Durante o NXT desta terça-feira, Wes Lee revelou que está lesionado e não poderá lutar pelo NXT North American Championship no Deadline do próximo sábado.

Apesar do “Cardiac Kid” não ter revelado qual a sua lesão, nos comentários do programa, Vic Joseph afirmou que o lutador terá de ficar afastado entre 8 a 12 meses para recuperar da cirurgia.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider apontou que a lesão de Wes Lee é nas costas, e ao contrário do que ainda chegou a ser especulado, é 100% legítima.

Mesmo com a lesão de Wes Lee, Dominik Mysterio terá de defender o NXT North American Championship no Deadline, contra Dragon Lee.


Acreditas que Wes Lee irá voltar ao nível que está atualmente quando regressar?

4 Comentários

  1. Jomi6 meses

    Eb

  2. El Cuebro6 meses

    Se não me lembro ele chegou a ter uma lesão semelhante nos tempos de Impact/TNA e chega a ser frustrante, ele vinha num bom momento e subindo no NXT, para mim ele venceria sim o Dominik, afinal esse título tem que ficar no NXT ai invés de ficar passeando pelos shows da WWE, no mais desejo boa recuperação e retorno, o Wes é um grande lutador e acho que ainda pode ter um bom futuro no NXT, quero muito isso aliás!