A promotora alemã wXw é uma das principais empresas europeias, sendo que WALTER foi sempre um dos principais lutadores da mesma, até mesmo depois de já ter contrato com a WWE.

Através da sua conta de Twitter, a wXw anunciou o regresso de WALTER aos ringues da empresa, sendo que o austríaco vai lutar no evento 21º Anniversary do próximo dia 18 de Dezembro, num combate inédito contra Cara Noir.

Este combate de WALTER na wXw será o primeiro do lutador na empresa desde o dia 8 de Março de 2020 e com toda a especulação que existe à volta do seu futuro no que toca a uma possível ida para o main roster da WWE, este embate contra Cara Noir pode até ser o adeus do austríaco à promotora alemã.


Pensas que WALTER vai acabar por rumar ao main roster da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Olha esse é um combate para não se perder hein, o Walter está num caminho incrível em sua carreira, quem sabe caminhando para o main roster da WWE como foi dito, e acho que ele poderá ser muito grande nos EUA, se bem utilizado claro e o Cara Noir é dos melhores talentos europeus do momento também, eu diria que é um dos lutadores top do UK, campeão na Progress, não é alguém que brinca em serviço, vi alguns combates recentes dele na wXw e é alguém para se prestar atenção!

  2. nzo2 meses

    Sera que ele vai fazer sua estreia no main roster ano que vem até porque estamos no último mês do ano e sera que vai sozinha ou o fabian e o marcel vão com ele pro main roster

  3. É um combate obrigatório de se ver!