Na semana passada, Will Ospreay ficou sem o IWGP World Heavyweight Championship devido a uma lesão no pescoço e irá regressar ao Reino Unido para recuperar da mesma. Com isso começaram a surgir rumores de que o britânico poderia estar a caminho do NXT UK, para acompanhar a sua namorada Bea Priestley.

Estes rumores não foram levados muito a sério, por causa da lesão e porque foi igualmente reportado que muitos lutadores da NJPW não se preocupam com o Wrestling do ocidente e muitos não sabem sequer a diferença que existe entre NXT e NXT UK, julgando que estão em igual nível.

Seja como for, Will Ospreay ainda tem contrato com a NJPW e não pediu para sair. Numa recente entrevista ao podcast Two Man Power trip of Pro Wrestling, o high-flyer britânico abordou esse assunto, afirmando que está comprometido em continuar na promotora nipónica.

Eu comprometi-me com a New Japan e vou dizer isso uma e outra vez, eu poderia felizmente terminar agora a minha carreira, porque honestamente, a minha principal missão na vida foi quando comecei a lutar, eu estava tipo “Quando eu tiver 30 anos, acho que vou simplesmente parar de lutar”.

Estou lentamente a atingir o meu ponto alto, entendes o que quero dizer? Eu tenho 28 anos, faltam dois anos para completar 30. Eu assinei um contrato de longo prazo [5 anos] com a New Japan, então estarei aqui depois dos 30. Então, acho que já completei o meu plano.

Mas, estou feliz aqui [NJPW] e mais uma vez, antes da pandemia acontecer, eu estava a ir e voltar para Inglaterra e Japão, eu estava a ver a minha família, e eu poderia ir para a Austrália e Nova Zelândia, ver a família da minha namorada.

Tenho tantas rédeas livres e gosto muito de trabalhar para esta empresa [NJPW]. Gosto de fazer tudo o que posso e eles deram-me muito e com respeito, sendo um m*rdinha desrespeitoso, sempre respeitarei a empresa e quero que ela continue bem. Tem que estar na minha imagem.

Ao que tudo indica, Will Ospreay ainda possui pelo menos mais 3 anos de contrato com a New Japan Pro Wrestling e no Twitter também partilhou uma imagem do raio-x ao pescoço, confirmando a veracidade da lesão.


O que achas destes rumores de que Will Ospreay poderia estar a caminho do NXT UK?

4 Comentários

  1. O Ospreay ia mesmo deixar a New Japan quando está no main event para ir para o NXT UK

  2. Victor WWE3 semanas

    Eu gostaria de vê-lo no NXT UK e conquistando o título, mas eu acho que o Ospreay não tem interesse em trocar a NJPW por nenhuma outra promotora até porque ele gosta de trabalhar no Japão.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente já esperava essa continuidade do Will na NJPW, considerando a stable que ele lidera e quanto o personagem dele ficou forte dentro da marca, ele certamente irá se recuperar bem e voltar para ser campeão da empresa novamente, no mais acho que dependendo de como a Bea estiver no futuro no NXT UK e quem sabe no NXT USA também isso pode vir a puxá-lo para o ocidente, com certeza ele ficaria muito bem em qualquer uma das marcas NXT! Até onde sei ele tem alguns amigos na WWE, então referências ele deve ter com certeza!

  4. Anónimo3 semanas

    Ele era o campeão, esta numa boa posição na NJPW, então não faz sentido haver rumores de uma possível saída, só porque vai regressar ao Reino Unido para tratar da lesão.