimos 10 anos, qlqr luta contra Lesnar que nao tenha miz. Nao venderia tão bem( menos contra Cena).
    Charlote vence o RR e encara Asuka em uma luta cheia de spots e OMG moments.

    – Quem são os grandes favoritos a vencerem os combates Royal Rumble Match? Que motivos elencas neste favoritismo?
    Apesar de querer Miz ou Zigler, Seth vence. Wwe sempre tenta forçar um top face, Seth nao tem o carisma ou as skills de sellar como Cena, Miz, Orton, Batista, Edge, mas ganha pelo fato q o push nele vai ser bravo
    Charlote ganha pois a Wwe soh esta pushando Ronda,Becky, Charlote e Asuka

    – Seth Rollins tem chances de confirmar o favoritismo e vencer a Royal Rumble Match? Qual seria o teu cenário para a Wrestlemania, para uma eventual vitória dele?
    Tem sim. Seth Vs Ballor seria o cenario menos pior. Porem nao iria vender tao bem, ambos nao possuem o Fator X para vender uma WM main event

    – Charlotte Falir tem chances de confirmar o favoritismo e vencer a Royal Rumble Match? Qual seria o teu cenário para a Wrestlemania, para uma eventual vitória dela?
    Tem sim. Charlote vs Asuka seria uma luta com mais mometos fodas. Ambas tem ring skills superiores a Becky e Ronda

  3. Asafe há 3 meses

    Creio que a perda do título IC de Dean Ambrose, será pra ele ser adicionado a rivalidade Lesnar vs. Rollins e quem sabe teremos uma triple threat na WM.
    Acho que teremos McIntyre vs. Cena ou Angle.
    Acho uma incógnita, qual será a disputa pelo título mundial, não há em quem apostar com precisar. Eu particularmente, gostaria de ver Samoa Joe
    Por parte feminina, não há outro nome senão de Charlotte Flair, ficaria muito surpreso se outra superstar vencesse. Eu gosto da Ember Moon e estou a torcer por ela. É isto. Um abraço a todos!

    • Pode ser uma boa possibilidade, mas confesso que não gostaria de ver o Lesnar envolvido em uma Triple Threat, para mim ele tem que ser derrotado na Wrestlemania em um combate 1 vs. 1. McInntyre vs. Cena é uma boa escolha.

  4. Anonimo há 3 meses

    – Quem seriam teus vencedores nos combates Royal Rumble Match? Por quais motivos e que cenário montarias para os combates deles na Wrestlemania?

    the miz vencia e desafiava daniel bryan para a wrestlemania uma das rivalidades mais intensas da era moderna.

    – Quem são os grandes favoritos a vencerem os combates Royal Rumble Match? Que motivos elencas neste favoritismo?

    brawn strowman se participar e o favorito pelo modo como vem sendo apresentado pela companhia.

    – Seth Rollins tem chances de confirmar o favoritismo e vencer a Royal Rumble Match? Qual seria o teu cenário para a Wrestlemania, para uma eventual vitória dele?

    nao acho ele favorito nao é credivel para desafiar brock lesnar.

    • Miz e Bryan, seria uma grande rivalidade, que ainda não teve o combate que todos esperamos. Strowman se vir a participar ganha ímpeto, mas não sei se a WWE apostará nele.

Comentar