No Clash at the Castle do último sábado, Giovanni Vinci foi anunciado por Ludwig Kaiser antes de Gunther fazer a sua entrada para o WWE Intercontinental Championship que teve contra Sheamus.

Isto marcou não só o regresso dos Imperium, que tinham sido separados há alguns meses, como também a possível subida do italiano ao main roster.

De relembrar que a stable tinha sido separada quando Giovanni Vinci ficou no NXT, enquanto que Gunther e Ludwig Kaiser foram chamados para o SmackDown, uma decisão de Vince McMahon que não agradou muitos fãs.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a aparição de Giovanni Vinci no Clash at the Castle não foi um acontecimento isolado, e os Imperium são agora uma tag team que faz parte do roster da brand azul.

Esta chamada do lutador ao main roster e reunião dos Imperium será mais uma mudança de Triple H, que agora lidera a equipa criativa da WWE.


O que achas desta reunião dos Imperium na WWE?

11 Comentários

  1. Foi a coisa acertada, os imperium podem perfeitamente ser a equipa a tirar os titulos dos usos aliás seria um combate soberbo e digno de ser um dos top 10 dos melhores do ano, qiem vê nxt e viu os imperium concerteza deverão concordar comigo

  2. Obviamente que é muito bom ter o Imperium de volta, mas fico um pouco chateado pois queria ver mais do Giovanni Vinci como lutador solo. Ele vinha mostrando muito potencial no NXT.

  3. Rocky Marciano4 semanas

    Excelente notícia, o Imperium poderia ter sido dominante a um tempo, mas infelizmente foram separados pelo vince , que alias parece que não gosta muito de stables , por que a grande maioria que saia do nxt , ele separava.

  4. Italo4 semanas

    Uma grande dupla pro SD, a WWE precisa urgentemente de reforçar sua divisão de equipes e eles são com certeza uma ótima adição

  5. Vitor Nurmagomedov4 semanas

    Eles deveriam trazer o Alexander Wolfe de volta e aí sim a stable ficar novamente top igual nos tempos do NXT.

    • O wolf nao era nenhum membro original dos imperium e nao faz falta na stable, o wolf era dos sanity… mas esses nao volta, pelo menos o erik young nao o vejo a voltar e o swyer folten

  6. El Cuebro4 semanas

    A separação da Imperium que conhecemos foi um grande erro por parte do Vince, bem como as mudanças de nomes, mas enfim Walter, Marcel e Fabian são um ótimo trio e que possam fazer muito no Smackdown, Raw e WWE como um todo, a tag team é ótima e o Walter certamente pode liderar a WWE um dia, que tenham muito sucesso!

  7. WWE4 semanas

    que volte o nome walter