Durante o Dynamite desta quarta-feira, Will Ospreay atirou várias farpas a Triple H numa promo sobre o seu combate contra Bryan Danielson no Dynasty de 21 de Abril.

Nos dias que antecederam a WrestleMania XL, Triple H foi entrevistado por Pat McAfee e sem nunca nomear o “Aerial Assassin”, deu a entender que este não gostava de se esforçar.

No Dynamite, em entrevista a Renee Paquette, Will Ospreay respondeu ao “The Game” e afirmou que este só tem o cargo que tem por se ter “esforçado” com a filha do patrão, Stephanie McMahon.

Há um rumor de que tenho medo do trabalho. Vou ser sincero, não faço ideia de onde é que esta conversa surgiu.

Eu sou um dos únicos lutadores que viaja todas as semanas do Reino Unido para os Estados Unidos, voos de oito a dez horas, todas as semanas, e faço alguns dos melhores combates de Wrestling que este mundo já viu.

Normalmente, eu não me deixaria apanhar por este tipo de isco, mas visto que a pessoa que o disse só está na posição em que está porque andava a esforçar-se com a filha do patrão, não estás em posição de me dizeres o que é o trabalho, meu amigo, porque não fazes ideia daquilo por que eu luto.

Que isto seja um doloroso golpe de volta e um suave lembrete de que não se atiram pedras a um assassino com uma metralhadora.


O que pensas destas declarações de Will Ospreay?

33 Comentários

  1. Amir2 meses

    Cara, será q dá pra a AEW ficar uma semana sem mandar indiretas para a WWE? Sinceramente enche o saco

    • What? Durante a última semana a WWE provocou a AEW com o Pat McAfee, HHH, Roman Reigns, entre outros, isto não é só a AEW, mais critério quando vieram para aqui falar, o pessoal da AEW provoca a WWE mas também acontece o contrário, e muito…

    • Ricky2 meses

      Não, não acontece, a WWE raramente manda indiretas a AEW, já a AEW manda indiretas semana sim, semana sim

  2. marco2 meses

    Para todos os haters que vem falar mal, estao aqui porque quando foi o CMpunk a dizer isto ao MJF a comparar ao HHH nao disseram nada, a dizer que o MJF só seria alguem se esperasse o suficiente para o Tony ter uma filha e casar com ela, nessa altura não disseram nada, porque que falam agora? entao uns sao filhos e outros enteados, existe 2 pesos e 2 medidas? o HHH pode mandar bocas ao menino e o ospreay nao pode?

    • MEGASTAR2 meses

      O HHH não referiu o nome do Ospreay, que eu saiba também negociou com o Okada e com a Mercedes (e deve ter havido mais). Até porque a mensagem foi apenas de “Queremos lutadores dispostos a trabalhar o máximo e não o suficiente”. O Ospreay aqui caiu nos rumores e nos marks que acham que tudo gira a volta dos seus lutadores e empresas favoritos e foi dar uma resposta sem sentido, faltou ao respeito a alguém que nunca referiu sequer o nome dele

    • Marco2 meses

      Por essa lógica o ospreay nao disse nomes também

    • Tentaste Marco

  3. Espera mais uns 3 ou 4 anos que vai estar a lamber as botas do HHH e pedir para estar na melhor companhia de Wrestling do mundo! igual Cody, Jade e Punk,fizeram e o MJF também fará

  4. Ricky2 meses

    Que circo vai para aqueles lados

  5. MEGASTAR2 meses

    As palavras do HHH podem ter sido para qualquer lutador ou lutadora. Vi aquilo como uma mensagem mais para dentro de que “se continuarem com a mentalide que tenho de que aqui queremos alguém disposto a dar tudo e trabalhar tudo o que pode pelo sucesso da empresa as coisas vão correr bem”, provavelmente houve alguns negócios que não correram bem por isso, mas isso não significa que tenha sido o Ospreay (pode ter sido a Mercedes ou o Okada, por exemplo). Mais uma vez a AEW sai como a ressabiada

    • Edge882 meses

      Também entendi mais para dentro do que para fora

  6. André Taker2 meses

    A AEW anda em modo azia…

  7. Comentário do Ospreay totalmente desnecessário… olha até gostova dele agora ofender assim perde toda a minha credibilidade que tinha por ele…

    • The Name2 meses

      E ele muito preocupado com isso… 😂😂😂

    • Ele pode não se preocupar com 1 fã, mas quando forem milhares deles , pode ser que ele precise de mendigar aos mesmos!
      Temos que ser humildes mesmo no topo, nunca sabemos o dia de amanhã…
      Conheço tanta gente que era carregada de dinheiro á uns 10 anos atrás ( não é muito para quem têm 50 anos por exemplo ) hoje vejo-os a trabalhar porque se enterraram e não pensaram no dia de amanhã…

    • Eita 😱

  8. No futuro o Will Ospreay vai ser campeão da WWE xD o Cody partiu o trono foi campeão.

  9. Anonimo_BR2 meses

    E com isso fechou-lhe as portas da WWE pra ele. Muito inteligente falar mal do dono/gestor da empresa concorrente . Ele acha mesmo que vai ficar na AEW pro restante da carreira?

    • The Name2 meses

      Fechou porquê? O Punk e o Cody disseram muito pior e voltaram à wwe, o Will não precisa da WWE, mas no futuro pode ir para a WWE, nunca se sabe. Achas que o Triple H levou a mal estes comentários? Muits gente vem a dizer isto ao longo dos anos e ele não se importa, achas que vai ser agora? O Punk disse num show da AEW e olha agora, são amiguinhos, vocês é que levam tudo muito a sério 😂😂😂

    • Sim, se há coisa que a História mostra é que a WWE fecha as portas… só que não.

    • Anonimo_BR2 meses

      Será? Nao te esqueças q agora a WWE esta sob “nova direção”. E nao é como se o will ospreay tivesse uma legiao de fas, pedindo a ida dele sempre para a WWE. Talvez fechar as portas é um exagero, mas num futuro proximo? Pouco provável

  10. Anonimo_BR2 meses

    E outra primeiro que o Triple H falou algo q todos já dizem: que a AEW seria mais atrativa pq a agenda é mais tranquila, pq viaja menos, “trabalha menos”… nao é isso q comentam da AEW?
    E segundo q ele meio q está a falar tbm dos talentos em inicio de carreira, comparando com a NFL e o futebol universitário.

  11. TR2 meses

    E ainda chamam a esta coisa concorrência 😂.

  12. IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

    Patético, como dizemos, a carapuça serviu. A verdade é que peidaste na farofa e fugiste de um desafio muito maior que seria a WWE, assim como o Okada. Te concentra no teu sítio de anedotas e piruetas porque isto nem de longe está a ser concorrência lol

  13. Olha uma promo à 2014, deve ser do jet lag, tadinho do acrobata

    • Arn2 meses

      Ainda bem que o Punk fez a mesma promo em 2022. Aí fazia sentido.

    • A boca do Punk/MJF foi como HHH como lutador, se não fosse pelo casamento ele não teria metade das oportunidades e não seria tão relevante.
      Esta do OffSpray é em relação ao trabalho do HHH como promotor/booker que é algo muito bom, não é só ter cunha tem que se saber o que se está a fazer, porque senão dá falencia. Olha o caso do TK tem cunha e não percebe m*rda nenhuma do assunto.

  14. tosse2 meses

    fan no ringue del mas a carapuça serviu.

  15. Arn2 meses

    As promotoras mandam bocas uma à outra, mas os tribalistas defendem cada um o seu lado. Eu cá pego nas pipocas.

    Numa semana:

    WWE:

    – Punk dá entrevista a enterrar TK
    – HHH chama Ospreay de preguiçoso e diz que Okada e ospreay não vendem bilhetes
    – Pat Mcfee diz que AEW é a “outra promotora que ten 600 pessoas a assistir”
    – Roman Reigns diz que AEW não é concorrência

    AEW:

    – Edge responde Punk
    – Bucks mostram imagens do Allin
    – Ospreay repsonde a HHH

    Curiosamente até são os fãs da WWE a dizer que AEW manda larachas todas as semanas quando na verdade a WWE tem estado mais ativa nisso.

    A minha vénia aos comentadores que parecem ser, excepção do idiota do Mcfee, os mais sensatos:

    – Cole menciona Sting
    – Cole elogia Cody fora da WWE
    – Comentadores da AEW visivelmente agastados com a ideia de passar imagens do All In

    • A cara do Shiovane dizia tudo!

    • Creio que o problema seja que a WWE menciona-os não no programa semanal, e sim em conferências ou nas redes sociais. A AEW zoar eles semanalmente é uma estratégia arriscada. Mas vamos ver.

  16. Aquilo que ele disse é mais um sinal da falta de liderança do Tony Khan. Se Ospreay está lá é sinal que tem talento, mas sabemos que não é suficiente. Se a AEW está nos EUA, então Ospreay tem de arranjar morada fixa lá e parar com aquelas viagens cansativas porque sabemos que assim ele não chega aos títulos! Tony Khan pode e deve resolver este problema!