Depois de vários anos como lutador da NJPW, Will Ospreay assinou pela AEW, tendo começado a sua carreira como lutador da empresa com um combate impressionante no Revolution de 3 de Março.

Em entrevista ao podcast de Chris Jericho, o “Aerial Assassin” explicou a sua escolha e revelou que a proposta da AEW foi melhor que a da WWE.

O mais importante é que queria estar no Reino Unido. Sei que não me vou sentir exatamente confortável ao mudar-me para outro país. Mudei-me para o Japão em 2019 e, por muito que tenha adorado, não era a minha casa.

Comecei uma nova relação com a minha nova Sra. que luta sob o nome de Alex Windsor, tenho agora uma enteada, que acabou de começar a escola.

Se conhecerem a história dela e tudo o que ela passou, as pessoas no Reino Unido já o sabem, mas ela perdeu o marido, e ter de se recompor disso, ter de ser mãe solteira, isso traz algumas dificuldades, por isso ela precisa de estar perto da família e dos amigos.

Não conseguia suportar a ideia de a afastar de tudo isso e de a ter sozinha outra vez. Para mim, a principal prioridade era ficar no Reino Unido, mas também queria continuar a lutar, porque já tinha feito tudo o que queria na NJPW.

A opção viável era onde é que eu estava feliz e o que é que estava a fazer? Sempre que vim à AEW, o Tony [Khan] mostrou confiança e respeito desde o primeiro momento. Foi a decisão certa para mim nesta altura. Estou feliz aqui e ansioso pelos desafios. É a decisão correta.

Sim, claro [se tinha conversado com a WWE], mas era totalmente diferente. A diferença entre o que eles estavam a oferecer e o que a AEW estava a oferecer, a AEW era muito melhor.

A agenda da AEW é a opção certa para mim. Sempre foi, podes ser uma estrela na WWE e famoso, mas não és tão bem pago e não tens um horário tão bom. Respeito todos os que lá estão a fazer isso, mas não é para mim.


Esperavas estas declarações de Will Ospreay?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É isso mesmo, a AEW oferece além do dinheiro a agenda também, permitindo mais tempo livre, seja para lutar numa indy, ou numa das parcerias da AEW, também para descanso e recuperação e para aproveitar com a família, amigos, namoradas e namorados, etc, a WWE tem o dinheiro e pode fazer grandes ofertas, mas, sinceramente, ela não liga muito sobre dar ou permitir um tempo livre a seus comandados e isso é muito injusto, ainda queria ver o Will na WWE algum, mas a realidade é bem diferente!

    • Hellboy1 mês

      Não sou seguidor dos programas mas a AEW tentar imitar em tudo a WWE e não conseguiu porque senão também estariam com a agenda cheia e depois a oferta se calhar foi inferior porque a relevância que vai ter num programa não é a mesma que teria na outra e vamos ver se não vai acontecer como muitos outros na AEW é só para finalizar acho que os lutadores da AEW estão sempre todos partidos, não venham cá dizer que é amor a indústria que isso é só estupido é mesmo falta de profissionalismo por parte da AEW

    • Hellboy, a casos e casos. Wrestlers que renovaram (até a TNA renovava bem antigamente), os frustados que saíram ou querem sair, e os que saem por que sentem que é a hora, tipo a Cargill.

  2. Mas para a proposta ser melhor que a da AEW ele teria que ter alguns requisitos que na AEW poderá ganhar como starpower e mais base de fãs americanos…
    Se ele fosse dinheiro garantido, a WWE contratava fácil.
    Para mim a AEW só fez duas estrelas até agora , Cody Rhodes que já era uma criação da WWE mas nunca atingiu o seu potencial lá e o MJF esse sim provavelmente terá uma proposta choruda caso isso aconteça, porquê? Porque se tornou estrela , Osprey não é estrela apesar dos seus combates de 5 estrelas.
    Ainda estou para perceber o que é isso das 5 estrelas
    Qual os parâmetros para tal ? Fazer muitos golpes ?
    Os segmentos da WWE conseguem entreter mais que um combate bom mas que se esquecem rápido
    Isto claro , é a minha opinião e se te sentires melhor a chorar, chora 🤣

  3. Alexandre1 mês

    mais dinheiro, uma agenda melhor, um ambiente melhor, poder lutar no maior evento de wrestling do mundo no Reino Unido. Digamos que essa não era uma decisão muito dificil de ser tomada. A coitada da wwe nunca teve a menor chance. Mas vão dizer que nunca tentaram contratá-lo. kkkkkkk