Frank casino

Depois de cerca de 4 anos afastado, Wade Barrett regressou à WWE no final de Agosto, mas apenas como comentador do NXT. No entanto, o britânico afirmou na semana passada que uma das coisas que o faria ponderar um regresso aos ringues seria um combate contra o WWE Champion Drew McIntyre.

Entretanto, em entrevista ao BT Sport, um dos grandes parceiros da WWE no Reino Unido, o agora comentador da brand amarela afirmou que ele costumava dava grandes tareias a Drew McIntyre quando eram mais novos, despejar-lhe feijão em cima e que o escocês encostava-se num canto a chorar e a pedir misericórdia.

Depois, Wade Barrett disse mesmo que Drew McIntyre sabe que ele é capaz de o destruir e dar-lhe uma excerto de porrada a qualquer altura, dizendo ainda que um dia em que esteja pronto, humilhará o WWE Champion.

Só que Drew McIntyre não se deixou ficar por estas provocações de Wade Barrett e respondeu-lhe dizendo que o “avô” [Wade Barrett] devia manter-se atrás da mesa [de comentador do NXT], e que até um duplo de Wade Barrett teria melhores hipóteses num combate contra o WWE Champion do que o ex-lutador britânico.

Wade Barrett está afastado dos ringues desde meados de 2016, ano em que saiu da WWE, mas há vários meses que se especula e o próprio afirma que gostaria de um dia fazer o seu regresso. Na entrevista, ele diz também que tem o sonho de um dia retirar-se após conquistar o WWE Championship no Wembley Stadium.

Lembramos que a WWE tem planos de realizar um pay-per-view no Reino Unido no futuro, algo que só deverá acontecer quando a pandemia do COVID-19 for resolvida.


O que achas desta troca de provocações entre Wade Barrett e Drew McIntyre? Gostarias de ver um combate entre eles na WWE no futuro?

6 Comentários

  1. joao1 semana

    vai dar namoro… quer dizer, combate!

  2. “despejar-lhe feijões em cima”

    Ok, o Wade foi longe de mais.

  3. Só de imaginar um SummerSlam ou até mesmo uma Wrestlemania no Wembley Stadium seria brutal.

  4. Nada demais essas provocações!

  5. Anónimo1 semana

    Sim, gostava de ver um combate entre eles no futuro.