Esta quinta-feira, a WWE anunciou que o NXT UK vai terminar após o Worlds Collide de 4 de Setembro, e será substituído pelo NXT Europe em 2023, o que levou ao despedimento a muitos lutadores da brand britânica.

Wade Barrett, comentador do NXT 2.0, foi convidado no El Brunch WWE e falou sobre a mudança, e até fez menção a Portugal:

Sabes que mais? Descobri esta manhã como todos os outros [sobre o NXT Europe]. Estava a fazer exercício e de repente recebi um memorando enviado para a minha conta de email pela WWE, olha, comunicado de imprensa, apenas a sair. Só para que saibam, não conheço mais detalhes do que vocês. Foi uma surpresa para mim.

Creio que o NXT UK está a transformar-se no NXT Europe. O que é que isso implica exatamente? Não sei. Como é que isso vai acontecer? Não sei. Mas sei isto, cada vez que a WWE faz uma grande mudança como estão a fazer aqui com o NXT UK, eles fazem sempre as coisas melhorarem. Nunca é para tornar as coisas piores. É sempre para tornar as coisas maiores e melhores, por isso não sei realmente o que o NXT Europe vai envolver, como vai ser diferente do NXT UK, mas é excitante.

Penso que vai haver mais oportunidades para estrelas por toda a Europa, não apenas o Reino Unido. Incluindo Espanha, Portugal, Itália, França, Alemanha, Áustria… Há tantos países por toda a Europa e, claro, também por toda a Europa Oriental. Há búlgaros e romenos e há muitos países por aí onde todos eles adoram a WWE.


Gostavas de ver lutadores nacionais no NXT Europe?

24 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro1 mês

    Gostava mas que fosse dominante melhor que o Aldo montoya

  2. El Cuebro1 mês

    Vai ser muito bom ver o NXT mais presente na Europa, aliás já deveria ser NXT Europe desde o começo, afinal apesar de uma maioria do UK, haviam lutadores de países como Rússia, França, Espanha, Irlanda, Alemanha, etc, espero que a WWE faça algo bom na reformulação da marca, uma pena que tanta gente boa tenha sido demitida, espero que alguns ou todos possam ter segundas chances!

  3. lol1 mês

    wrestlers/atletas portugueses candidatem-se não é pera Doce mas quem tiver o sonho e nao desistir

  4. superfa1 mês

    eu sou fa da wwe/wwf desde 1994 e via muito ao sabado naquele tempo RTP os comentarios com o tarzan taborda para uma geraçao nascida em 80 vai se lembrar, acompanhei attitude era mas digo que esta decisao foi a melhor que ja alguma vez fez ja nao era tempo dai se dizer World Wrestling Entertainment, uma NXT asia e NXT africa tambem nao era mau pensado

  5. Zickelous1 mês

    Espero que não seja aberto só para os europeus isso, espero que dêem destaque para os sul-americanos que tem o sonho de fazer algo na empresa algum dia

  6. Facebook Profile photo

    Adorava ver portugueses neste novo NXT Europe! Quem sabe… Mas com ou sem portugueses tem tudo para ser um ótimo NXT!

  7. Dois dedos de testa1 mês

    Que nomes portugueses, acham que podiam fazer parte do nxt europeu?

    • CoffinMeme1 mês

      Killer Kelly, Shanna

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Goldenboy Santos

    • oo1 mês

      os nome mencionados acima sao uma forte possibilidade pois ja tem experiencia fora de portugal em indies, e nao só por isso eram bons nomes

    • oo1 mês

      ja acompnha o goldenboy santos algum tempo e tem potencial aindar por cima esta num excelente promotora

  8. Espero que daqui a uns anos tenhamos um português como NXT Europe Champion!😉

  9. Shockmaster1 mês

    Interessante…

  10. Rui1 mês

    Como portugues seria bom ter um portugues la e depois mais tarde quem sabe ir para os Estados Unidos

  11. Seria interessante portugueses por lá!

  12. David Ferreira1 mês

    Óbvio que quero ver os nossos wrestlers portugueses no NXT Europe e chegar á WWE… Killer Kelly quero que seja ela a estar lá

  13. Márcio santos3 semanas

    Será que vamos ver Luís Salvador na NXT Europe?