Frank casino

Depois de 4 anos afastado da WWE e dos ringues, Wade Barrett regressou no final de Agosto para assumir o papel de comentador do NXT, colmatando a saída de Mauro Ranallo. Desde então que o britânico tem dado que falar por um possível regresso aos ringues e pelas picardias com Drew McIntyre.

Na mesma entrevista ao BT Sport na qual “disparou” contra o atual WWE Champion, Wade Barrett também afirmou que apesar de já não lutar desde 2016, ainda tem muito para deixar nos ringues e que lhe bastariam três meses de treino para poder fazer o seu regresso.

Somos pro wrestlers, isto nunca acaba… Definitivamente ainda tenho muito para dar. Tenho apenas 40 anos. 40 parece muito no mundo do desporto, mas no mundo do sports entertainment não é. Penso que só tens que ver pessoas como a Hurt Business neste momento. Penso que todos eles são um bocadinho mais velhos do que eu, e eles os três [MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin] estão neste momento a fazer dos melhores trabalhos das suas carreiras. Sheamus é mais velho do que eu. Há lutadores que são os pilares da WWE neste momento, e que têm feito alguns dos melhores trabalhos das suas carreiras, que são na verdade mais velhos do que eu.

Sinto que, se eu quiser, se a altura for a certa ou surgir uma oportunidade que me entusiasme, estou perto de estar pronto para voltar. Certamente não estou em excelente forma neste momento. Estou em boa forma, mas para estar em excelente forma provavelmente precisaria de três meses para tirar a ferrugem do ringue antes de voltar ao mesmo. Mas atualmente, diria que o meu foco está puramente em ser comentador e fazer isso no NXT.

Parece então que Wade Barrett tem planos para poder voltar aos ringues em breve, desde que lhe seja apresentada uma boa oportunidade. Aqui fica o vídeo com estas declarações de Wade Barrett:


Gostarias de ver Wade Barrett regressar aos ringues da WWE? Se sim, contra quem gostarias de o ver lutar?

13 Comentários

  1. Se tem interesse em voltar venha ele.

  2. Já disse aqui várias vezes, gostava de o ver a ganhar o título do NXT por toda a história que ele lá tem.

  3. Wade Barrett vs Drew Mclntyre vs Sheamus pelo WWE Championship até seria interessante de ver uma luta entre países do Reino Unido!

  4. Mr. Wrestling2 semanas

    Wade Barrett no SmackDown!!!!

  5. Rollins fan2 semanas

    Seria interessante ver Barret x Daniel Bryan dois ex Nexus com um titulo à mistura

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu gostaria muito de vê-lo de volta, ainda tem muito para fazer e mostrar nos ringues, como ele disse, basta pouco tempo de treino e ele pode voltar inteiro, pensando um pouco além, poderia ser o cara para bater o recorde do Jericho como maior campeão Intercontinental de todos os tempos da WWE, falando em número de títulos, ele tem acho que 6 ou 7 reinados!

  7. Se for para disputar a liderança dos Retribution tragam já

  8. Doughc2 semanas

    Barret x balor ia ser foda.

  9. Anónimo2 semanas

    Espero mesmo que isso aconteça.

  10. I think he has some GOOD NEWS TO US! xD