Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #385 – Becky Lynch suspensa!

há 3 meses Artigos 6

Olá pessoal, bem-vindos a mais um Visão Brasileira aqui no Wrestling.PT. Como ainda temos dois domingos até o próximo PPV, o Elimination Chamber, para esta semana resolvi abordar sobre o grande embate que tivemos nesta semana, tanto no Raw, quanto no Smackdown, o de Becky Lynch contra a Autoridade, onde vimos elas no Raw a atacar Stephanie McMahon e no Smackdown a Triple H.

Na Royal Rumble Match feminina deste ano, tivemos a vitória de Becky Lynch, que assim tornou-se a desafiante ao Raw Women’s Championship contra Ronda Rousey na WrestleMania. Porém Becky Lynch sofreu uma lesão no joelho, após o ataque de Nia Jax, em meio a este combate e conseguiu, mesmo assim, seguir no combate e derrotar Charlotte Flair.

Logo na abertura do Raw, tivemos a presença de Stephanie McMahon que pressionou Becky Lynch para que ela viesse a ser examinada pela equipe médica da WWE. Becky recusou ser examinada pela equipe médica e Stephanie McMahon disse que achava que Becky estava mais lesionada do que deixava transparecer, sendo assim suspensa, até que venha a ser examinada. Assim Lynch atacou Stephanie, mesmo demonstrando limitações de movimento.

Stephanie McMahon suspendeu Becky Lynch até que The Man permita que seu joelho esquerdo, que está lesionado venha a ser examinado e que ela consiga ser liberada pela equipe médica da WWE, para o combate contra Ronda Rousey na Wrestlemania. Depois Becky e Ronda encontraram-se no backstage e Becky foi escoltada para fora da arena pouco depois.

No Smackdown, novamente no segmento de abertura, desta vez tivemos a presença de Charlotte Flair, que veio dizer ao universo WWE, que não se importava de substituir Becky Lynch, se esta não tivesse condições de estar presente no combate na Wrestlemania, contra Ronda Rousey. Becky surgiu em meio ao público, pulou a barricada e se disse mais do que pronta para atacar Charlotte.

Tivemos a presença de oficiais da WWE para separar as duas e vimos a vinda de Triple H, que acabou dispensando Charlotte, para falar com Becky. Triple H informou que ela estava apenas se colocando em perigo ao renunciar aos motivos de sua suspensão e se recusando a permitir que os médicos olhassem para o joelho. Becky disse que não confiava em Triple H e o lembrou do que ela fez com Stephanie no Raw, perguntando-se em voz alta se deveria checar se Stephanie estava clinicamente esclarecida depois que Becky lhe deu um soco no rosto.

Triple H criticou Becky, chamando-a de autodestrutiva e questionando seus ferimentos e acusou-a de estar com medo de lutar contra Rousey. Lynch, acabou dando um tapa em Triple H, o encarou, sorriu e saiu em meio ao público desafiando a autoridade pela segunda noite consecutiva.

Assim tivemos por duas noites consecutivas Becky Lynch a desafiar os membros da Autoridade. O que isso era custar a ela para o combate contra Ronda Rousey na Wrestlemania, ainda não sabemos. Pode ser que estes segmentos estejam a ocorrer apenas para deixa-la ainda mais com apoio do universo WWE, ou então pode servir como desculpa para termos a adição, quem sabe de Charlotte Flair, para que tenhamos uma Triple Threat na Wrestlemania.

Lembrando que Charlotte Flair e Ronda Rousey, tiveram um combate no Survivor Series, que acabou com vitória de Ronda por desqualificação, mas que teve Charlotte a sair com mais ímpeto. Diria que a história esta inacabada. Claro que sei que o combate foi realizado às pressas, devido a lesão de Becky Lynch, na semana do PPV, mas a introdução de Charlotte, para que tenhamos uma Triple Threat Match, não é absurda.

Lembrando também que Ronda Rousey, tirou a oportunidade de vitória no PPV TLC, tanto a Charlotte Flair, quanto a Becky Lynch, na Ladder Match, quando derrubou a ambas do alto da escada, oportunizando assim a Asuka conquistar o Smackdown Women’s Championship.

Desta forma, ambas se credenciam a enfrentar Ronda Rousey na Wrestlemania, mas será que Charlotte ganhará a oportunidade de mão beijada pela Autoridade, enquanto Becky Lynch, teve que se superar e vencer a Royal Rumble Match, para ter a oportunidade ao tão esperado combate contra Ronda.

Confesso que para mim, manteria a ideia de termos apenas Ronda Rousey contra Becky Lynch. Não acrescentaria Charlotte, mesmo sabendo que ela tem justificativas mais que plausíveis para estar no combate, mas é o momento de Becky.

A escolha da WWE para mim é para uma ou para outra. Até quando colocaram Becky Lynch como desafiante de Asuka para O Smackdown Women’s Championship, parecia que a questão estava resolvida, e  que Charlotte venceria a Royal Rumble Match, mas na verdade, apenas nos apresentaram um outro cenário inesperado, pois Becky foi derrotada por Asuka e veio para o combate temático e o venceu.

Eu sou grande fã de Becky Lynch, gosto da forma como ela esta sendo apresentada, mesmo que para alguns possa parecer muito forçada. Como ela já esteve mais do que suficiente, por muito tempo em rivalidade com Charlotte Flair, no ano de 2018, no Smackdown, penso que é o momento dela, enfrentar apenas Ronda Rousey, pelo Raw Women’s Championship na Wrestlemania.

Espero que ela possa estar em condições de nos proporcionar um grande combate contra Ronda Rousey na Wrestlemania, que a sua suspensão venha a ser terminada após o PPV Elimination Chamber, até para preserva-la de um possível combate para o próximo PPV e que ela continue em atrito com a Autoridade, quem sabe com mais segmentos, além é claro de alguns bons confrontos com a campeã.

Só espero que não inventem de colocar Becky Lynch em um combate contra Stephanie McMahon, nem em um Raw, neste Road to Wrestlemania, muito menos na própria Wrestlemania, seria um desperdício. Me dá até calafrios pensar em tal possibilidade, mas vindo da família McMahon, não é de se duvidar, pois eles sempre querem algum tipo de destaque.

Quero muito o combate entre Becky Lynch e Ronda Rousey, pois aquele segmento em que ela invadiu o Raw, com o roster feminino do SmackDown, e que deixou Ronda Rousey desmoralizada e humilhada foi excepcional e no fim a lesão serviu apenas, para nos deixar ainda mais ansiosos pelo confronto entre elas que acabou não acontecendo no Surviror Series e agora será na Wrestlemania 35.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam da suspensão de Becky Lynch?
– Qual dos dois segmentos mais te agradou?
– A Autoridade poderá complicar o caminho de Becky Lynch para a Wrestlemania 35?
– Você acrescentaria Charlotte Flair para o combate na Wrestlemania 35? Por quais razões?
– O que você espera para as próximas semanas, até a Wrestlemania 35?
– Becky Lynch está a ter um booking muito forçado por parte da WWE? O que você realizaria para ela?
– Quem você gostaria de ver como vencedora no combate entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Becky Lynch na Wrestlemania 35?

Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira!

6 Comentários

  1. Mais um bom artigo Mário
    – O que vocês acharam da suspensão de Becky Lynch?
    Resp: Muito injusto, mas com certeza é kayfabe para acrescentar a Charlotte Flair no combate pelo título feminino do Raw na WrestleMania.

    – Qual dos dois segmentos mais te agradou?
    Resp: O do Raw.

    – A Autoridade poderá complicar o caminho de Becky Lynch para a Wrestlemania 35?
    Resp: Acredito que sim.

    – Você acrescentaria Charlotte Flair para o combate na Wrestlemania 35? Por quais razões?
    Resp: Não. Charlotte Flair deveria disputar o título feminino do SmackDown.

    – O que você espera para as próximas semanas, até a Wrestlemania 35?
    Resp: Que o booking continue acertando a mão, especialmente na divisão feminina.

    – Becky Lynch está a ter um booking muito forçado por parte da WWE? O que você realizaria para ela?
    Resp: Não, ela merece essa chance a muito tempo. Acho que manteria essa pegada do booking da WWE.

    – Quem você gostaria de ver como vencedora no combate entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Becky Lynch na Wrestlemania 35?
    Resp: Becky Lynch.

  2. Regis há 3 meses

    Acredito que com a possível saída da Rondam, vão fazer de tudo pra Becky estar à altura para vencê-la, já que a Ronda tá com um personagem que bate até em homens!

  3. Y2Jean há 2 meses

    Becky merece o melhor cenário possível
    Seja contra Ronda num singles match ou derrotando Flair e Ronda num combate triplo, ela ficaria ainda mais over

    • Becky para mim, merecia apenas o combate individual contra Ronda, mas parece que tudo se encaminha para uma Triple Threat Match. Que pode nos indicar o caminho para uma vitória de Becky, com um pin sobre Charlotte, deixando assim Ronda com uma derrota, mas sem ser a derrotada.

Comentar